Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Em breve .... postarei a intro e tudo mais , mas podem se inscrever : http://nsanimes.forumeiros.com/t25349-new-world-naruto-uchihas-vs-senjus-comentarios-inscricoes
Esta Fic , aborda uma temática nova , sobre como seria o mundo de Naruto na vida real , então algumas coisas de história serão usadas assim como a parte do mundo de Naruto [Jutsus e etc] , no básico , será uma experiência nova ao forum , espero que gostem !
Capitulo 1 - A Origem
No ano de 1666 a cidade de Riverland , localizada as margens do Mississípi foi fundada , por duas famílias , a família Senju e a família Uchiha , ambas muito equilibradas em força e poder , porém sempre rivalizando uma com a outra , durante anos a cidade prosperou até que por volta de 1770 , a cidade começou a sofrer enormes conflitos internos , por conta de uma guerra entre as famílias , inúmeras vitimas foram mortas , e sete anos depois ambas famílias foram acusadas de bruxaria pelos moradores de Riverland.
No ano de 1777 , foram exterminadas ambas famílias , deixando na cidade um enorme legado , porém não se soube mais nada sobre elas e a cidade decidiu apagar de sua história , tornando o passado real , apenas uma serie de contos infantis e lendas .
Aeroporto de Riverland
- Senhor .... Senju ? - dizia a balconista
- Sim , sou eu mesmo ... - respondia um homem
- Seja bem vindo a Riverland , que tenha uma otima estadia !
- Pode deixar .....
Marcel Senju
- Então ai está você , Agus , quanto tempo garoto , assim que você se mudou para cá , não pude resistir e me mudei também - dizia Marcel
- Seja bem vindo , Capitão Marcel Senju , será que as forças armadas , a CIA ou o FBI não vai sentir a sua falta ? - dizia um garoto
- Mehh , eles sabem se virar sem mim .... vamos para casa ..... - dizia indo a procura de um taxi
- Vamos lá primo .... - dizia o garoto
Agus Senju
No caminho Marcel , quase não disse uma palavra , ambos ficaram mudos como se tivessem medo que alguém os observasse , ao chegar na casa , Marcel se dirigiu a seu aposento e por horas não disse uma palavra ..
- Então Agus , quem mais sabe que estamos aqui ? - dizia sentando-se na mesa
- Acho que ninguém , saí de lá na surdina , você sabe bem que sou capaz de desaparecer e aparecer quando quero .... - dizia Agus
- Então você ainda brinca com suas habilidades Espaço - Tempo ? Tome muito cuidado , se te pegarem fazendo pode ser julgado pela família .... - dizia Marcel
- Como se você ligasse muito pra ela não é?!
- Garoto quando eu tinha sua idade , já estava no exercito , servindo o nosso pais , sem precisar de usar Ninjutsu para aquilo que eu quero .... - dizia Marcel
- Não acho que um Jutsuzinho faça mal a alguém ..... mas vou manerar , sabe no colégio ....
- Acho bom mesmo , seria um saco ter que te acusar pro Conselho da Familia ... - dizia Marcel
- Você sabe mesmo como estragar o jantar não é primo ? Valeu - Saindo da mesa e deixando Marcel sozinho
Bem longe dali , em uma no estado de Montana , um grupo de aventureiros fazia um acampamento no local....
- Jones , você é muito fresca , pode dar um beijo no Phill .... - dizia um garoto
- Ecaaaa ! QUE NOOOJOOO ! NÃO QUERO !! - dizia Jones
- Vai ser consequênciaaaaa !!! HAHAHAH !!! Se fodeu Jones , vai ter que ir pegar água sozinha de noite .... - dizia uma garota
- Eu vou ! Mil vezes sozinha do que mal acompanhada ! - Jones se levantava e ia rumo á um lago por ali
Enquanto pegava água , Jones , ouviu um ruído estranho partindo dos arbustos , pequenas árvores que cercavam a lagoa , porém não deu muita importância e logo esqueceu , um pouco sonolenta acabou esfragando os olhos e se assustou quando viu pelo reflexo da água , dois enormes olhos vermelhos ...
Kyouma Uchiha
- Buu ! - dizia o sujeito de olhos vermelhos
- HHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! - dizia Jones
- Não deixe que fuja Zeref !!! - dizia o sujeito
Em enorme velocidade , outro sujeito que atendia ao nome de Zeref , cercava Jones , não deixando que ela corre-se ele sempre a empurrava , até que uma hora ao retroceder , a pobre Jones , acabou caindo e tropeçando em um tronco por lá ...
Zeref Uchiha
- O que vamos fazer Kyoma ? Posso mata-la ??? - dizia Zeref , olhando bem
- Por favor não , porfavor , porfavor ... - Suplicava Jones , que chorava sem parar.
- Cale a boca vadia ! - berrou Zeref , dando um grande tapa na cara de Jones.
- Calma Zeref , vamos fazer melhor , vamos obriga-la a matar por nós ... se é que me entende ... - disse Kyouma
"Genjutsu : Sharingan ! "
Olhando fixamente , Zeref ordenou que ela mata-se seus amigos no acampamento , esta não teve nem reação partiu rumo ao acampamento e com uma estaca madeira foi matando um por um , os amigos , que choravam e suplicavam pela própria vida , porém ninguém pode salva-los , até que quando sobrou apenas uma vitima , Zeref então cancelou o Genjutsu e Jones voltou a conciencia ...
- Phill ? ! PHILLL !!! O QUE HOUVE ?? - dizia a garota chorando
- SAI DE MIM SEU DEMONIO !!! SAIIII - dizia o garoto temendo pela morte
- Que lindo é o amor - Interrompeu Kyouma - mas eu odeio ele ....
" Katon: Zukokku"
Uma enorme bola de fogo , engoliu ambos e a floresta logo começou a se incendiar ...
- Vamos embora Zeref - disse Kyouma
- Pra onde vamos ?? - respondeu Zeref
- Acho que pra Riverland , fiquei sabendo de umas coisas por lá e quero conferir .... - disse Kyouma
- Que coisas ?
- Depois te conto , sua bisca curiosa - disse Kyouma