Orochimaru²:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
>100% chakra, 60% stamina, 80% Inteligência, 40% velocidade
Ficha 9 - Bakuton
* C4 Karura
* Kuchyose: paw e maw
* Samehada
* Elemento Primário-Doton
- Yomi Numa
- Doton:Keijugan no jutsu
- Moguragakure no jutsu
* Elemento Secundário-Katon
- Goryuuka no jutsu
- Zukkokku
* 1º habilidade: - Linhagem Clã Senju (+30% stamina; não poderá ser escolhida pela ficha Mokuton)
* 2º habilidade: fusão com samehada
Vantagens:
* Criação de argila a disposição.
* Todos jutsus Bakuton até rank A disponíveis. São eles:
- Nendo Bunshin (clone de argila que não explode), Bunshin explosivo, C1, C2 e Dragon C3, Boneca C3
* Libera para escolha: jutsus Bakuton rank S para o espaço Jutsu Qualquer: (C4 Karura; Jibaku Bunshin,;);
*habilidade Voar em cima do Bakuton liberada pra uso(80% padrao)
*olho treinado (imune a gen oculares ate rank A)
*bakuton da gari
*C3 alcance de 30m
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
>100% chakra, 60% stamina, 80% Inteligência, 40% velocidade
Ficha 9 - Bakuton
* C4 Karura
* Kuchyose: paw e maw
* Samehada
* Elemento Primário-Doton
- Yomi Numa
- Doton:Keijugan no jutsu
- Moguragakure no jutsu
* Elemento Secundário-Katon
- Goryuuka no jutsu
- Zukkokku
* 1º habilidade: - Linhagem Clã Senju (+30% stamina; não poderá ser escolhida pela ficha Mokuton)
* 2º habilidade: fusão com samehada
Vantagens:
* Criação de argila a disposição.
* Todos jutsus Bakuton até rank A disponíveis. São eles:
- Nendo Bunshin (clone de argila que não explode), Bunshin explosivo, C1, C2 e Dragon C3, Boneca C3
* Libera para escolha: jutsus Bakuton rank S para o espaço Jutsu Qualquer: (C4 Karura; Jibaku Bunshin,;);
*habilidade Voar em cima do Bakuton liberada pra uso(80% padrao)
*olho treinado (imune a gen oculares ate rank A)
*bakuton da gari
*C3 alcance de 30m
Vs.
Mario:
TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Genjutsu 2.0
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
- Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
- Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* +20% Velocidade; +20% Stamina.
12. 20% chakra, 70% stamina, 40% inteligencia, 100% velocidade
50% chakra, 110% stamina, 50% inteligencia, 200% velocidade (BASE: 20% taijutsu + 100% status + 40% ficha = 160) (FULL: 20% taijutsu + 100% status + 40% ficha + 10% gates + 32 kajuugan = 200)
Ficha 25 - Samurai (Ficha em Homenagem a Mifune)
* Kuchiyose: Paw e Maw
* Hiraishin
* Samehada
* Hirudora
* Elemento Primário: Doton
- Meisaigakure no Jutsu
- Doton: keijugan (160 de velocidade base/5 = 32% de velocidade)
* Elemento Secundário: Raiton
- Hien
- Konoha Gouriki Senpuu
* 1º habilidade- Habilidade de esconder chakra da Karin
* - Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina)
* 3º habilidade: Iaido (Capacidade de se mover em alta velocidade a toda vez que um alvo faz selos de mão, os impedindo e consequentemente os anulando na maioria das ocasiões; +30% de velocidade no momento de uso do iaido)
Vantagens:
* Maestria no Iaido (+10% de velocidade, +20% stamina)
* Grande maestria em Kenjutsu
* Kurosawa incluída na Ficha
* Incluído na ficha todos os Jutsu Iaido (Issen, Hadan, Iagiri).
* Capacidade de imbuir chakra em Espadas, podendo assim disparar lâminas feitas de chakra contra o oponente, como criar outros construtos simples de chakra, como machados).
* Tolerância moderada a venenos em geral podendo resistir aos mesmos (Versão Mifune).
Campo:
Atual campo da batalha Shinobi, região montanhosa devastada.
Distância Inicial:
15 metros.
Juízes:
Álvaro, Saeker (principal), Lobão Negro, White Beard, Zero