Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Melhor Abertura ( Naruto Shippuden )

+13
Pedobear
MADARA◙
Nerissa
Lelouch
T.h
Nagato Paiin
Kotaro
joao210198
mangetsu
Heisenberg
Mat
Dante
UchihaSasuke~
17 participantes

pollMelhor Abertura Naruto

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
6%
5
0
0%
6
7
39%
7
4
22%
8
2
11%
9
2
11%
10
0
0%
11
0
0%
12
2
11%
Total de votos:
18
Votação encerrada

descriptionMelhor Abertura ( Naruto Shippuden ) - Página 2 EmptyRe: Melhor Abertura ( Naruto Shippuden )

more_horiz
fiquei em duvida da abertura 6 ou a 7 muito epicas essas abertura *___*

descriptionMelhor Abertura ( Naruto Shippuden ) - Página 2 EmptyRe: Melhor Abertura ( Naruto Shippuden )

more_horiz
@Nagato Paiin, aonde aparece a parte do 1:07 min do video que vc postou??, eu não lembro de nd assim no anime :?1:

more_horiz
Sign é a melhor, tanto que é tocada pelo Flow :zeca:

Gosto tanto da música quanto da animação. Quanto as músicas, Blue Bird, Closer, Toumei Datta Sekai, Lovers e principalmente Diver (que em termos musicais é a minha abertura favorita) são musicalmente as que mais gosto.

Quanto a animação, Sign e a nova (que não sei o nome :heheh: ) lideram como melhores, seguidas de Distance, Lovers, Toumei Datta Sekai, Hotaru no Hikari e Closer.

Tópico Movido para Aberturas e Encerramentos

more_horiz
Pra mim fica difícil votar em uma só, tem várias que eu gosto, lá vai:

Heroe's Come Back - o retorno de Naruto, início do Shippuden, todas as mudanças mostradas, a música muito bem escolhida, o clima da abertura, a animação, pra mim, a mais caprichada até agora.

Distance - a relação de Naruto com Sasuke, cenas bem colocadas e trabalhadas, principalmente a que aparecem Sai, Danzou e Tsunade.

Closer - provavelmente é a que eu mais gosto, adoro a música e ficou muito bem colocado as cenas de todos virando para a "câmera" e o foco no Shikamaru, um campo das mesmas flores que Kurenai cultivava em casa, as sequências de lutas Izumo e os outros shinobis contra Kakuzu e Hidan, o kagamane do Shikamaru, Asuma contra Hidan e a expressão de desespero do Shikamaru, não tem como não sentir vontade de chorar assistindo ela e relembrando :BUUA:

Sign - Provavelmente a mais forte de todas, a relação de Jiraya com Naruto, assim como as de Sasuke com Itachi, as lutas de Jiraya contra Pain (a primeira vez que assisti, senti arrepios vendo essa luta na abertura, principalmente quando Jiraya pula com Gamabunta), Itachi x Sasuke. Incrível.

Diver - como foi dito, a mais profunda e repleta de analogias, Naruto afundando por conta de tudo o que passou e de não conseguir alcançar o Sasuke, mas ao mesmo tempo tem todos os amigos para levantá-lo (detalhe para o Sai pegando na bunda do Naruto) e no final Sasuke afundando sozinho e cada vez mais, tendo apenas Naruto disposto a salvá-lo.

Lovers - destaque para os sentimentos de Sakura sobre Naruto e Sasuke, a ideia de um futuro combate e a decisão de que ela precisa fazer algo.

Newsong - uma das que mais gosto também, muito animada, a música muito legal, os personagens em situações engraçadas (Killer B wtf, jounins bailarinos, Naruto atropelando Lee, Edo Tenseis) quebrando o clima pesado do começo da guerra, até as partes mais sérias são extremamente animadas e empolgantes.

Eu sinceramente, não gostei da atual, a música é até bacana, mas achei as sequências de cenas pouco empolgantes, a parte que gostei foi do "bro fist" do Bee e do A.

P.S.: A Akatsuki sempre ownando nas aberturas.

more_horiz
Curto bastante a 6ª pela música épica e as cenas. A 7ª e a 4ª eu considero emocionantes 😢 . A 8ª eu curto a música, na versão ao vivo. A 10ª é engraçada aeohaoheao. E agora a 12ª eu gamei total e levou meu voto.

more_horiz
eu gosto da 7°, muito emocionante

more_horiz
Tem algumas muito boas que já foram citadas acima, como a 1, 6, 8.

Mas pra mim a 7 é perfeita :aliens:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos