Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSusano EmptySusano

more_horiz
com o manga de ontem com a kyubi vestindo o susano como armadura me veio na cabeça uma seguinte teoria ao contrario do q o povo diz q o sasuke poderia unir o sasuke com a kyubi do naruto pra lutra contra o boss final eu acho q o sasuke vai usar o susano como armadura no seu proprio corpo so q em uma versão menos quando ele for lutar contra o naruto assim ele manteria a resistencia do susano pra se defender dos atakes do naruto e ficaria mais rapido pois o susano estaria menor, e poderia usar a flecha do susano banhada de enton como uma espada.
comentem!

descriptionSusano EmptyRe: Susano

more_horiz
Sim, é BEM provável que esse combo aconteça.

E no caso, ficaria extremamente poderoso, pois ainda iria ter o extra do Amaterasu.

more_horiz
Seria bom e bem possível disso acontecer, mas ainda acho que o Sasuke deva receber mais ups para enfrentar o Naruto atual. Pq pelo mostrado, o emo não conseguiria nem tocar o loiro.

more_horiz
Eu acreditava muito nessa teoria, pra min isso seria como uma roupa feita de Susano, uma roupa de mergulho feita de susano

Levava maior fé nessa teoria, porem, com o madara usando o megazord, meio qe desisti da ideia

A imagem qe usava pra teoria é essa acho qe fica mais facil de ter noçao
Susano Sas6

more_horiz
Ellos escreveu:
Eu acreditava muito nessa teoria, pra min isso seria como uma roupa feita de Susano, uma roupa de mergulho feita de susano

Levava maior fé nessa teoria, porem, com o madara usando o megazord, meio qe desisti da ideia

A imagem qe usava pra teoria é essa acho qe fica mais facil de ter noçao
Susano Sas6

eu ja vi essa imagem foi epois q vi ela q pensei nisso mas tipo talvez o madara usou o susano megazorde daquele tamanho so pra assustar os kages talvez em alguma luta ele possa diminuir o tamanho do susano e usa-lo sei la
eu acho q o up q o sasuke vai ganhar e o rinegan ( e meio obivio) pq senao vai toma uma surra do naruto :hihi:

more_horiz
Não duvido que o Madara possa fazer isso, ele tem um controle absurdo do Susano'o, já banhou a Gunbai e a Kyuubi, só é preciso mostrar ..

Agora se o Sasuke conseguisse algo parecido ele ganharia um Up e tanto, pois só precisaria encostar em alguém com sua roupa "Susanada e banhada com Enton" e deixaria em chamas .. além claro da Orbe e Arco ..

Eu acho mais fácil o Sasuke ganhar os Itens do Itachi e conseguir o Susano'o Tengu dele do que isso ocorrer, mas é esperar o Kishi upar o Emo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos