Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Uchiha Madara] x [Hashirama e Tobirama]

+7
Madara
Cuckiezi
UchihaSasuke~
Leon Lancaster
Merlin
FrutosDoMar
Dante
11 participantes

description[Uchiha Madara] x [Hashirama e Tobirama] Empty[Uchiha Madara] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
[Uchiha Madara] x [Hashirama e Tobirama]

Condições: Madara atual, pode utilizar todo mostrado do Rinnegan, inclusive as invocações, começa com o Juubi na primeira transformação, Madara deve ser selado para que o Juubi seja parado, enquanto o Uchiha estiver na luta, o Juubi estará sob seu total controle, e só irá até a segunda transformação mostrada no mangá, caso seja desejo do Uchiha.
Conhecimento: O único conhecimento é o da batalha entre Madara e Hashirama no vale do fim, as demais técnicas são desconhecidas.
Restrições: Nenhuma.
Distância: 100 M.
Local: Amegakure.

description[Uchiha Madara] x [Hashirama e Tobirama] EmptyRe: [Uchiha Madara] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Num sei porque da o Juubi para ele , se nao tem como ele controlar sozinho.

description[Uchiha Madara] x [Hashirama e Tobirama] EmptyRe: [Uchiha Madara] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Num sei porque da o Juubi para ele , se nao tem como ele controlar sozinho.

Por isso que aqui é comparação, acontece coisas que no anime/mangá não aconteceria... exemplo "Hashirama x Akatsuki, Kakashi x Itachi"

...

Eu não intendi muito bem aquele jutsu do Hashirama(que tem 432847382472 milhões de mãos, e nem seu SM), vou esperar alguém comentar pra poder falar alguma coisa....

more_horiz
Acho que o Madara vence. Juubi se mostrou muito mais destrutivo e resistente do que qualquer bijuu conhecido e se for pro level 2 já era. É só mandar aquelas bijuudamas colossais que podem destruir uma vila inteira que os irmãos Senju rodam. E se Madara usar a mesma tática da armadura no Juubi, acho que os irmãos irão ter sérios problemas.

more_horiz
Ai é Tenso pros Irmãos Senju
Pois Madara Com Rinnegan Esta um passo Asima de hashirama
Acho que O Tobirama Tentaria Paralizar o Juubi Por Um Tempo
Mais Mais Mais Nada ]
Concerteza Madara venceria Sem Chance...

more_horiz
Chances claras para Edo Madara.
Ele poderia fazer com o Juubi o mesmo que fez com a Kyuubi, revestir ele com Susano'o.
Imagina uma chou bijuu dama do Juubi, com a espada do Susano. :aliens:
Acho que nem as 10000 mãos do Shisuusenju, seriam capazes de parar a genki dama do Juubi.
Enfim, quando Tobirama mostrar tudo o que tem, imagino que ele tenha força para peitar o Madara(peitar, não vencer.), acho que ficaria um pouco mais equilibrado.

more_horiz
Com Madara tendo o controle do Juubi, a vitória dele já é bem concreta.
Acho que mesmo na transformação nível 1, o Juubi já daria sérios problemas, se o Madara revesti-lo com o Susanoo iria piorar ainda mais pros Senjus, por enquanto a vitória é de Madara, mas é melhorar esperar um pouco mais até Hashirama revelar o poder de Seu SM e do Shinsuusenju e o Tobirama mostrar o que tem

more_horiz
madara ganharia com o juubi praticamente deram a vitoria a ele porque seria mdara vs hashirama praticamente :fem: o tobirama serviria só de alvo aqui madara ganha por causa do juubi

more_horiz
Ai apelaram com o Madara, Susano'o + Juubi = Imparável ..

Aquela Rajada de Bijuudama é morte se algum deles tentar pará-la, além de que o Juubi pode aumentar o tamanho das técnicas Mokuton ( talves todas ) do Madara.

Lembre-se que os Irmãos desconhecem os novos olhos do Madara, se ele quiser meter um Meteoro ( ou dois, três .. ) ele pode, se ele quiser meter um CT ele pode, ST, BT, Kuchiyoses, etc ..

Além de ser quase imune a qualquer tipo de Nin's, Gen's, e Tai.

Enfim, o Juubi é algo que tem poder ilimitado, e pra mim é impossível de ser parado mesmo sem o Madara.

Uchiha Madara vence.

more_horiz
Madara superior devido ao fator JUUBI.

o Uchiha faria oque fez com a Kyuubi,vestiria o demonio com o Susano'o,destruindo tudo. Podendo usar Bijuu Dama com espada do Susano'o.

Muita coisa pros irmãos.

more_horiz
Como Shock disse, Juubi + Susano'o e o Madara de suporte se precisar daria conta de qualquer coisa...

Madara realmente favorito.

more_horiz
Se Hashirama e Tobirama forem os tenseis atuais, vitoria pra eles :aliens:

Juubi ataca mas não mata, porque tensei não morre :UH:

Hashirama Senpou, usa 1000000 Mokuryuus e para a Juubi.

Não posso falar nada do Tobirama, pois só mostrou 2 suitons e é dito que tem ST. Mas se formos pensar nele como o melhor usuário de Suiton já existente, a Dupla 2 tem chances sim.

Hashirama também tem Gojuu Rashoumon e Shinsusenju, 100000 mãos de madeira titanica, bem MAIOR QUE A Kyuubi, e TALVEZ, maior que a JUUBI.

Técnica OP dms.

Voto na dupla

more_horiz
Primeiro de tudo, tu sabe o que o Buda faz ? Se sabe me conta ..

Aquilo pode servir pra defesa, pode ser pra ataque, pode ser um meio de aumentar a dimensão das técnicas do Hashirama, enfim, não fale como se VOCÊ controlasse o mangá por favor ..

Hashirama fez UM Mokuryuu e esse foi despedaçado pela Kyuubi, se fosse fácil fazer 10, 100, 1000 ele faria, mais não fez ..

Tobirama vai ser mostrado ainda, mais eu tenho fé em Jah que ele vai ser superior ao Minato ..

Mais não tem como, o Juubi mesmo sem o Madara é IMPARÁVEL, lembre-se que quem o venceu foi o DEUS Rikkudou Sennin .. e pra controlá-lo mesmo sem ser completo é preciso dois Uchihas com células do Shodai e com dificuldade ..

more_horiz
Na verdade o Madara sozinho pode controlar o Juubi, ele tem o DNA do Shodaime, lembram?

E será que o Madara pode "fusionar" ao Jubi, igual fez com a Kyubi?

Se sim, fica claro de quem é a vantagem.

more_horiz
Esquecem também que o Madara atual pode fazer Moku Bunshins e não lutou sério até agora na guerra, na verdade ele só ficou observando os shinobis da aliança e ficou paradão lá em cima do Juubi. O que impede o Madara de fazer mokubunshins nessa luta também e/ou revestir o Juubi com a armadura do Susanoo. Nessa luta aqui Madara é extremamente favorito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos