Crocante
10. Força 10%, Resistencia 50%, Inteligencia 50%, Velocidade 100%
Força 60%, Resistência 100%, Inteligencia 50%, Velocidade 110%
3. Ficha Paramécia
* Hana Hana no Mi (É uma Paramecia, que permite ao usuário replicar e brotar pedaços de seu corpo a partir da superfície de qualquer objeto ou ser vivo.)
* Busoshoku: Koka – Dará a capacidade de endurecer as mãos/pernas superficialmente assim como Luffy/Vergo para aumentar o poder dos socos e utilizar em armas também e lhe dá a capacidade de atingir corpo logia.
* Mestre Shingan: Técnica de Lucci de endurecer o dedo fornecendo um alto poder destrutivo, perfurando o inimigo como se fosse uma bala. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Shingan: Shingan Ouren, Shingan Bachi, Shingan Madara.
* Newkama Kenpou: Estilo usado por Ivankov. Libera quatro técnicas deste estilo que devem ser colocadas nesta descrição. Técnicas: Ganmen Spectrum - Galaxy Wink; Death Wink; Newkama Kenpo: 44 no Aesthe Ogi - Mudade Shori Ken; Rolling Aesthe.
* Kenbunshoku Haki (Cor da Observação) – Lhe dá a capacidade de prever os ataques do adversário e sentir a presença dele.
* Categoria - Vice Almirante: +30% velocidade
* Seis golpes da Akuma no Mi
- Cuerpo Fleur / Doble Clutch
- Ojos Fleur
- Treinta Fleur: Strangle
- Cuatro Manos: Cluch
- Seis Fleur: Twist
- Vente Fleur: Twist
Vantagens:
* Paramécia é conhecida por sua incrível versatilidade que dá ao seu úsuario, por isso, a ficha dará seis golpes da Akuma no Mi.
* +20% de velocidade.
Habilidade Extra: Corpo Gigante Versão Oars Jr. Vantagens: Bônus: +50% resistência, +50% força. Desvantagem: - 40% de velocidade.
VS
Marcelo-kun
Status: 8. Força 20%, Resistencia 50%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%
-> Força 70%, Resistencia 70%, Inteligencia 70%, Velocidade 140%
6. Ficha Espadachim
** - Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Shanks] - Consumirá DOIS espaços de Haki - Lhe dá um maior domínio sobre o Haki da Armadura. Assim como Shanks, poderá ser usado para ataque e pode barrar até mesmo lava com apenas uma espada sem que ela sofra nem um arranhão. Se torna mortal quando usado também com habilidades Rokushiki como o Tekkai.
* - Kenbunshoku Haki (Cor da Observação) – Lhe dá a capacidade de prever os ataques do adversário e sentir a presença dele. Consumirá apenas um espaço.
* - Espada Flamejante - Requer: Ficha espadachim -: Dá a capacidade de queimar tudo que corta, produzindo grandes chamas que ferem ainda mais o adversário. Técnica utilizada pelo Samurai Kinemom.
* Vice-almirante: 30% velocidade
* Versão Vice-Almirantes. Vantagens: A velocidade permanece intacta e ganha um pouco de resistência e força. +20% de resistência., +20% de força.
* Seis técnicas de espadachim
108 Pound Hou, Ittoryuu Iai: Shi Shishi Sonson, Kokujo Tatsumaki, Ul-Tora Gari, Santoryuu Ougi: Rokudou no Tsuji, Asura: Makyusen.
Vantagens:
* +40% velocidade; 30% força;
* Reflexos apurados.
* Três espadas incluídas na ficha, dominando-as perfeitamente. (Santoryuu) Sendo elas: Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Shusui.
* Perfeito domínio sobre sua espada, independente de ser, uma, duas ou três espadas.
* Libera para escolha: - Habilidade: “espada flamejante” igual o Samurai Kinemom (Ocupa um espaço, bastante util contra Gasu Gasu no Mi); - Técnicas Asura nas técnicas espadachim; - Yoru, a espada negra mais forte do mundo (Ocupa dois espaços, espada de Mihawk; caso a utilize, não poderá usar Santoryuu.)
Golpe Extra: Asura: Ichibugin
Local da batalha: Vila Cocoyashi (Ilha da Nami)
Distância inicial: 15 metros.
Começo da Luta: 22/02/13
Término da Luta: 28/02/13
Juízes: Léo, Pain-san e White Beard.