Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsera que existe um outro continente em naruto? Emptysera que existe um outro continente em naruto?

more_horiz
Se repararmos o mundo de Naruto mostrado até agora é apenas um continente. Podemos ver que a aliança é formada por países de um continente apenas.

http://images.wikia.com/naruto/images/archive/3/3e/20110114161251!Naruto_World_Map.svg

agora eu estive pensando sera que não existe um outro continente por ai?com povos muito mais fortes que ninjas.comentem.

descriptionsera que existe um outro continente em naruto? EmptyRe: sera que existe um outro continente em naruto?

more_horiz
Acho que nao,no mundo Naruto os ninjas sao divididos em vilas de todos os tipos,tamanhos.As 5 principais sao:folha(pais fogo),areia(vento),pedra(terra),nuvem(raio) e nevoa(agua).É assim mesmo?
Pelo menos nao atrapalha em nada se no anime Naruto tem continentes ou nao,basta as vilas.É oq eu sei.

descriptionsera que existe um outro continente em naruto? EmptyRe: sera que existe um outro continente em naruto?

more_horiz
Nao sei se existe outro continente em naruto, oqe sei é qe esse mapa nao esta completo e nao mostra todo o planeta

parte de mts nações principalmente Kumo, Iwa e Suna sao cortadas nesse mapa e isso indica qe nao é o mapa completo

more_horiz
Sei nao Eim
Mais Deve Ter Bastantes Ilhas
Como ja Vimos Bastantes Quando
o Naruto Tava de Vida Booa no barco

more_horiz
eu também sempre pensei nessa dúvida, mas eu acho mesmo que o mundo de naruto é formado por um só continente mesmo, até porque com jutsus e a tecnologia que eles tem já seria possível atravessar o oceano e chegar a outros continentes.
Eu acho que provalvelmente é uma falha do Kishimoto, em nunca ter explicado se tem algo fora daquele mapa.

more_horiz
Provavelmente Kishimoto pode ter reservado isso,para talvez uma futura geração de naruto,quem sabe não seria o futuro mundo shinobi,em que os descendentes naruto e hinata luta, conta os tenseis dos mesmos?SERIA LEGAL.tá bom viajei um pouco,mas realmente acho que o kishimoto guardou isso para que talvez se os fãs quiserem uma continuação,ele vai ter como fazer uma sem ficar repetitivo.

more_horiz
Se existir, muito dificilmente será mostrado, afinal, ao que tudo indica, o mangá não irá se estender muito além dessa guerra.

more_horiz
Podem existir outros continentes e talvez possam existir alguns segredos nesses outros locais. Outros guerreiros, mesmo eu achando que os ninjas são os mais poderosos. Mas se tivessem outros super guerreiros, os tais guerreiros deveriam ser conhecidos mundialmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos