Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLK vs Bengenki - (1º Luta da 2º Fase preliminar) EmptyLK vs Bengenki - (1º Luta da 2º Fase preliminar)

more_horiz
LK
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 4.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

4. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
>95% chakra, 80% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade

Ficha 12 - Hoozuki
* Kirin
* Samehada
* Tajuu Kage Bunshin

* Elemento Primário Suiton
- Mizu Bunshin
- Dai Bakusuishouha
- Daibakufu

* Elemento Secundário Katon
- Gouryuuka
- Zukkoku

* 1º habilidade: Fusão com a Samehada
* 2º habilidade: Juuin nv2 Selo amaldiçoado de Sasuke (capacidade para voar usando suas asas; +15% Chakra; +10% Stamina)

Vantagens:
* Corpo Suika no Jutsu. (Sem delay)
* Kuchyose Ostra nidaime incluída (5 min duração)
* Poderá usar jutsus rank S do clã Hoozuki. São eles:
* Suiton: Gosuiwan no Jutsu (fortalecimento muscular); Suiton: Demon Fish (técnica usada contra Hachibi);Mizudeppo no Jutsu (Tiro de água)
* Respira debaixo da água.

Vs.

Bengenki:
TAIJUTSU 4.0, Ninjutsu 4.0, Genjutsu 4.0
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
* Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* +20% Velocidade; +20% Stamina.

7. 60% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 70% velocidade
7. 140% chakra, 105% stamina, 60% inteligencia, 100% velocidade
-> 140% chakra, 105% stamina, 60% inteligencia, 110% velocidade(1º e 2ºGates)

Ficha 15 - Jinchuuriki
* Nukite (disponível em todas suas formas)
* Kuchiyose: Taka
* Leque do Tesouro Ninja.
* Samehada

* Elemento Primário: Doton
-Doton: Otoshibuta
-Doton:Domu
-Doton: Doryukatsu

* Elemento Secundário: Suiton
- Suiton: Mizurappa
- Suiton: Mizuame Nabara

* 1º habilidade: Corpo Kami.
* 2º habilidade:-- Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina)

Vantagens:
* +50% Chakra, +10% velocidade, +30% Stamina
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki muito mais resistente, sendo que nem mesmo espadas podem penetrá-la; Pode esticar os membros do corpo em médias distâncias para acertar o adversário e dá a capacidade de criação de novos membros a partir do chakra (como vários braços)

Local da Luta:
Atual campo da 4ª guerra Ninja (regiões montanhosas devastadas)

Distância Inicial: 15 Metros

Juízes:
Saeker (principal), Álvaro, Zero, White Beard, Lobão Negro

Regras do Jogo:
http://nsanimes.forumeiros.com/t24769-abertura-oficial-da-11-temporada-jutsus-versus-regras-e-modelos-de-fichas

descriptionLK vs Bengenki - (1º Luta da 2º Fase preliminar) EmptyRe: LK vs Bengenki - (1º Luta da 2º Fase preliminar)

more_horiz
Boa sorte Lk-Kun!!
Quero conhecimento da ficha Hoozuki...

Tendo alta velocidade que eu tenho, posso muito bem impedir a invocação da ostra, e posso até mesmo tirar a Samehada dele, já que meu adversario é meio "lento".

Se a Ostra for invocada, uso a minha velocidade superior e destruo ela com um "Nukite", impedindo que o Genjutsu campal seja concluido.

Caso o genjutsu seja feito, eu posso simplesmente espalhar papeis do meu "Corpo Kami" por todo canto, podendo burlar a invisibidade da ostra, já que alguma hora o papel vai cair em cima da ostra, e isso me daria a localização da ostra.

Posso barrar a quantidade de agua que meu oponente pode fazer, com um simples "Doton: Doryukatsu", criando um buraco no chão sugando toda a agua.

Kirin é problematico, mas posso derrotar-lo antes de concluir essa tecnica, e caso eu esteja com o corpo Kami ativado, posso dividir o meu corpo em varias parte espalhando por todo canto.
Nota1:Tendo varias nuvens no céu, trovoando eu saberia que aquilo não era boa coisa.

Enfim acho que ganho, mas argumentarei melhor depois do conhecimento do meu oponente...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionLK vs Bengenki - (1º Luta da 2º Fase preliminar) EmptyRe: LK vs Bengenki - (1º Luta da 2º Fase preliminar)

more_horiz
Boa sorte.
Quero ter conhecimento da sua velocidade.

Não é possível tirar a Samehada de mim,pois posso me fundir com ela,fora o suicidio desse ato... :zeca3:
A espada simplesmente iria colocar os espetos dela pra fora e voltaria pra mim,ou iria zerar o seu chakra completamente em questão de muito poucos segundos.Kisame sugava os Mantos do Hachibi só de raspar a Samehada nele por poucos segundos quando os dois trocavam golpes,imagina você segurando ela sem parar.

A sua velocidade é alta,mas não é tão alta.(110)
10 a mais que o Raikage sem mantos.

Posso lidar com ela,considerando que:
-Apesar de rápido,você não tem o Shunshin.
Sua velocidade é correndo com os pés mesmo,então não chega a ser algo tão imprevisivel ou como se você fosse "desaparecer" da minha vista,ainda mais porque eu tenho o Tajuu Kage Bunshin.

-A Samehada sente o seu chakra e como visto na luta do Kisame vs Killer Bee,ela pode se mover por conta própria e se colocar na frente dos ataques.

-Dentro d'a água eu ganho +30% velocidade.

Com essa distância inicial,sendo que você não tem o Shunshin,com a Samehada e com o Tajuu Kage Bunshin,você não conseguiria me matar de início,nem me impedir de invocar a Ostra com segurança.Se você tentar vir pra cima,será engolido pelo Dai Bakusuishouha,o jutsu é muito rápido,tanto que o Killer Bee e o mestre Sabu não tiveram tempo de ter reação nenhuma.

LK vs Bengenki - (1º Luta da 2º Fase preliminar) 2rng8zl

Achar a Ostra através da limitada quantidade de papéis do seu corpo Kami é impossivel,ia ser MUITA sorte.A Ostra poderia estar em qualquer lugar,poderia se afastar dos papéis,eu poderia afastá-la dos papéis,você poderia tocar um Bunshin ao invés da Ostra,eu poderia afastar os papéis com um ataque etc,muitas possibilidades e você fica mais vulnerável nessa forma.

more_horiz
Enfim, fiquei a noite toda jogando CA '-'
Vou fazer breves comentarios, mais tarde eu posto um post bunitinho...

Não é possível tirar a Samehada de mim,pois posso me fundir com ela,fora o suicidio desse ato... :zeca3:
A espada simplesmente iria colocar os espetos dela pra fora e voltaria pra mim,ou iria zerar o seu chakra completamente em questão de muito poucos segundos.Kisame sugava os Mantos do Hachibi só de raspar a Samehada nele por poucos segundos quando os dois trocavam golpes,imagina você segurando ela sem parar.

Bem você pode se fundir com a Samehada, mas leve em conta que o Kisame demora um certo tempo pra se fundir com ela...
E caso você se funda, fique sabendo que você não poderia usar a forma Hoozuki, já que a Samehada não tem essa habilidade...
Então você teria que escolher entre a fusão da samehada ou sua forma normal...

Vamos pensar no seguinte...
BenGenki->4.0 Taijutsu e 110% de velocidade.(+ Juin nv3)
Lk->4.0 Taijutsu e 40% de velocidade(+ Juin nv2 e Corpo Hoozuki)

Se fomos num combate corpo á corpo, eu teria a vantagem obviamente, minha velocidade seria o suficiente pra burlar suas investidas com a Samehada, e ainda daria tempo pra contra-atacar.
Caso use o "Suika no Jutsu", estaria pedindo pra ser acertado por um Nukite, sem falar que isso, não burlaria minhas investidas com a Samehada, que pode sugar o chakra do adversario facilmente.

Enfim, eu posso muito bem retirar a samehada, nada me impede, caso use a "fusão da Samehada"(Improvavel), o que faria contra o "Doton:Otoshibuta"?
Não pode usar o "Suika no Jutsu" enquanto está fundido com a Samehada.
Sendo assim, o "Otoshibuta" seria perfeito pra combater a "Fusão com a Samehada".

A sua velocidade é alta,mas não é tão alta.(110)
10 a mais que o Raikage sem mantos.

Eu não gosto de considerar que o Raikage tenha minha velocidade, eu diria que minha velocidade é do Lee 5º gates...
Como?

Lee normal=70%(Citado no JVS passado)
1º gates=75%
2º gates=80%
3º gates=90%
4º gates=100%
5º gates=110%

E um fato bem legal é que a velocidade do Lee nessa forma é quase cegante, e o mais interessante é que ele não sabe usar ninjutsu, sendo assim ele não usa o "Shushin no jutsu".
Isso quer dizer que minha velocidade é igual quando ele usa 5 gates.

Posso lidar com ela,considerando que:
-Apesar de rápido,você não tem o Shunshin.
Sua velocidade é correndo com os pés mesmo,então não chega a ser algo tão imprevisivel ou como se você fosse "desaparecer" da minha vista,ainda mais porque eu tenho o Tajuu Kage Bunshin
.

Já expliquei sobre minha velocidade.

Tajuu Kage Bushin?
Vamos supor que você crie 5 bushin(s)...
Seu chakra estaria dividido em 6 partes ou seja cada um terá 16.5 de chakra.
Sendo que você não pode clonar a Samehada(Faq->JVS)

Eu só preciso usar a minha velocidade superior e tacar a minha samehada em cada um de seus clones drenando o chakra deles, sendo assim o chakra que você fez pra cria-los, não voltaria mais...
E quando acabar você estaria sozinho e com pouco chakra...

-A Samehada sente o seu chakra e como visto na luta do Kisame vs Killer Bee,ela pode se mover por conta própria e se colocar na frente dos ataques.

Samehada pode se por na frente, mas o que ela faria contra um "Otoshibuta"?
Você poderia até se salvar, mas ela não...

Sem falar que minha velocidade burlar essa defesa.

-Dentro d'a água eu ganho +30% velocidade.

Pode ganhar essa velocidade adicional, mas pra que?
Se eu mandar a água pro buraco do "Doton: Doryukatsu", essa sua velocidade "abismal" não adiantaria pra muita coisa...

Com essa distância inicial,sendo que você não tem o Shunshin,com a Samehada e com o Tajuu Kage Bunshin,você não conseguiria me matar de início,nem me impedir de invocar a Ostra com segurança.Se você tentar vir pra cima,será engolido pelo Dai Bakusuishouha,o jutsu é muito rápido,tanto que o Killer Bee e o mestre Sabu não tiveram tempo de ter reação nenhuma.

Fazer clones seria prejuízo contra alguém com a "Samehada", posso drenar chakra deles, e assim você também sairia prejudicado.
Com a falta de chakra, dificilmente conseguiria usar um ninjutsu com precisão.

Iria usar esse suiton mesmo?
Kisame tem 150% de chakra e ficou "mal" ao esse jutsu, imagina você que estaria com chakra drenado por tentativas de esquiva com o "Kage Bushin".
Simplesmente não daria de fazer esse Suiton no mesmo nivel que o do Kisame, e caso faça-o, "Doton: Doryukatsu" seria o suficiente pra burlar o Suiton.

Achar a Ostra através da limitada quantidade de papéis do seu corpo Kami é impossivel,ia ser MUITA sorte.A Ostra poderia estar em qualquer lugar,poderia se afastar dos papéis,eu poderia afastá-la dos papéis,você poderia tocar um Bunshin ao invés da Ostra,eu poderia afastar os papéis com um ataque etc,muitas possibilidades e você fica mais vulnerável nessa forma.

Limitada?
Eu posso criar e manipular papeis assim como a Konan, isso foi discutido no JVS(temporada passada), onde foi valido esse argumento, posso muito bem criar uma grande quantidade de papel e espalhar pelo o campo, assim eu acharia rapidamente a ostra.
E tendo conhecimento da ostra, eu posso impedir sua invocação ou até mesmo destrui-la no inicio da invocação(Lembrando que ela não sai lançando o genjutsu logo de cara).

Enfim voltarei ao anoitecer, para postar meus argumentos iniciais...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Desistindo aki...

more_horiz
Lk desistiu.

Bengeki nas oitavas.

LK escolha o jutsu extra para jogar na ultima fase repescagem. me mande por mp.

bengeki ja comece a pensar no seu tbm para as oitavas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos