Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Edo Tensei: Madara [Dúvida]

+5
Lucas Lins
Nagato Paiin
Shock
Marcelo-kun
Aburame Hidan
9 participantes

descriptionEdo Tensei: Madara [Dúvida] EmptyEdo Tensei: Madara [Dúvida]

more_horiz
Tenho uma dúvida sobre a re-encarnação recente do Madara.

Bem, vimos tanto com Chiyo quanto com Hiruzen, que o ninja não é ressuscitado em seu auge, e sim na maneira como morreu (ao menos, foi essa minha interpretação).

Então, se o Madara é capaz até de ter chego aos 100 anos, foi ressuscitado em sua forma jovem?

Não me lembro se isso foi explicado, mas já deixo minha dúvida -q

descriptionEdo Tensei: Madara [Dúvida] EmptyRe: Edo Tensei: Madara [Dúvida]

more_horiz
Cara, se eu me lembro bem, foi dito no mangá que o Kabuto fez uma série de experiencias com o DNA do Madara pra trazê-lo no auge da juventude e com todos os jutsus que ele aprendeu/criou em vida, tipo, ele só despertou Rinnegan depois de velho, aí o Kabuto pegou o DNA velho e foi rejuvenescendo pra trazer ele fodão.

:zeca3: :zeca2:

more_horiz
Por causa de Kabuto.

O Homem-cobra fez experiencias com Madara,o upou,o trazendo jovem,no seu auge com mais o Rinnegan e o Mokuton.

more_horiz
Como ja falaram foi o Kabuto...

Fez experiecias, e Trouxe ele jovem mais com seus poderes rinnegan etc...
E ainda turbinou seu Mokuton uns 70 80 %,Jukai koutan, Mundo das flores, Aquele dragão etc...

Como o Kabuto mesmo disse esta mais forte do que em seu Auge

more_horiz
Foi o Kabuto, ainda não foi explicada bem como q esse processo funciona, estamos em 'aguardo'...

OFF_TOPIC: Queria tanto q o Orochi fize-se algo do tipo no Hiruzen... Mas é IMPOSSÍVEL. Simplesmente, do jeito q eles estão ali, LOL, não tem cabimento o Orochimaru focar no Hiruzen, mexer no seu DNA e deixar o mesmo em Prime.
Mas nunca se cabe né...

more_horiz
É porque Kabuto fez várias melhorias no Edo Tensei do Madara.

O Kabuto mesmo disse: "Vc é uma versão especial do Edo Tensei".

Além de ter implantado o DNA do Hashirama, ele conseguiu de alguma forma, trazê-lo em sua forma plena.

more_horiz
Este Madara provavelmente é resultado das pesquisas que o Kabuto fez com o DNA do Madara.

Além de ele mesmo ter dito ao Madara que conseguiu trazê-lo em uma forma superior a sua plena forma, e tê-lo chamado de tensei especial.

Ele ainda conseguiu adicionar o Rinnegan, algo que Madara adquiriu pouco antes de morrer.

more_horiz
Nao tenho uma explicaçao logica pra isso, acho qe ainda vai ser explicado certinho como o kabuto fez o tensei madara vir jovem

more_horiz
Trazer o Madara jovem foi experiência do Kabuto. Mas sobre experiências de poder além do auge, isso pode ser questionado. Tanto que o Madara falou "Vocês não fazem a mínima ideia do que foi o MEU auge!"...

more_horiz
entendi, vlw a todos :zeca:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos