Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSelo do Deus da Morte EmptySelo do Deus da Morte

more_horiz
Sabemos que o Orochimaru liberou o selo, mas ele liberou apenas as almas que queria ? caso sim, como os braços dele voltaram automaticamente para seu corpo é possível que a kyuubi receba sua alma, com isso seu chackra de volta ?

descriptionSelo do Deus da Morte EmptyRe: Selo do Deus da Morte

more_horiz
Nao tem alma da kyuubi no shikki fuujin, Minato apenas tirou parte do Chakra da Kyuubi e selou em seu corpo, Minato ate falou qe seu corpo ficou pesado por causa do chakra absurdamente denso da kyuubi

Pro chakra da kyuubi voltar, só se o minato abrir o fuuin qe existe nele ou dar o chakra pessoalmente ao naruto

POREM

Os uzumakis usavam o shikki como fuuinjutsu, entao, se tinha mais alguem selado ali, talvez sua alma tenha ido pro mundo dos mortos

more_horiz
Ellos escreveu:
Nao tem alma da kyuubi no shikki fuujin, Minato apenas tirou parte do Chakra da Kyuubi e selou em seu corpo, Minato ate falou qe seu corpo ficou pesado por causa do chakra absurdamente denso da kyuubi

Pro chakra da kyuubi voltar, só se o minato abrir o fuuin qe existe nele ou dar o chakra pessoalmente ao naruto

POREM

Os uzumakis usavam o shikki como fuuinjutsu, entao, se tinha mais alguem selado ali, talvez sua alma tenha ido pro mundo dos mortos

Não parece ser possível selar coisas em pessoas que já morreram, ele estava vivo mas morreu logo após usar o selo, porém creio que seja como os bijuus, se o usuário morrer eles não iram se manter lá no seu cadáver, outra coisa é supondo que se a kyuubi ainda fosse má e recuperasse o resto de seu poder seria capaz de se libertar do selo ?

more_horiz
pedrodealmeidarosa escreveu:
Ellos escreveu:

POREM

Não parece ser possível selar coisas em pessoas que já morreram, ele estava vivo mas morreu logo após usar o selo, porém creio que seja como os bijuus, se o usuário morrer eles não iram se manter lá no seu cadáver, outra coisa é supondo que se a kyuubi ainda fosse má e recuperasse o resto de seu poder seria capaz de se libertar do selo ?

Minato selou o chakra da kyuubi antes de morrer, esse selo nao foi quebrado, entao, ainda deve existir

A kyuubi/chakra da kyuubi qe esta com minato nao é como a kyuubi do naruto, minato tem apenas chakra e naruto tem é o bijuu inteiro

nao compararia oqe o minato tem a kyuubi do naruto e sim aos tesouros qe o kinkaku e ginkaku usaram, mesmo mortos, eles podiam usar eles por estarem ligados ao espirito deles sei la

nao sei si seria capaz, sei qe ela ficaria mt mais forte do qe ja é

more_horiz
Eu acho que os outros 50% já voltaram pra Kyuubi a muito tempo.
Porque quando mata o jinchuuriki a bijuu renasce depois de um certo tempo (corrijam-me se eu estiver errado).
Logo como o Minato morreu, a parte da Kyuubi que tava com ele morreu, mas com o tempo voltou pra a Kyuubi, aí juntou ela ficando mais forte e o selo enfraquecendo.

more_horiz
Me corrijam se estiver errado, mas não é por causa da metade Yin que falta na Kyuubi que o Naruto não consegue se transformar igual o Bee (com o corpo do bijuu 'substituindo' completamente o dele)?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos