Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTenten pode usar marionetes? EmptyTenten pode usar marionetes?

more_horiz
Pessoal já foi explicado para nós que as marionetes,não passam de armas ninjas um pouco mais avançadas do que as comuns,então eis a dúvida será que Tenten sendo uma mestra das armas ninjas,conseguiria usar uma marionete?

descriptionTenten pode usar marionetes? EmptyRe: Tenten pode usar marionetes?

more_horiz
Acho Que Sim
Mais Nao com a mesma Especialidade
Dos Proficionais ...

more_horiz
Cara os Fios de Chakra sao um Hijutsu de Suna

Esses fios passam tanto por dentro controlando armas, muniçao e cia quanto por fora da marionetes fazendo ela se mover e controlando movimento de coisas como espada

Pra usar uma marionete vc precisa dos fios de chakra e tenten nao possui isso

O maximo qe a tenten poderia fazer é amarrar uma marionete e tacar ela em alguem ou usar uma shuriken como o Sasuke usou ao enfrentar o orochimaru na floresta da morte no classico

more_horiz
cães também são uma arma ninja, nem por isso tenten pode usa-los, logo...não.

more_horiz
Tenten pode vir a aprender isso, mas obviamente ela não sabe. Nem é um estilo muito comum em Konohagakure.

more_horiz
Entendi oq o @Nejibyakugan quis dizer/perguntar.
Bem Tenten até agora nao tem um bom controle de chakra,fato.
No entanto poderá flutuar suas laminas no ar assim como seus pergaminhos em ascençao(na vdd no filler da Guren já mostra isso,poisé.)Como um ninja da areia que atacou Gaara quando criança ou mesmo Chiyo com linhas,fato no databook diz:
"Manipulaçao de laminas que avançam.Um jutsu shuriquen que envolve uma barragem de kunais em um ponto preciso.O ninja libera chakra de sua mao numa area no qual ele possa manter a kunai em suspensao."
Isso é oq Tenten pode/poderá fazer,nao manipular marionetes que precisam de linhas de chakra,controle de chakra preciso e tal.Pelo menos oq eu acho,sei até agora.
Seria legal se Tenten mapipulasse uma bola de ferro gigante no ar assim como nos jogos.

Última edição por Neji em Qui 21 Fev 2013, 23:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não!

Bom, além de fios de chakra ser algo que parece vir apenas dos ninjas de suna, não acho que tenten é capaz de manipular uma marionete.

Ela usar linhas ninjas é uma coisa, já fios de chakra é bem mais complexo.

E não tem essa de flutuar kunais não, aquilo é provavelmente um hijutsu. (FILLER NÃO CONTA)

Então, não acho que ele seja capaz de usar.

more_horiz
Quero deixar claro que eu disse que Tenten poderá flutuar suas laminas no ar assim como o ninja da areia.E no filler ela faz isso,nao estou considerando filler,mas sim uma logica de suas futuras habilidades no MANGÁ.
Foi uma indireta pra mim,mas quem pergunto se filler nao conta?
Oq eu penso sobre manipulaçao de armas:
1-Manipulaçao com linhas,Tenten no classico.
2-Usar linhas e chakra para manipular as laminas,Chiyo e Tenten no opening ou vai me dizer que nao foi Kishi que fez?
3-Colocar apenas chakra para manipular armas,ninja da areia.
Quanto a marionetes sao linhas de chakra muito mais complexo como já foi dito.

more_horiz
Neji, não mandei indireta para ninguém ¬¬, apenas não citei seu nome, mas o único que falou em filler aqui foi você, não é uma indireta;

E, habilidade futura do mangá? faltou um "possivelmente" ou um "talvez" aí não?

Não há nada que indique que tenten vai manipular linhas de chakra!

Talvez ela manipule outras armas como o leque ninja, mas como tu mesmo disse, exige-se controle de chakra para pegar linhas, e tenten não tem!

more_horiz
@Orochimaru
Vc nao esta entendo eu nao disse que Tenten vai manipular marionetes,mas sim suas armas no ar,né?
Um exemplo:
https://2img.net/r/ihimizer/img823/8648/tumblrm7d8o1yxhx1rbpw0w.gif
Olha a previsao do Shippuden 19:
"Naruto:Agora eu vou usar um pergaminho que permite invocar 3 shurikens de uma só vez!
Tenten:Ei,nao ria das minhas habilidades!
Naruto:Cala a boca!Estou praticando para apresentar num show de talentos.
Tenten:O que vc disse?!
Chiyo:Ei,nao lutem por besteiras como essa.Vou ensinar minha tecnica secreta.Como vc pode ver,a kunai flutua no ar sozinha.
Tenten:A kunai está voando!
Chiyo:Eu te ensino por 300 ryous.
Enfim isso nao tem nada haver com o anime/mangá,mas Tenten obviamente tem que desenvolver suas habilidades com armas,certo?
Sao linhas com chakra e nao linhas de chakra.Estou errado?
Para manipular bonecos precisa de linhas de chakra.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Não!

Bom, além de fios de chakra ser algo que parece vir apenas dos ninjas de suna, não acho que tenten é capaz de manipular uma marionete.

Ela usar linhas ninjas é uma coisa, já fios de chakra é bem mais complexo.

E não tem essa de flutuar kunais não, aquilo é provavelmente um hijutsu. (FILLER NÃO CONTA)

Então, não acho que ele seja capaz de usar.

Concordo em gênero, número e grau.

É como dizer que a Temari provavelmente pode ter o Kage Mane no Jutsu hahahaha
Não tem nada haver =P

Linhas de chakra são um tipo de Hijutsu, apenas tendo um sensei manipulador ou um ninja extremamente habilidoso com chakra para conseguir criar as linhas.

more_horiz
Eu entendi o que o autor da pergunta quer dizer.

E cheguei a seguinte conclusão: Ten Ten pode sim vir a usar marionetes na batalha.

Porém, ela PODER usar não quer dizer que ela IRA usar eficientemente uma marionete em batalha assim como Kankurou, Chiyo, Sasori e etc, usam.

E sim, Ten Ten não possui fios de chakra.

Porém, no mais simples ato, como jogar a marionete com as mãos, em direção ao inimigo, já significa que ela está USANDO a marionete.

USAR ela pode, mas de longe, não será tão eficiente como as de Kankurou e outros titeriteiros, e digo mais, seria algo inútil, já que ela não as controlaria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos