Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeria o Hiruzen Sarutobi Modo Sennin??? EmptyTeria o Hiruzen Sarutobi Modo Sennin???

more_horiz
Ao meu ver ele poderia ter sim o Sage Modo pelos seguintes quesitos:

1- Ele possui uma invocação própria e exclusiva dele que se chama Enma,o Rei Macaco que pode se transformar em um bastão tão resistente quanto diamante.Como já foi visto,a maioria dos ninjas que possuem técnicas de invocação possuem S/M,como o Jiraya e o Naruto que tem como invocação os Sapos e tem acesso a este modo assim como o Kabuto que tem como invocação as Cobras.Além também do Hiruzen ser o sensei dos sannins lendários,ele deve ter ensinado pelo menos o básico sobre esta arte.

2- Do meu ponto de vista,a Enma não é o único macaco de invocação do anime,pois já que é um rei tem que possuir súditos,não é???O que seria de um rei se só existisse ele de sua espécie e mais ninguém???Toda técnica de invocação mora em um lugar,certo?Então,a Enma deve morar em alguma espécie de reino onde ela é o governante,além de ter um temperamento muito difícil,não deve ter sido fácil para o Hiruzen fazer um pacto de sangue com ela.Pois também,cá entre nós que não seria justo que apenas alguns animais possam ter esta "vantagem" e outros não.Concluindo que a Enma não é o único macaco de sua espécie e governa alguma coisa,o que nos mostra que ele não é

3- Macaco também não tem um pouco a ver com a Natureza?E o Senjutsu não precisa reunir energia natural?Então,talvez este seja mais um ponto para o S/M.(ou não,kkk)

Então,finalizando,este é o meu ponto de vista acerca disse assunto,o Hiruzen Sarutobi com S/M,ficaria muito mais poderoso,com jutsus incríveis superando desta maneira o Shodaime Hokage que por muitos é visto como o ninja mais poderoso depois de Rikudou Sennin juntamente com Madara e Minato.Depois eu crio outro tópico falando como o Hiruzen pode lutar em pé de igualdade com Hashirama e provavelmente derrotá-lo!!

Até mais!!!! :)

descriptionTeria o Hiruzen Sarutobi Modo Sennin??? EmptyRe: Teria o Hiruzen Sarutobi Modo Sennin???

more_horiz
Não duvido dessa hipótese.

Além de tudo o que vc citou, ele na juventude tinha um Chackra MUITO MAIOR, podendo assim equilibrá-lo perfeitamente com a energia natural.

descriptionTeria o Hiruzen Sarutobi Modo Sennin??? EmptyRe: Teria o Hiruzen Sarutobi Modo Sennin???

more_horiz
Dante escreveu:
Não duvido dessa hipótese.

Além de tudo o que vc citou, ele na juventude tinha um Chackra MUITO MAIOR, podendo assim equilibrá-lo perfeitamente com a energia natural.

Sim,e como foi dito pela própria Enma que o Hiruzen velho era miserável se comparado ao que ele era em sua auge,na sua juventude!!!!

more_horiz
já pensei sobre isso também isso aumentaria e muito os poderes dele
mais rivalizar com hashirama sem chances
o máximo que ele conseguiria com SM e rivalizar com tobirama
e olhe la pois tobirama também e um monstro

more_horiz
marcospain escreveu:
já pensei sobre isso também isso aumentaria e muito os poderes dele
mais rivalizar com hashirama sem chances
o máximo que ele conseguiria com SM e rivalizar com tobirama
e olhe la pois tobirama também e um monstro

Sim,eu admito que os Dois Primeiro Grandes Hokages eram verdadeiros Ogros por possuírem habilidades únicas.Mas já já eu estarei postando o tópico sobre isto!!!

more_horiz
Eu adoraria que o Hiruzen tivesse SM. E provavelmente deve ter, visto que ele é o que mais dominou jutsus em Konoha e teve Tobira e Hashirama como sensei.

Como os Hokages estão sendo explorados agora, é a oportunidade de o Kishi upa-los e mostrar o verdadeiro poder de todos.
Quero muito ver do que os Hokages são capazes.. Se eles fossem para o campo de batalha seria ainda melhor para mostrar a totalidade dos poderes deles. Mas enfim, o jeito é esperar..

more_horiz
Hiruzen sendo uma mistura do Jirayia com kakashi, é completamente provavel que consiga e que tenha SM.

more_horiz
É uma boa teoria. E como o Enma mesmo citou que o Hiruzen velho era muito mais fraco do que o Hiruzen na juventude. Acredito que ele tenha SM, mas não acho que ele chegue aos níveis de Madara e Hashirama.

more_horiz
Acho que ele tenha o SM, eu sempre pensei que Hiruzen e Tobirama é que tinham SM. Agora rivalizar com o Hashirama, são outros quinhentos.

more_horiz
Cara, eu sempre acreditei nisso, o Kishi é fã de DBZ, e o que mais tem em DBZ é macaco. lol Acho que ele poderia criar um SM pro Hiruzen parecido com a fase quatro do Goku ou algo assim. xD

Mas o que você citou não é nem de longe os pontos importantes, Kakashi tem os cachorros e nem por isso tem SM (puro achismo meu).

Hiruzen não ensinou sobre o senjutsu aos seus alunos, eles aprenderam isso nos montes onde cada espécie de invocação vivia.

Macaco tem haver com Natureza? Claro LOL! Todo animal tem.

Hiruzen nem com SM poderia derrotar o monstro do Hashirama. Porque? Chakra! O Chakra do Hashirama é insamente grande, suas técnicas sempre são COLOSSAIS, já o Hiruzen não mostrou sequer habilidade pra peitar o Tobirama.

Enfim, eu concordo que o Hiruzen possa ter um SM, mas sua teoria ficou vaga. =/

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos