Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiongoju rashoumon e sanjuu rashoumon Emptygoju rashoumon e sanjuu rashoumon

more_horiz
Eu fiquei meio chateado :hehe1: em ver que um bijuu-dama com uma espada de susano feito pela kyuby 100%(antes do quarto tirar metade do chakra)e ainda vestida com o susano só esbarrou no goju rashoumon! ta legal tinha um portão a mais(pelo que eu conseguir ver), mas só desviou!!! enquanto quando o naruto estava com o MANTO DA RAPOSA(obs manto da raposa!!!!) com 4 caudas!!APENAS!! De uma kyuuby 50%, soltou uma bolinha de raduken no sanjuu rashoumon(3 portões) do orochimaru e acabou com tudo que tinha pela frente!!! o poder do primeiro pra mim até agora é o poder de ser liso que nem quiabo :XD: .pois éle só faz é escorregar as bijuu-damas :hihi:

descriptiongoju rashoumon e sanjuu rashoumon EmptyRe: goju rashoumon e sanjuu rashoumon

more_horiz
voce ta se esquecendo que Hashirama e um senju e tem um chakara muito mais mostruoso que o do Orochimaru, se fosse o hashirama que tivese invocado os portoes pro naruto ele nao teria feito o mesmo estrago!

descriptiongoju rashoumon e sanjuu rashoumon EmptyRe: goju rashoumon e sanjuu rashoumon

more_horiz
wizziam escreveu:
Eu fiquei meio chateado :hehe1: em ver que um bijuu-dama com uma espada de susano feito pela kyuby 100%(antes do quarto tirar metade do chakra)e ainda vestida com o susano só esbarrou no goju rashoumon! ta legal tinha um portão a mais(pelo que eu conseguir ver), mas só desviou!!! enquanto quando o naruto estava com o MANTO DA RAPOSA(obs manto da raposa!!!!) com 4 caudas!!APENAS!! De uma kyuuby 50%, soltou uma bolinha de raduken no sanjuu rashoumon(3 portões) do orochimaru e acabou com tudo que tinha pela frente!!! o poder do primeiro pra mim até agora é o poder de ser liso que nem quiabo :XD: .pois éle só faz é escorregar as bijuu-damas :hihi:

eram 5 portões que eram muito maiores que MONTANHAS.

Orochimaru invocou 3 que eram apenas maiores que ARVORES.

Sakon e Ukon invocaram um que era do tamanho de uma rocha qualquer...

Olha a proporção né :)

more_horiz
lol ele não "escorregou" o ataque, ele desviou para que não acabasse com a paisagem do local .

acha que aquela bijudama bumerangue era pouca coisa ?

aquilo era muito maior que qualquer outra cosia que vimos até hoje no mangá tem nem comparação com os outros ataques da kyuubi .

more_horiz
mas não estou dizendo só de poder a questão é que quando é o jutso do hashirama ele consegue fazer que não exploda as coisas mas que escorreguem ,por que no exemplo do naruto kyuuby 4 caudas aquela bolinha que ele solto contra orochimaru assim que tocou no portão ela explodiu!!!e nos portões do hashirama a biju-dama toca nos 5 e passa direto q nem quiabo na mão :hihi: .

o hashirama só ta ganhando pra mim porque nenhuma explodiu!! :dead:

more_horiz
ela não explodiu por que madara lançou a biju dama com um poder de corte enorme .

ele aplicou uma força giratória criando um grande poder de corte por isso não explodiu é sim cortou .

mais depois quando atingiu o local lá no fundo ela explodiu .

a forma dos ataques foram diferentes .

more_horiz
Ele invocou 5 PORTÕES MUITO MAIORES que os de Orochimaru.

Os do Orochimau foram destruídos por uma Bijudama mal feita.

Os do Hashirama foram destruidos pela Espada cortadora de montanhas, pois a Bijudama só foi explodir na outra margem do oceano.

Veja que, a Espada do Susano foi arremessada tipo um Boomerang, e com isso foi arregaçando tudo o que tinha pela frente.

more_horiz
A bijuudama da Kyuubi era maior, POREM, os portões agora tambem eram maiores

o problema nem foi o hashirama ser o hashi, os portoes serem maiores ou nada do tipo e sim pode o ataque acertou

Orochimaru kiz bloquear a Bijuudama
Hashirama kiz apenas desviar ela um pouco

entre parar algo e fazer algo apenas mudar um pouco o seu caminho tem grande diferença
Orochimaru kiz parar um caminhao com as maos, Hashirama kiz apenas fazer o caminhao nao acertar nele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos