Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCiclo de Rivalidade, Naruto e Sasuke vão acabar com ele. EmptyCiclo de Rivalidade, Naruto e Sasuke vão acabar com ele.

more_horiz
Minha primeira teoria, portanto conselhos e críticas são muito bem vindas.

A rivalidade sempre esteve presente no mundo de Naruto, no passado, e também no presente. Eu notei, em Naruto, um certo ciclo de rivalidade que começou com os filhos do Rikudou, e que dura até hoje.

Enfim, eu acho que Kishi adotou esse padrão de rivalidade, como se fosse um ciclo.
Por exemplo, talvez os filhos do Rikudou fossem bem unidos e talz aí depois da decisão do eremita, em deixar o seu filho Senju(não sei o real nome dele) continuar o seu legado, o Uchiha (também não sei o nome desse) ficou ressentido por isso. Esse ciclo continuou com Hashirama e Madara, depois com Jiraya e Orochimaru, e com Kakashi e Obito, e agora com Naruto e Sasuke.

Todos aqueles que passaram para o lado do mal tiveram algum motivo para isso. E sempre os que permaneciam no lado bom, tentavam impedir o seu melhor amigo à seguir o caminho do mal, só que ninguém conseguiu impedir isso até hoje.

Bem, vamos a teoria:
Vou relacionar esse ciclo com o Izanami. (não tem nada à ver, é só para simplificar as coisas)
No Izanami, quem sofre os efeitos do jutsu fica preso em um ciclo, onde a realidade é transformada em genjutsu, e a pessoa só pode se libertar se aceitar e entender o que realmente é.

Nesse ciclo, aconteceu basicamente a mesma coisa, todos que foram para o lado do mal, tiveram uma grande mudança, e depois disso esqueceram quem eles realmente eram, e deixaram de aceitar seus defeitos, e perdas na vida.

Então eu acho que o Sasuke depois de ouvir tudo que os Hokages tiverem á dizer. Irá mudar um pouco sou opinião sobre si mesmo. E com a ajuda, principal de Naruto, ele vai aceitar quem ele é realmente, e assim esse ciclo poderá ser quebrado. Acabando assim com todas as rivalidades desse tipo.

Comentem, se eu tiver viajado é só dizer.

descriptionCiclo de Rivalidade, Naruto e Sasuke vão acabar com ele. EmptyRe: Ciclo de Rivalidade, Naruto e Sasuke vão acabar com ele.

more_horiz
Pelo que eu vi até agora parece que é esse mesmo o rumo do mangá, após as explicações do Hashirama acredito que o Sasuke voltará para o bem e quebrará esse ciclo de ódio dos Uchiha... ou se não for o Hashirama, o próprio Naruto deve fazer isso...

descriptionCiclo de Rivalidade, Naruto e Sasuke vão acabar com ele. EmptyRe: Ciclo de Rivalidade, Naruto e Sasuke vão acabar com ele.

more_horiz
Acho que pode até ser, mas não acho que Sasuke vai acabar com o ciclo, só se Hashirama o convencer :aliens:

Enfim, ÓTIMA teoria!

more_horiz
Maito escreveu:
Acho que pode até ser, mas não acho que Sasuke vai acabar com o ciclo, só se Hashirama o convencer :aliens:

Enfim, ÓTIMA teoria!

Valeu Jirombeiro sennin :maito:

Eu imagino, que o Hashirama não irá convencer completamente o Sasuke, isso irá acontecer quando ele lutar com o Naruto, pode ser contra, ou no mesmo time, depois disso ele talvez descobriria quem ele é e assim quebraria todo esse ciclo.

more_horiz
Eu também acho que tem que acabar isso , porque senão o mangá não iria acabar nunca , esse ciclo iria se repetir eternamente.

more_horiz
Acredito que isso vai acabar.
Hashirama não irá convencer Sasuke completamente, mas através do Naruto, o Sasuke irá se livrar de seu ódio e haverá o fim do ciclo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos