Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que acham que e o One Piece..? EmptyO que acham que e o One Piece..?

more_horiz
Bem ca estou eu de novo com outro meu topico, bem o que acham que e o maior tesouro do Universo de OP eu acho que seja:

One Piece é uma mensagem dele, algo como o testamento dele falando que
aqueles que chegaram até ele serão amigos para sempre, são a tripulação
mais forte de todos os tempos, irá passar o título do rei dos piratas
para o que encontrá-lo.

Bem ou mesmo Oda morrera com este segredo, bem o que acham que e o One Piece

descriptionO que acham que e o One Piece..? EmptyRe: O que acham que e o One Piece..?

more_horiz
Acredito que seja isso que voce falou, ja tinha teorizado algo a respeito. O maior tesouro de todos são as verdadeiras amizades, aquelas com quem compartilhamos sonhos, que lutamos juntos, seguindo o mesmo caminho rumo ao te então impossivel. Esse pra mim é o One Piece.

Mas pode ser dinheiro tambem :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos