Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Melhor Abertura ( Naruto Shippuden )

+13
Pedobear
MADARA◙
Nerissa
Lelouch
T.h
Nagato Paiin
Kotaro
joao210198
mangetsu
Heisenberg
Mat
Dante
UchihaSasuke~
17 participantes

pollMelhor Abertura Naruto

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
6%
5
0
0%
6
7
39%
7
4
22%
8
2
11%
9
2
11%
10
0
0%
11
0
0%
12
2
11%
Total de votos:
18
Votação encerrada

descriptionMelhor Abertura ( Naruto Shippuden ) EmptyMelhor Abertura ( Naruto Shippuden )

more_horiz
Votação A Melhor Abertura Naruto Shippuden

-Oppening 1 Naruto Shippuden
Spoiler :

-Oppening 2 Naruto Shippuden
Spoiler :

-Oppening 3 Naruto Shippuden
Spoiler :

-Oppening 4 Naruto Shippuden
Spoiler :

-Oppening 5 Naruto Shippuden
Spoiler :

-Oppening 6 Naruto Shippuden
Spoiler :

-Oppening 7 Naruto Shippuden
Spoiler :

-Oppening 8 Naruto Shippuden
Spoiler :

-Oppening 9 Naruto Shippuden
Spoiler :

-Oppening 10 Naruto Shippuden
Spoiler :

-Oppening 11 Naruto Shippuden
Spoiler :

-Oppening 12 Naruto Shippuden
Spoiler :

Deem Seus Votos
e Deixem Suas Opiniões ...

descriptionMelhor Abertura ( Naruto Shippuden ) EmptyRe: Melhor Abertura ( Naruto Shippuden )

more_horiz
Olha, das mais recentes, pra mim a 8° e 12° são as melhores.

descriptionMelhor Abertura ( Naruto Shippuden ) EmptyRe: Melhor Abertura ( Naruto Shippuden )

more_horiz
Na minha opinião, as aberturas 6° e 8° são as melhores. Principalmente pelas músicas que tocam de fundo.

Última edição por zMathh_nii em 22/2/2013, 22:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acredito que a melhor abertura seja a 6.'-'

Aquela musica ''Sign''.As imagens da abertura,as lutas emocionantes que envolvem,etc....

more_horiz
Sem duvidas nenhuma a opening 6 Flow sign é a melhor abertura de todas. Música emocionante e envolvente, com um vídeo mostrando duas lutas iradas, Itachi vs Sasuke e Jiraya vs Pain. Inesquecível!!!!!!!!!!!!

more_horiz
A 2ª,6ª e a 9ª para mim são as melhores.
Não gosto da 12ª

more_horiz
Eu curto várias, 6, 7, 8 e 9 .. as músicas da 7 ( Toumei Datta Sekai )
e 8 ( Diver ) então, são épicas *-*

Mais pelo contexto da Invasão de Pain, detruição de Konoha, o Jiraiya no outro mundo escrevendo seus livros, o Naruto lembrando dele e aquele final Naruto vs Tendõ eu fico com a 7ª Opening ..

De tanto ouvir a música da 11 que eu odiava eu comecei a gostar e.e

Eien desu, eien desu, eien desu, Totsugeki Rokku .. .-.

more_horiz
Eu curto muito a 6 e a 12 da vontade de repetir trocentas vezes kk

E o Fechamendo ending eu curto Bagaraio essa melhor, Video ficou rox demais, Dê uma olha *-*

more_horiz
Wall of text warning

Não consigo votar em uma só, cada abertura tem um sua importância pra mim, poucas são as que não gosto.

Primeira (considero a versão completa, ou seja, com Sasori fora do Iruko e todos os ninjas aparecendo, a mostrada no capítulo 22 e 29/30): cara, começo de uma nova saga, tudo novo. A música foi uma ótima escolha sem dúvida, é empolgante, nostálgica e tem aquele rap pra quebrar o clichê emotivo enquanto vai mostrando novo visual e aparência dos ninjas, até o Gaara sorrindo lol. Destaque mais que óbvio pra Akatsuki que simplesmente pegou a melhor parte da abertura e música, prêmio estilo pra Itachi, Kisame, Sasori e Deidara finalizando perfeitamente com a mão. Haha

Segunda: não tenho muito pra falar, mas gostei das partes iniciais e finais pois fizeram uma sacada ótima da relação Naruto x Sasuke na época.
Terceira: ...

