Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

MALDITOS FILLERS DE VOLTA ! MARÇO 2013

+29
Ishimaru Ayumi
UzuumakiUchira
Coldman
tsunade
Leon Lancaster
vianauchiha
EMINEM10
Nerissa
Uchiha 4:20
Htn Sharingan
Nejibyakugan
FrutosDoMar
mangetsu
Naruto_Raserengan
Darkon
Ellos
gatebreake
Pat
Cuckiezi
tobi sharingan
Vontade_do_Fogo
fallengod
Madara
Hyuga10
Baguete
Themanow14
UchihaSasuke~
Nagato Paiin
Bruno Santos
33 participantes

descriptionMALDITOS FILLERS DE VOLTA ! MARÇO 2013 - Página 7 EmptyRe: MALDITOS FILLERS DE VOLTA ! MARÇO 2013

more_horiz
Kokutou. escreveu:
É verdade mesmo sobre esse cronograma filler? Só acredito se ver divulgado no Naruto Project...

Bom... Quanto a ideia de reviver o Quarteto, não acho ruim... Só tenho medo de estragarem essas lutas com um remake mal feito com gráficos do Shippuden de lutas que ficar marcadas no Clássico. Mas se de repente usarem aqueles gráficos do Arco Chikara... Vai valer a pena, pois aquela história não foi tão bem bolada... Mas engraçado, Kishimoto querer reviver o quarteto... Sendo que Kimimaro, que é o mais forte, foi tão mal explorado no mangá depois que foi revivido pelo Edo Tensei... Bom... Já que vai ter filler, espero uma boa animação da produtora do Anime... Só não podem estragar os personagens clássicos com qualidade e gráficos tão ruins... Vai ser bom, pois se for verdade... Veremos a diferença de Neji, Kiba e Shikamaru desde o fim do clássico... Para mim até então, Kishimoto não mostrou nenhuma melhora muito significativa neles... Principalmente em Kiba e Neji... Pra quem não entende... Se assistirem as lutas do clássico, vão achar que eles eram mais fortes e no shippuuden se tornaram fracotes! Vamos esperar para ver... Mas já estou ansioso por esses episódios! Podiam reviver o trio do Som também kkkk!

Se só pode estar brincando com a nossa cara, mlk? --'

Já ta no Project faz '' tempo ''.

descriptionMALDITOS FILLERS DE VOLTA ! MARÇO 2013 - Página 7 EmptyRe: MALDITOS FILLERS DE VOLTA ! MARÇO 2013

more_horiz
Reclamaram tanto,mas os fillers parecem ser criados até pelo Kishi,eu nao duvido.Prefiro mil vezes ver Neji vs Kidomaru do que Madara.
Vai ser um filler nota 10,eu espero,entao nao tem do que lamentar,olhem:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=KYJG6qedNy8

more_horiz
esse filler é tão sem coerencia que se fosse na epoc aque o edo tava ativo e a aliança tava lutando contra eles eu até aceitava,pq podia falar que o kabuto os invoncou,mais agora não tem nada a ver com o manga

more_horiz
Merda de filler, e o louco ali falando que prefere esses lixo do que o Madara --'

more_horiz
Eu sei lá, só vendo os Boss Battles das lutas que ainda não apareceram no Anime.. me deixaram mais aliviado.

Hoje justificou o porquê desse Filler: Muu não está em condição pra realizar a Invocação de Madara, precisa de tempo.. acho que é isso mesmo, corrige-me se eu estiver enganado.

more_horiz
droga e eu aqui contando com o madara e março.
@neji
se o madara pegar o neji e a tenten ele da uma surra linda.

more_horiz
@lorde naruto
Vs acha que eu vou me importar com oq vc falou?
@Topico
Foi confirmado o cronograma dos fillers é o verdadeiro,oq Neji vai lutar com kidomaru,muito massa.

more_horiz
Neji escreveu:
@lorde naruto
Vs acha que eu vou me importar com oq vc falou?
@Topico
Foi confirmado o cronograma dos fillers é o verdadeiro,oq Neji vai lutar com kidomaru,muito massa.

Loguei só para lhe falar uma coisa:

PARA DE SER CRIANÇA CARA, ve se cresce um pouquinho, vc se axa o dono da razão e ninguém pode discordar de você se não vc ja fica putz revoltz. E outra, a TenTen não é boa e aceite isso.

@topic

Fillers malditos :S, só pq o Madara ia aparecer '-', ate o jogo ta mais avançado que o anime --' :fuckyea:

more_horiz
@Senju
Serio?Quem é criança?
Falar que Madara da uma surra linda no Neji e na Tenten.Oq isso tem haver?
A Tenten nao é boa e aceite isso.
Quem parece o dono da razao?
@Topico
Fillers sensacionais,espero que seja nota 10.
Oq custa esperar um pouco se Madara nao vai aparecer em Março tem o motivo do Muu nao estar 100% depois de dividir seu poder e ficar com 50%,isso é fato.

more_horiz
Na verdade esses fillers deve ter sido criado pelo Kishi pelo fato do mangà estava supeer corrido , sò podia ter colocado no lugar do lixo(chikara), e muito frustrante ser no lugar do Madara..

more_horiz
Fillers serem criado pelo mangaka se chama:"fillers cannon".
Eu acho que pode ser,mesmo assim eu vou ver,obvio.
@Frutos
Nao é frustante porque Muu que vai invocar Madara e ele perdeu a metade de seu poder,entao tem que esperar,né?
Mas eu até que entendo o desespero de vcs em querer ver o todo poderoso.

more_horiz
Cara esses fillers não é por causa do Mu 50% não eu acho --'... Lol no mangá ele invoca mesmo estando daquele jeito so Passa algumas Cenas e ele ja invoca o Madara

Veja o Mangá 558 ;)

Isso é coisa do Anime esses Otarios não tem mais oq fazer...

Ou então não acharam uma pessoa para a voz do Madara kakkakak :fem:

more_horiz
Neji escreveu:
Fillers serem criado pelo mangaka se chama:"fillers cannon".
Eu acho que pode ser,mesmo assim eu vou ver,obvio.
@Frutos
Nao é frustante porque Muu que vai invocar Madara e ele perdeu a metade de seu poder,entao tem que esperar,né?
Mas eu até que entendo o desespero de vcs em querer ver o todo poderoso.

Não existe fillers criado pelo Mangaká, ele apenas canoniza o episódio. Como no caso do novo filme do Dragon Ball Z que sai mês que vem, que vai ser a continuação oficial da saga do Majin Buu (Canonizado pelo Toriyama)

more_horiz
Neji escreveu:
@Senju
Serio?Quem é criança?
Falar que Madara da uma surra linda no Neji e na Tenten.Oq isso tem haver?
A Tenten nao é boa e aceite isso.
Quem parece o dono da razao?
@Topico
Fillers sensacionais,espero que seja nota 10.
Oq custa esperar um pouco se Madara nao vai aparecer em Março tem o motivo do Muu nao estar 100% depois de dividir seu poder e ficar com 50%,isso é fato.

Não sou eu que disse que a TenTen é ruim, isso já é um fato do mangá :D

more_horiz
@Senju
O engraçado é que Kishi fala no databook que Tenten é forte individualmente,entao vc dizer que ela é ruim estara contra as palavras do Masashi,desculpe.
@Topico
Existe filler feito pelo mangaka e se chama "cannon",é oq eu sei.
Entao um bom filler que é coerente ao mangá pode ser oficial.

more_horiz
Neji escreveu:
@Senju
O engraçado é que Kishi fala no databook que Tenten é forte individualmente,entao vc dizer que ela é ruim estara contra as palavras do Masashi,desculpe.
@Topico
Existe filler feito pelo mangaka e se chama "cannon",é oq eu sei.
Entao um bom filler que é coerente ao mangá pode ser oficial.

você só sabe falar de databook databook databook. O que conta realmente é o mostrado no manga/anime, bjs

@topic

O foda eh que acabamos de sair de uma saga de fillers e agora eles voltaram dnv ...

more_horiz
@Senju
Tenten nao é ruim,vc esta enganado,desculpe.
Ela é a chuunin preferida do Kishi,ele fala que ela é forte.Seu designer é o preferido pelo Kishi,vcs veem coisas demais contra Tenten,só lamento.
@Topico
É mais esses fillers que vao ter o Neji,Shikamaru e etc vai ser melhor do que o do Chikara,mil vezes,vcs deveriam reclamar depois de verem.To apostando que estao doidinhos para ver "os fantasmas do passado".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos