Darkon escreveu: Sharingan ofuscado se eu não sair de dentro da névoa com Hiraishin, isso que você quis dizer né? Porque sair da névoa com hiraishin e ter feito você gastar chakra a toa deixando a névoa grossa suficiente para inutilizar meu sharingan é bem fácil.
Note que saindo da névoa, o Joker Boy precisa sair dela também para me atacar, e diante de um sharingan + sensor sennin + samehada ele não tem chance alguma de me acertar, ainda mais com hiraishin para evitar explosão.
Então, ao menos que você use vários Kirigakure no Jutsu que atinjam uma grande área e que o Joker Boy não exploda para não eliminar essa névoa, acho difícil você me manter dentro da névoa. Não que eu não possa batalhar dentro dela, afinal de contas sou sensor sennin.
Ah sim, por fim, note que o Joker Boy no seu tamanho grande é alvo fácil para o Kamui. Tirar ele de campo pode ser feito com a minha Samehada ou com Kamui, e eu posso evitar a explosão com Hiraishin.
Já contra minha Satetsu, um arranhãozinho no seu dedão do pé e acabou a luta.
A névoa não parece o tipo de Jutsu que gasta muito chakra e ela cobre um espaço ENORME. Uma divisão inteira da Aliança Shinobi lutou contra 10 oponentes dentro dessa névoa, acho que não é fácil sair do alcance dela não, mesmo com o Hiraishin.
Realmente, se você ficar com o Sharingan+Sensor Sennin, aí fica difícil te acertar.
Eu tenho conhecimento do Kamui Darkon, se você tentar absorver o JB, vai me dar a abertura pra te matar com um Jinton, aí você ou foge com o Hiraishin ou morre levando o JB pra outra dimensão. O Clone em seu estado normal tem vantagem em uma luta corporal contra você Darkon (dentro da névoa, claro), não vejo você acertando ele com a Samehada. E o quanto o clone está grande, se a Samehada encostar nele, ela vai ou morrer ou ficar incapacitada o resto da luta, porque pra um bicho que não gosta de água, encostar em algo que derreteu ouro não deve ser bom né? E se você perder a Samehada você perde a luta...
É, um arranhão, mas é que, é difícil me arranhar, minha velocidade não é baixa e eu sou sensor, sua concentração não está só em cima de mim na luta, tem o JB e claro, tem Paw e Maw (que no mínimo você ficará de olho, pra garantir não cair no Gen ou não ser surpreendido por um deles), você está dividindo sua concentração em 3, não vai ter 100% de concentração em nenhum ataque contra mim.
Além disso Darkon, se eu sentir que a Satetsu está vindo na minha direção e eu não consigo desviar, posso usar Atsugai e fazer tudo ir pros ares, acho que isso pode bloquear ou atrasar a Satetsu. Também posso usar o Jinton e pulverizar a parte que está vindo na minha direção.
Orochimaru² escreveu: LendaKage escreveu:
Bom, tá certo sua opinião, mas Oonoki fez Iwa Bunshins e eles voaram naturalmente, porque o Joker não pode? Ele é um clone.
Clone foi mais uma característica dada isso sim.
Pois dá para ver que a única coisa que lembra o Mizukage é a aparência, e talvez o vapor (água). E tipo, duvido que Saeker valide isso man, fica muito apelão, além de ser de certa forma incoerente!
Se o clone voar, realmente terei que rever meu voto.
E Misaq levantou um bom ponto, será que a Samehada vai ser efetiva contra algo de 1064ºC (O interior do clone tem essa temperatura) ? Justo a Samehada que não gosta de calor?
O interior do clone só fica assim durante a explosão! E entenda man, Darkon não suga a técnica inteira, basta ele sugar o charkra que mantém o jutsu, a forma, e que contenha o óleo e a água, que já burla o bicho.
Mokugakure evitar o Gamrinshou? Bom, pode ser mesmo, mas eu não vou deixar eles se esconder debaixo da terra, sou sensor e tenho Jinton, se eu ver ele fugindo, eu uso o Jinton e obrigo ele a se defender com a Samehada ou usar Hiraishin, consequentemente, continuando no campo e ouvindo o som dos sapos.
Entenda que além de tu poder ficar brevemente confundido pelo seu sensor, já que também sentiria o grande chakra do satetsu em campo, o Moguragakure é rápido demais. Darkon tem TOTAL conhecimento da técnica, ele sabe a distância e o tempo necessário para evitar o jutsu;
Casi falhe, Hiraishin também salva!
Não sei se eu tenho a mesma velocidade do Deidara, eu tenho 86%, acho que é mais heim, já que 100% é o Kira A e ainda tenho um diferencial, sou sensor, isso ajuda muito a escapar dos ataques. 86% de velocidade e sendo sensor, a menos que a Satetsu seja mais rápida que a Suna, eu não acho que isso me atingiria. A menos que eu tivesse a 1 metro do Darkon, o que dificilmente aconteceria.
Tipo man, Darkon aqui tem uma cabaça like a Gaara. A areia da cabaça é mais rápida, tu sabe. Então, no mínimo o satetsu da cabaça é como a Suna normal (sem ser a da cabaça) do Gaara, que cercou e até prendeu Deydara por instantes.
E tipo, não acho que tu tenha mais velo que a Suna não, aquilo defendeu um amaterasu. E Deydara conseguiu escapar dela com vida. E 180% seria necessário para pegar amaterasu sem conhecimento... entende a diferença?
Bom, não sei, dentro do mangá acho isso totalmente possível, agora aqui no jogo tem que ver com um juiz mesmo.
Não, o clone começando a crescer já tem sua temperatura elevada, é só ver que Gaara parou ele com ouro, antes dele ficar gigantesco, a temperatura dele já é insuportável para a Samehada na primeira "inchada" que ele der. E pra Samehada desfazer a técnica, ela tem que encostar no clone, encostando no clone, ela já vai sentir a alta temperatura, mesmo sugando o chakra, isso não deixá-la livre dos mais de 1000ºC.
Satetsu emite chakra, meu sensor é igual ao do Muu, que sentiu diferença de chakra de nações, acho que diferir Satetsu de uma pessoa é fácil. Mokugakure é rápido, mas se eu sentir ele decendo pra debaixo da terra, eu uso um Jinton nele, aí ele tem que usar Hiraishin e subir pro campo de novo. E o Hiraishin só vai salvar do Gen se estiver com uma kunai bem longe, qu estando bem longe, ficará desprotegida, é alvo fácil pro Yomi Numa ou o Choju Giga. Mesmo com o Jiton (que não acredito ter tanta eficiência a longas distâncias), você não conseguiria evitar de eu afundar as kunais ou destruí-las com o Choju Giga (pássaros explosivos, leões, gigantes, ratos, etc).
Defendeu um Amaterasu mas não conseguia pegar o JB, nem pegou Muu, nem pegou o Madara. Com essa minha velocidade+Sensor+voo, eu não vejo Suna ou Satetsu me pegando, do mesmo jeito que no mangá, não credito que Satetsu ou Suna peguem Muu ou Oonoki, se minha velocidade beira a deles, eu voo e sou sensor, na minha opinião eu também escapo.