Quarta: música excelente, tanto na letra quanto no ritmo principalmente no casamento com as cenas: no começo um por um se virando e fechando no Shikamaru pois era o “foco” da temporada , a imagem do Asuma ficou show também. Hidan e Kakuzu na parte da câmera giratória ficaram bem style , destaque pro efeito do Kagemane e a luta de taijutsu. Aparições da Akatsuki sempre boas lol, Deidara vida loka e Tobi, Orochimaru estilo l'oréal paris e o final do mesmo jeito que o começo.

Sexta: junto com a 1ª, 8ª e a 12ª são as que me fazem querer assistí-las num telão com som no máximo, acho perfeita. No começo mostrando relacionamentos de Naruto/Jiraya e Sasuke/Itachi (a letra combinou perfeitamente) e a transição de cenas depois na batida de “Can you hear me? So am I!) Todos os times e personagens ficaram legais nas cenas com os times, vou destacar a Karin pois a achei linda. XD
Muito bem spoileadas mostradas as cenas de MadItachi x Sasuke e Jiraya x Pein.

Sétima: tão épica quanto a primeira e sexta, música que começa meio reflexiva e depois parte da ação. Achei que ficou bem trabalhada, especialmente pela saga do momento né? Destaque pra Konan, Pein, Kuchiyoses, Kakashi e Naruto que “chega chegando” no final. Haha

Oitava: a abertura mais simples e complexa na minha opinião, Diver é A música e a letra retrata perfeitamente o processo de isolamento do Sasuke. Nas imagens temos Naruto que apesar de afundando tem seus amigos pra apoiá-lo e o Uchiha continua mergulhando na escuridão. :”(
“Se eu pudesse apenas sentir um pouco de felicidade, nunca me afogaria novamente”

Nona: achei legal o estilo de se apresentar os times – como sempre o Taka mais estiloso lol – principalmente Bee, Mei e Kira A. Ficou boa a cena do Gaara atacando o Susano’o.

Décima: abertura de estilo diferente que ficou ótima na minha opinião. :D
Conseguiu tirar o clima pesado da época, dando um ar cômico e um estilo “country”, até os tenseis não pareciam tão assustadores. E a dancinha do Bee e o momento balé dos jounins? huahauha

Décima primeira: Até hoje não consegui “sentir” essa abertura, tanto é que foi literalmente soterrada pelo ending, esse sim teve um estilo de abertura digna. Tem umas cenas boas, mas a música e a ordem de seleção não ficaram boas em minha opinião.

Atual/12ª: muito boa, tanto na escolha musical quanto nas cenas, voltou com um clima sentimental e vários spoilers owneds já na abertura: Minato ownando o Raikage, Itachi e Nagato no confronto com os jinchuurikis, os shinobis de Konoha, Sasuke, Tobi e os edos, a aliança e Naruto com seus pais (T__T) e mais tarde finalizando bem com o FRS.

more_horiz
Gosto da 1ª, 6ª, 7ª e 8ª o/

more_horiz
T.h escreveu:
Wall of text warning

Não consigo votar em uma só, cada abertura tem um sua importância pra mim, poucas são as que não gosto.

Primeira (considero a versão completa, ou seja, com Sasori fora do Iruko e todos os ninjas aparecendo, a mostrada no capítulo 22 e 29/30): cara, começo de uma nova saga, tudo novo. A música foi uma ótima escolha sem dúvida, é empolgante, nostálgica e tem aquele rap pra quebrar o clichê emotivo enquanto vai mostrando novo visual e aparência dos ninjas, até o Gaara sorrindo lol. Destaque mais que óbvio pra Akatsuki que simplesmente pegou a melhor parte da abertura e música, prêmio estilo pra Itachi, Kisame, Sasori e Deidara finalizando perfeitamente com a mão. Haha

Segunda: não tenho muito pra falar, mas gostei das partes iniciais e finais pois fizeram uma sacada ótima da relação Naruto x Sasuke na época.
Terceira: ...

Quarta: música excelente, tanto na letra quanto no ritmo principalmente no casamento com as cenas: no começo um por um se virando e fechando no Shikamaru pois era o “foco” da temporada , a imagem do Asuma ficou show também. Hidan e Kakuzu na parte da câmera giratória ficaram bem style , destaque pro efeito do Kagemane e a luta de taijutsu. Aparições da Akatsuki sempre boas lol, Deidara vida loka e Tobi, Orochimaru estilo l’óreal paris e o final no mesmo estilo do começo.

Sexta: junto com a 1ª, 8ª e a 12ª são as que me fazem querer assistí-las num telão com som no máximo, acho perfeita. No começo mostrando relacionamentos de Naruto/Jiraya e Sasuke/Itachi (a letra combinou perfeitamente) e a transição de cenas depois na batida de “Can you hear me? So am I!) Todos os times e personagens ficaram legais nas cenas com os times, vou destacar a Karin pois a achei linda. XD
Muito bem spoileadas mostradas as cenas de MadItachi x Sasuke e Jiraya x Pein.

Sétima: tão épica quanto a primeira e sexta, música que começa meio reflexiva e depois parte da ação. Achei que ficou bem trabalhada, especialmente pela saga do momento né? Destaque pra Konan, Pein, Kuchiyoses, Kakashi e Naruto que “chega chegando” no final. Haha

Oitava: a abertura mais simples e complexa na minha opinião, Diver é A música e a letra retrata perfeitamente o processo de isolamento do Sasuke. Nas imagens temos Naruto que apesar de afundando tem seus amigos pra apoiá-lo e o Uchiha continua mergulhando na escuridão. :”(
“Se eu pudesse apenas sentir um pouco de felicidade, nunca me afogaria novamente”

Nona: achei legal o estilo de se apresentar os times – como sempre o Taka mais estiloso lol – principalmente Bee, Mei e Kira A. Ficou boa a cena do Gaara atacando o Susano’o.

Décima: abertura de estilo diferente que ficou ótima na minha opinião. :D
Conseguiu tirar o clima pesado da época, dando um ar cômico e um estilo “country”, até os tenseis não pareciam tão assustadores. E a dancinha do Bee e o momento balé dos jounins? huahauha

Décima primeira: Até hoje não consegui “sentir” essa abertura, tanto é que foi literalmente soterrada pelo ending, esse sim teve um estilo de abertura digna. Tem umas cenas boas, mas a música e a ordem de seleção não ficaram boas em minha opinião.

Atual/12ª: muito boa, tanto na escolha musical quanto nas cenas, voltou com um clima sentimental e vários spoilers owneds já na abertura: Minato ownando o Raikage, Itachi e Nagato no confronto com os jinchuurikis, os shinobis de Konoha, Sasuke, Tobi e os edos, a aliança e Naruto com seus pais (T__T) e mais tarde finalizando bem com o FRS.
Realmente, a 8ª abertura é muito complexa e tem algo que muita gente não viu ..

Se você reparar em que o Sasuke está "afundando" não lembra o Kamui do Obito ? Graças a mentira do mesmo o Sasuke afunda mais e mais no ódio Uchiha .. :DD

more_horiz
Kotaro escreveu:

Realmente, a 8ª abertura é muito complexa e tem algo que muita gente não viu ..

Se você reparar em que o Sasuke está "afundando" não lembra o Kamui do Obito ? Graças a mentira do mesmo o Sasuke afunda mais e mais no ódio Uchiha .. :DD

Bem lembrado. haha
O engraçado é que no Japão ocorre um redemoinho denominado Naruto, dá pra se dizer que mesmo Sasuke afundando nas trevas ainda não estaria tão longe do alcance do Naruto, não teria como fugir dessa amizade. Ou não. haha

more_horiz
Eu gostei de todas, com exceção da 12º que não curti muito a musica. Vou deixar meu voto na Oppening 9, porque eu adoro essa abertura.

+ a musica que eu + gosto é o encerramento 22, como o @Nagato Paiin postou logo acima.

more_horiz
fiquei em duvida da abertura 6 ou a 7 muito epicas essas abertura *___*

more_horiz
@Nagato Paiin, aonde aparece a parte do 1:07 min do video que vc postou??, eu não lembro de nd assim no anime :?1:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos