Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionqual sera que foi o verdadeiro nome do Rikudou? Emptyqual sera que foi o verdadeiro nome do Rikudou?

more_horiz
sera que um dia o kishi ira nos contar qual foi o verdadeiro nome do deus shinobi?comentem.

descriptionqual sera que foi o verdadeiro nome do Rikudou? EmptyRe: qual sera que foi o verdadeiro nome do Rikudou?

more_horiz
Acho que nao.'-'
Tanta coisa para acontecer,acho isso bem improvável.

Todos o conhece como ''sábio dos 6 caminhos'' e seria bem estranho do nada Kishi falar o verdadeiro nome dele...

descriptionqual sera que foi o verdadeiro nome do Rikudou? EmptyRe: qual sera que foi o verdadeiro nome do Rikudou?

more_horiz
nome do rikudou sennin era hashirama senju, lol .

kishimoto teria que revelar o nome dele para concluir a historia , acho que não ficaria legal não contar um pouco da historia dele .

talvez ele era de um clã daquela época .

more_horiz
eu acho que deveria sim se ate com os bijuus ele falo nome por nome.

more_horiz
A Kurama ou o Gyuki devem saber o nome dele, já que os dois tiveram contato com o Rikudo.

Se ele mesmo sabia o nome de todos os 9, não tem motivo para nenhum dos 9 saberem o nome dele.

Talvez, futuramente, o Kishimoto revele por intermédio da Kurama.

more_horiz
Por Enquanto Vamos Seguir Os Passos da Kurama

Vamos Chamalo de ''Velhote'' ausuhashhu

more_horiz
O nome dele é Sasuke Sarutobi
E será revelado daqui a pouco

more_horiz
MartinsDC escreveu:

impossível pois Sasuke Sarutobi é o nome do pai do hiruzen e o rikudou sennin morreu milênios antes do hiruzen nascer.

more_horiz
lorde naruto escreveu:
MartinsDC escreveu:

impossível pois Sasuke Sarutobi é o nome do pai do hiruzen e o rikudou sennin morreu milênios antes do hiruzen nascer.

Não é tão antiga assim não a estoria
Pode ser um pouco antiga, pois ja teve até Mutação, mas como Kishi não é Experte em Lógica, eu não duvido nada que a estoria do Rikudou seja mais novo do que pensamos

more_horiz
Cara Pode Ser Ate que
Rikudou sennin Tenha
Vivido so Augums Milenios Antes do
Hashirama
Mais Definitivamente ''Sasuke Sarutobi''
Nao é o Rikuudou Sennin -_-

more_horiz
Talvez sim. Mas isso não seria muito relevante para a história. Talvez o nome do Rikudou seja Uzumaki Uchiha Senju e desse nome surgiram os nomes dos clãs sinistrões do mangá. Talvez a Kyuubi e o Hachibi revelem o nome do sábio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos