Acho que nos planos de Obito, a pessoa responsável a realizar o Olho da Lua é Sasuke e não o Madara, tal motivo explica o fato de Obito se opor a resuscitar Madara.
MADARA◙ escreveu:acho que o obitoqueria era mais os olhos do sasuke e nao o sasuke.
Biru-Biru escreveu:Acho que nos planos de Obito, a pessoa responsável a realizar o Olho da Lua é Sasuke e não o Madara, tal motivo explica o fato de Obito se opor a resuscitar Madara.
Htn Sharingan escreveu:Pra o Obito ter concluído o plano de reviver o Madara com o rinnegan q estava em Nagato ele precisaria de um corpo uchiha jovem e forte e com um doujutsu evoluído ao máximo (Fms), por que o corpo do Madara ja deveria estar todo mumificado pelo tempo que passou, eu acredito que o plano real era reviver Madara no corpo do Sasuke, por isso ele ajudou Sasuke evoluir o doujutsu ao máximo, pra que qdo ele fosse revivido ja estaria com um bom corpo e a um passo de conseguir o rinnegan, pois Madara ja sabia como despertar o Rinnegan, e seria mais facil despertar pois Sasuke ja possuía o Fms, no entanto acho q Obito mudou seus planos e não planejava mais reviver Madara, alguma intenção Obito teve, não foi por ser bonzinho nao