Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que no game alguns jutsus aparecem sendo que nuca foi visto no manga? EmptyPor que no game alguns jutsus aparecem sendo que nuca foi visto no manga?

more_horiz
Tava na wikia dano uma passagem no perfil do naruto e vi que pode usar Doton: Doryūheki , Katon: Gōkakyū no Jutsu Katon: Gamayu Endan e entre outros em um dos jogos dele.
A questão por que usar jutsus nada a ver com os personagens nos games?
Apenas para todos os personagens terem a mesma quantidade de jutsus usáveis?

ps: se vcs tiverem mandem fotos ou videos de o naruta usando esses jutsus.

descriptionPor que no game alguns jutsus aparecem sendo que nuca foi visto no manga? EmptyRe: Por que no game alguns jutsus aparecem sendo que nuca foi visto no manga?

more_horiz
É pra qe alguns shinobis tenham mais jutsus e uma diversidade/variedade maior de habilidades pra usar

Tobirama por exemplo só usou 2 suitons ate agora no manga, Karin nunca fez nada, Hinata tem apenas 2 jutsus no manga e por ai vai, nao teria como deixar personagens tao populares com tao poucos recursos

Porem no caso do naruto usar doton e katon eu acho um exagero

descriptionPor que no game alguns jutsus aparecem sendo que nuca foi visto no manga? EmptyRe: Por que no game alguns jutsus aparecem sendo que nuca foi visto no manga?

more_horiz
Alguns personagens so mostraram um ou dois jutsus no anime.E por isso eles colocam um jutsu similar a habilidade do personagem para colocar como se fosse o jutsu do mesmo.Como o Tobirama usando o Suiton-Teppoudama no storm generations,sendo que ele nunca mostrou isso.

E sobre Naruto,eu nunca vi ele usando Suiton ou Doton.'-'

more_horiz
Ellos escreveu:
É pra qe alguns shinobis tenham mais jutsus e uma diversidade/variedade maior de habilidades pra usar

Tobirama por exemplo só usou 2 suitons ate agora no manga, Karin nunca fez nada, Hinata tem apenas 2 jutsus no manga e por ai vai, nao teria como deixar personagens tao populares com tao poucos recursos

Porem no caso do naruto usar doton e katon eu acho um exagero
ENTAO e isso que eu penso um exagero se fosse pra colocar mais variedades coloca pelo menos jutsus do elemento fuuton ja que e o dele.

more_horiz
Naruto é o personagem protagonista mostrou,esta mostrando e vai mostrar tudo o que sabe.
Agora alguns personagens secundarios,mesmo que tenham alguns jutsus nos games nao teem a oportunidade de mostrar no mangá/anime.
Muitas coisas nos games sao falsas,nada haver,a menos que Kishi nos prove o contrário.
Bem eu nunca vi Naruto com doton,katon...
Como já disse muitas coisas as pessoas escrevem atoa,mas depois o normal aparece,tipo eles editam de qualquer forma na narutopedia,wiki,no final sempre fica do jeito "certo".Pelo menos oq eu vejo.
Lembrei...
Quanto ao katon,ele usa com o oleo do sapo do Jiraya,onde ele ao invez de usar fogo,lança uma kunai com tarja explosiva.Tambem na saga da Guren ele em conjunto com outro sapo usa suiton,mas isso mesmo se considerar nao é o elemento do Naruto que nos sabemos ser o fuuton.
Por fim jutsus nos games nao sao coerentes a menos que passe no manga/anime.
Um exemplo:
A tecnica souryunn tensakai da Tenten é dos jogos,mas tambem aparece no anime na saga do Gaara.
E varios jutsus já mostrados de outros personagens em jogos/anime/mangá.
Enfim estou querendo ver se Tenten consegue manipular uma bola de ferro gigante no ar assim como nos jogos.

more_horiz
Porque alguns ninjas não tem tanta variedade de Jutsus pra colocar, então eles acabam colocando Jutsus nunca vistos no mangá. Por exemplo, a Anko num jogo de Naruto tem Kage Bunshin, sendo que nunca foi mostrado no mangá.

Achei um exagero³ ver Naruto usando Doton / Suiton. O único jutsu de Suiton que ele usou foi em combinação com o Yamato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos