Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMugiwaras x Mihawk, Moria, Law, Kuma e Flamingo EmptyMugiwaras x Mihawk, Moria, Law, Kuma e Flamingo

more_horiz
Mugiwaras x Mihawk, Moria, Law, Kuma e Flamingo
Conhecimento: Igual ao mangá
Local: Marineford
Distancia: 15m
Restrições: Kuma não pode mandar os outros pra viajar durante 3 dias.
Condições: Todos a 100%, Todos pós time-skip.

descriptionMugiwaras x Mihawk, Moria, Law, Kuma e Flamingo EmptyRe: Mugiwaras x Mihawk, Moria, Law, Kuma e Flamingo

more_horiz
Shichibukais simplesmente esmagam aqui.

Law é nivel Luffy ou talvez mais forte.

Mihawk é mais forte do que Zoro.

Kuma ganha do Sanji.

Moria e Flamingo brincam com os outros Mugiwaras.

Shichibukais 8.5/10

descriptionMugiwaras x Mihawk, Moria, Law, Kuma e Flamingo EmptyRe: Mugiwaras x Mihawk, Moria, Law, Kuma e Flamingo

more_horiz
E um tanto quanto forçado comparar os Shichibukais (Akatsuki) aos Mugiwaras que ao meu ver seria:

-Zoro X Mihawk- Bem Mihawk sempre se mostrou mais forte que o Zoro mais ao meu ver ate que estaria mais equilibrado (Actualmente aonde estou)

-Law X Luffy- Para mim o Monkey D. Luffy e ligeiramente mais forte que o Law, mais se o ganhasse ele sairia quase morto ou seja inutil para combater ainda mais

-Bartollomew Kuma e DoFlamingo X Mugiwaras- Ao meu ver o mais fortes aqui sao Sanji e Robin que nao tem nivel Shichibukai por isso perdem

Mugiwaras perdem esmagados

more_horiz
Masoque

Mugiwaras são totalmente esmagados. Simplesmente não dá pra comparar 3 shichibukais (Kuma, Flamingo e Mihawk) de nível altissimo suficiente pra dar problema até para um almirante, fora o suporte de Moria e a Akuma problemática do Law.

Nikyu Nikyu + Yoru + 3 Hakis + Ope Ope + capacidade de corte e controle + kage kage + ope ope... aliens.

Time 2 9/10.

more_horiz
Sério isso? :aliens:

Não acompanho o mangá há 99 mangás :zeca2:

Mas pelo que sei, Mugiwaras não tem NENHUMA chance, por enquanto, é claro!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos