Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDRAMÁTICA REVIRAVOLTA EmptyDRAMÁTICA REVIRAVOLTA

more_horiz
Rikudou Sennin teve dois filhos que criaram o clã Uchiha (Yin) e o clã Senju (Yang)... Basicamente, Rikudou Sennin é a junção, ou seja, é o Yin-Yang.

Yin representa a escuridão (Uchiha) e o Yang a luz (Senju).

Uchiha Madara fica revoltado ao ver que Senju Hashirama na sua batalha afirma: "É um insulto aos nossos irmãos e companheiros". Ao ouvir Hashirama pronunciar as palavras, Madara questiona: "Como ousa?!" Por ficar admirado e revoltado com esta atitude, afinal, o VERDADEIRO irmão de Madara morreu pelo clã Uchiha, os seus companheiros de clã traíram-no por querem a aliança com os Senju e acabar com a guerra. Madara estava completamente insultado pelos Uchiha. Senju Hashirama sabe de tudo e sabe que o clã Uchiha tem possibilidades de ser um bom clã, porém, o hokage também sabe que há alguns membros do clã, como em tudo, que possuem o puro ódio. (Uchiha Madara, Izuna, Sasuke...) Tudo bem. Agora, mudando um pouco de assunto para depois na conclusão ir ao objetivo.

1. Uchiha Izuna morreu, mas Kabuto não encontrou as suas células, porém encontrou as de Madara. O quê?
2. Jiraya morreu, mas Kabuto não pôde lá ir buscar células devido à pressão da água. O quê?

1. Yakushi Kabuto encontrou células de meio-mundo e inclusivamente de Uchiha Madara, mas não do seu irmão Uchiha Izuna? Kabuto sabia bem que Izuna foi enterrado no caixão. Não lhe custaria nada procurar pelos caixões do clã Uchiha, além disso, até ia recolhendo células dos Uchiha que fosse abrindo e que não fossem o IZuna. Kabuto falharia várias vezes até encontrar o caixão certo mas poderia recolher células dos vários caixões de Uchiha que ia encontrando. Afinal, teria maior exército, já para não falar do Sharingan. Agora colocaremo-nos na mente de Kabuto:
- Pronto, este é o caixão de Uchiha Izuna (ele abre) O quê? Vazio? Como pode? Ele estará vivo? Não me diga que...
(PASSADOS DIAS)
- Aqui está o corpo de Uchiha Madara, tenho células suficientes. Hum, estando aqui o corpo de Uchiha Madara (morto) e o caixão de Izuna vazio, não me diga que o cara mascarado, Tobi, é o Izuna que se faz passar pelo seu irmão. AHAH eu vou ter com ele.

Kabuto enfrenta Tobi naquele episódio em que lhe mostra a Akatsuki no Edo Tensei e depois, Madara no sexto caixão e nota a REAL admiração de Tobi. Kabuto sempre imaginando que aquele seria Izuna, daí ele nunca questionar nada a Tobi pois teria quase a certea que este era Izuna. O que isto tudo pode querer dizer que Uchiha Izuna ou ainda está por aí algures vivo com células de Hashirama para se regenerar e têm-se mantido vivo ou talvez Madara tenha levado o corpo de seu irmão consigo.

2. Kabuto diz que não se atreveria a mergulhar nas profundezas do mar para procurar pelas células de Jiraya devido à pressão da água. LOOOOL Kabuto traria alguém com o Edo Tensei e o enviaria ao fundo para ir buscar Jiraya já que os do Edo Tensei não morrem. Algo aqui não está a bater certo. Provavelmente Kabuto fez isso, afinal era inteligente, mas não encontrou e com vergonha disso preferiu esconder isso de Tobi para até manter a confiança e não pareçer mal em frente ao seu parceiro de Guerra. Talvez Jiraya ainda possa estar vivo, talvez tenha conseguido escapar e tenha fugido para algum lugar. Sempre me custou a crer que Tsunade e Orochimaru estariam os 2 vivos e durante tanto tempo Jiraya tenha morrido.

Isto tudo para chegar à conclusão que Jiraya e Izuna ainda irão aparecer na série. Imaginem só:

Aliança vs. Madara & Obito

DEPOIS

Aliança vs. Orochimaru (Final Boss) com Madara, Obito, Suigetsu, Juugo
Naruto vs. Sasuke

DEPOIS

Aliança, Naruto, Sasuke, Jiraya, Suigetsu, Juugo vs. Orochimaru, Madara, Obito & Izuna

Imaginem como seria possível esta completa reviravolta. Afinal, esta batalha está longe de atingir o seu CLIMAX, diz Kishi, o que significa que ainda terá muita coisa. Mas pensem bem na probabilidade de isto acontecer. Seria espetacular e não duvido que aconteça.

Bem, lembrem-se malta. Calma com os comments.

descriptionDRAMÁTICA REVIRAVOLTA EmptyRe: DRAMÁTICA REVIRAVOLTA

more_horiz
É uma boa teoria.

Sobre o Jiraiya, o Kabuto poderia tirar proveito dos seus Tenseis para encontrá-lo.

Mas não sei, não me parece que ele vai voltar, porém, é estranho 2 Sannins estarem vivos ( Sendo que ambos passaram bem pertinho da morte, e SEMPRE voltam ), e só o Jiraiya morto.

Agora, eu acho que o Orochimaru ainda vai summonar alguém utilizando aquele Zetsu que restou.

Mas é bem possível isso acontecer de alguma forma, vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

more_horiz
Acho q Jiraya n aparece mais n. Talvez o Izuna sim. Eu até quero q Izuna apareça como um edo tensei de Oro, para o Oro ficar mais forte. Uma coisa q nunca entendi é, como q Kabuto acha as células de Madara, q morreu numa caverna escondida no fim do mundo, e n acha o corpo de Shisui. Dizem q shisui deixou o corpo dele de forma q nunca ninguem encontre, mas o que ele fez para isso? Como ninguem nunca encontrou?

more_horiz
Dante escreveu:
É uma boa teoria.

Sobre o Jiraiya, o Kabuto poderia tirar proveito dos seus Tenseis para encontrá-lo.

Mas não sei, não me parece que ele vai voltar, porém, é estranho 2 Sannins estarem vivos ( Sendo que ambos passaram bem pertinho da morte, e SEMPRE voltam ), e só o Jiraiya morto.

Agora, eu acho que o Orochimaru ainda vai summonar alguém utilizando aquele Zetsu que restou.

Mas é bem possível isso acontecer de alguma forma, vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Já para não dizer uma coisa, Kabuto falou que o Rinnegan tinha células do Jiraya, porém, ele podia então usar o Rinnegan do Nagato ao ressuscitá-lo para apanhar células do Jiraya.

more_horiz
Cara Tobi é Obito

Izuna jaja aparece no manga e ficaremos sabendo de sua historia de vida, mas, ele nao é o tobi
Madara levar o corpo do izuna ate é possivel, mas, pra qe izuna estaria vivo ate hoje ? alem disso, ele estaria mais velho do qe o madara quando morreu, ou seja, uns 0640640646 anos de idade ja

Concordo com a ideia do Jiraiya estar vivo

Kabuto tem o mangetsu qe assim como o suigetsu pode virar agua
Molusco do nidaime mizukage pode procurar em baixo dagua
chibaku tensei do nagato e do madara
megazord pode nadar e procurar
byakugan do hizashi
o kabuto pode virar agua com seu suika no jutsu
Manda II
imortalidade de tenseis

mt coisa poderia ser usada pra achar o Jiraiya, pra min ele ta vivo ou alguem pegou seu corpo e jaja aparece isso no manga

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara Tobi é Obito

Izuna jaja aparece no manga e ficaremos sabendo de sua historia de vida, mas, ele nao é o tobi
Madara levar o corpo do izuna ate é possivel, mas, pra qe izuna estaria vivo ate hoje ? alem disso, ele estaria mais velho do qe o madara quando morreu, ou seja, uns 0640640646 anos de idade ja

Concordo com a ideia do Jiraiya estar vivo

Kabuto tem o mangetsu qe assim como o suigetsu pode virar agua
Molusco do nidaime mizukage pode procurar em baixo dagua
chibaku tensei do nagato e do madara
megazord pode nadar e procurar
byakugan do hizashi
o kabuto pode virar agua com seu suika no jutsu
Manda II
imortalidade de tenseis

mt coisa poderia ser usada pra achar o Jiraiya, pra min ele ta vivo ou alguem pegou seu corpo e jaja aparece isso no manga

Onde é que eu disse que Tobi era Obito? Eu disse para entrarmos na mente do kabuto... leia novamente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos