Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que Obito ajudou Sasuke ??? EmptyPor que Obito ajudou Sasuke ???

more_horiz
Acho que nos planos de Obito, a pessoa responsável a realizar o Olho da Lua é Sasuke e não o Madara, tal motivo explica o fato de Obito se opor a resuscitar Madara.

descriptionPor que Obito ajudou Sasuke ??? EmptyRe: Por que Obito ajudou Sasuke ???

more_horiz
acho que o obitoqueria era mais os olhos do sasuke e nao o sasuke.

descriptionPor que Obito ajudou Sasuke ??? EmptyRe: Por que Obito ajudou Sasuke ???

more_horiz
O que Madara sabe depois de sua morte? Sabe sobre Sasuke? Sobre o fim do clã? Se Madara ordenou que Obito eliminasse o clã junto de Itachi, dá pra entender por que Obito trairia Madara e aceitaria o Sasuke como o criador de um novo mundo....

Nesse capítulo em si (citado 573), Obito suou por perceber que Naruto era parecido com ele ... nos outros capítulos ele aceita isto...

more_horiz
MADARA◙ escreveu:
acho que o obitoqueria era mais os olhos do sasuke e nao o sasuke.

Não amigo, fui claro ao citar o capítulo 573...leia... ele não quer os olhos de Sasuke... quer ver Sasuke x Naruto... motivo... não sei... meu chute... convencer sasuke a fazer o Olho da lua.... ou invés de Madara...

more_horiz
Biru-Biru escreveu:
Acho que nos planos de Obito, a pessoa responsável a realizar o Olho da Lua é Sasuke e não o Madara, tal motivo explica o fato de Obito se opor a resuscitar Madara.

Fortalecendo o argumento, capítulo 564, Obito não sabia que Madara estava resuscitado e em campo de Batalha... aparentemente...não gostou da idéia.... além de que... segundo o Madara, Nagato era o responsável por resuscitá-lo.... não o Obito.... isto é...trazido pelo Edo, Madara pareceu ter ficado frustrado...e dependente do Obito....

more_horiz
o 573 mostra coisas importantes sobre o futuro...

1 Obito quer ver Naruto x Sasuke

2 Obito não sabia sobre Madara no campo de Batalha

3 Hinata no campo de batalha de mãos dadas ao Naruto...

4 Shikamaru, se Naruto fosse kage, mostra aqui que Shikamaru seria a cabeça por trás dos planos de guerra...

5 Aparentemente o Sasuke ia para o campo de batalha... confirma o Naruto x Sasuke

more_horiz
Pra o Obito ter concluído o plano de reviver o Madara com o rinnegan q estava em Nagato ele precisaria de um corpo uchiha jovem e forte e com um doujutsu evoluído ao máximo (Fms), por que o corpo do Madara ja deveria estar todo mumificado pelo tempo que passou, eu acredito que o plano real era reviver Madara no corpo do Sasuke, por isso ele ajudou Sasuke evoluir o doujutsu ao máximo, pra que qdo ele fosse revivido ja estaria com um bom corpo e a um passo de conseguir o rinnegan, pois Madara ja sabia como despertar o Rinnegan, e seria mais facil despertar pois Sasuke ja possuía o Fms, no entanto acho q Obito mudou seus planos e não planejava mais reviver Madara, alguma intenção Obito teve, não foi por ser bonzinho nao

more_horiz
Htn Sharingan escreveu:
Pra o Obito ter concluído o plano de reviver o Madara com o rinnegan q estava em Nagato ele precisaria de um corpo uchiha jovem e forte e com um doujutsu evoluído ao máximo (Fms), por que o corpo do Madara ja deveria estar todo mumificado pelo tempo que passou, eu acredito que o plano real era reviver Madara no corpo do Sasuke, por isso ele ajudou Sasuke evoluir o doujutsu ao máximo, pra que qdo ele fosse revivido ja estaria com um bom corpo e a um passo de conseguir o rinnegan, pois Madara ja sabia como despertar o Rinnegan, e seria mais facil despertar pois Sasuke ja possuía o Fms, no entanto acho q Obito mudou seus planos e não planejava mais reviver Madara, alguma intenção Obito teve, não foi por ser bonzinho nao

hehe tbm pensei assim ... mas aí ele esta fazendo literalmente o que o Orochimaru fez, criando cobra (kkk) .... se ele perde pro Madara, como ele vai vencer o Sasuke??
A não ser que você diga que Obito é mais forte, e no momento, eu discordo muito, o Obito queria que Sasuke evoluísse a tal ponto quem nem ele mesmo evoluiu...não faz sentido, e continuo pedindo pra ler o 573, ele queria ver o Naruto x Sasuke ... talvez pra evoluir pro Rinegan, afinal pra coisas que madara fez comparando ao Sasuke, só falta isso, lutar contra o amigo....

more_horiz
hehe tbm pensei assim ... mas aí ele esta fazendo literalmente o que o Orochimaru fez, criando cobra (kkk) .... se ele perde pro Madara, como ele vai vencer o Sasuke??
A não ser que você diga que Obito é mais forte, e no momento, eu discordo muito, o Obito queria que Sasuke evoluísse a tal ponto quem nem ele mesmo evoluiu...não faz sentido, e continuo pedindo pra ler o 573, ele queria ver o Naruto x Sasuke ... talvez pra evoluir pro Rinegan, afinal pra coisas que madara fez comparando ao Sasuke, só falta isso, lutar contra o amigo....

Certo... mas será q o um dna uzumaki com o uchiha Fms tbm desperta o rinnegan? Acho q se fosse essa intenção era mais facil o Obito pegar dna do hashirama q ele tem e colocar no sasuke, acho Obito superior ao Sasuke por causa do seu kamui e rinnegan, Sasuke eh mto poderoso mas ele sozinho não consegue burlar o kamui

more_horiz
talvez... seria uma boa luta... acho que ambos poderiam se dar bem dependendo da estratégia...

o kamui é muito bom, bom mesmo, mas Obito é fraco, salvo pelo kamui, o rinegan nem dele é...e ainda tem mais... pra dispertar o verdadeiro potencial do sharingan precisa-se de os dois... vale tbm pro rinegan... já q é a evolução do SGN... cadê o outro rinegan?

falando do outro assunto, esse lance de Rinegan. Madara conseguiu o rinegan por conta própria ou precisou do DNA? por que se precisou do DNA pra conseguir Madara está mais próximo de se tornar Rikkudou que qualquer outro...Naruto tem boa vantagem, tem DNA de origem Uzumaki e Senju... tem chakra dos bijuus...tudo que falta pro Madara naruto tem e tudo que falta pro Naruto o Madara tem, os são os mais próximos do Rikkudou ....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos