Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade ANALÍTICA em batalha?

+29
EMINEM10
tsunade
Senjuzumaki
igorluiz5896
-Rikudo Sennin
T Aerys
Kamui
Senju2
Misaq
Will
Mat
LordSaruman
joao210198
Pain Nagato
S2ara
Romulo_Bispo
Nerissa
Nejibyakugan
Cuckiezi
#sannin
Ellos
LendaKage
Hyuga10
Madara
stewart k
Path of death
Dante
Crocante
Maito
33 participantes

descriptionTsunade ANALÍTICA em batalha? EmptyTsunade ANALÍTICA em batalha?

more_horiz
Bom, a ideia deste tópico surgiu numa comparação em uma área de HQ's Batman x Homem de Ferro LOL

O Pain Nagato disse que Tsunade é ANALÍTICA em batalha, pois a mesma ensinou a Sakura a ler os ataques inimigos, mas PORQUÊ ela não fez isso?

PORQUÊ nas lutas elá é uma otária? Tá certo que ela estava com o Byakugou, onde ela estava confiante de que nada a mataria, mas na luta contra Pain, Jiraya usou o SM, onde seus reflexos aumentaram MUITO, ele quase não pode ser acertado, mas mesmo assim, ele continou estrategista, não é mesmo?

Se for assim, Tsunade é Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço :itrollu:

P.S: Esse tópico é meio polêmico, então, se ele chegar á pootaria, vou pedir para um Staff bloquear.

P.S²: Se algum MOD LEU A DESCRIÇÃO e achou muito ofensivo, ou previu o futuro que vai dar merda, favor bloquear :zeca2:

P.S³: A intenção é não bloquear, gostaria de uma discussão saudável(meio impossível por aqui) :zeca2:

descriptionTsunade ANALÍTICA em batalha? EmptyRe: Tsunade ANALÍTICA em batalha?

more_horiz
Está longe de ser analítica.

O estilo dela é como o do Raikage: parte pra cima do adversário sem ao menos pensar. Vimos isso contra Madara, contra Kabuto... O único pensamento dela é: "correr e socar". Até hoje ela NUNCA mostrou fazer uma análise rápida das habilidades do adversário. E vimos que, esse estilo dela, quase a prejudicou, como vimos o Madara quase a carbonizou com seus Katons se não fosse a Mei.

Essa coisa aí de treinar a Sakura, envolve as caracteristicas de um ninja médico, que é DESVIAR para não morrer. Isso não tem nada de "ser analítico" e sim, como se portar como um ninja médico numa batalha.

Ela é inteligente sim, mas na ÁREA MÉDICA (como antidotos para venenos, cirurgias milagrosas, técnicas de cura elevadas, etc). Mas num combate, ela não tem nada de inteligente.

more_horiz
Crocante escreveu:
Está longe de ser analítica.

O estilo dela é como o do Raikage: parte pra cima do adversário sem ao menos pensar. Vimos isso contra Madara, contra Kabuto... O único pensamento dela é: "correr e socar". Até hoje ela NUNCA mostrou fazer uma análise rápida das habilidades do adversário. E vimos que, esse estilo dela, quase a prejudicou, como vimos o Madara quase a carbonizou com seus Katons se não fosse a Mei.

Essa coisa aí de treinar a Sakura, envolve as caracteristicas de um ninja médico, que é DESVIAR para não morrer. Isso não tem nada de "ser analítico" e sim, como se portar como um ninja médico numa batalha.

Ela é inteligente sim, mas na ÁREA MÉDICA (como antidotos para venenos, cirurgias milagrosas, técnicas de cura elevadas, etc). Mas num combate, ela não tem nada de inteligente.

A parte em negrito matou a pau o tópico.

De fato é para isso mesmo, e ela, como uma ninja que além de ter habilidade médica, tem um ótimo TAI, pode facilmente juntar as duas coisas e criar uma estratégia, mas nem isso ela faz :mean: Porquê?

more_horiz
Não, a Tsunade não é analítica em batalha brother.

Pra falar a verdade, ela não utiliza inteligência NENHUMA em combate, pois nesse sentido, ela é igual o Hidan e os Kiras.

Se garantido atrás de um Jutsu que os tornam "imortais", eles ligam o "foda-se" e partem pra cima do adversário de maneira linear e nada mais.

É o basicão, o arroz com feijão.

more_horiz
Como os demais, não a vejo nem um pouco analítica em batalha.

Contra Kabuto e Orochimaru ela partiu pra cima sem mais nem menos, saiu colocando a porra toda abaixo. Se com o Souzo saisei ela era assim, imagina agora que ela evoluiu para o Byakugou.

O estilo da Tsunade é mais assim:''Tô com o Byakugou ligado... pode bater que eu aguento.''

Assim como o Kira A se garante em seu manto e velocidade e ataca sem pensar. Como Hidan se garante na imortalidade e ataca sem pensar.

more_horiz
todos sabem que tsunade não é muito analitica em batalha !!!!!!! talvez isso podeira ser diferente se ela usasse mais katsuyu em batalha pois esta kuchiyose aparenta ser calma e inteligente , foi como dante falou eles usam sua habilidades de imortalidade , resistencia e mantos raitons para não se preucuparem com ataques externos e para compensarem a falta de estrategia em batalhas , esse estilo de luta são validos para pessoas com ressistencia acima do normal como tsunade , raikages, hidam etc

more_horiz
Sem chance...
Tsunade não é nem um pouco analítica.
Mas isso tudo só por conta do Byakugou, que premite a ela atacar sem pensar e sem temer as consequências por ter uma resistência ANIMAL!
O mesmo com o Kira, mas nesse caso a velocidade quando usando o Raiton no Yoroi (especialmente no lv2).
Acho que sem o Byakugou ou Souzou saizei, ela não agiria assim em batalhas, usaria um pouco mais de seu cerébro, ou seria um alvo fácil.

more_horiz
Ela tem inteligencia 50 no databook feito pelo Kishi.
Quanto a ser analitica pode ser,sei lá se já foi.
Mesmo assim nao adianta querer desqualificar alguem com experiencia em batalha,int 50,certo?

more_horiz
Neji escreveu:
Mesmo assim nao adianta querer desqualificar alguem com experiencia em batalha,int 50,certo?
na verdade ninquem desqualificou ela só citamos as caracteristicas de combate dela

more_horiz
Neji escreveu:

Como já justificaram, é inteligência na área dela que é a medicina. Desenvolver jutsus, poções, venenos, drogas...

Em todas as lutas que teve, ela nunca parou mais de 5 segundos para pensar, ela sempre sai atacando com socos monstros.

Um exemplo de análise em batalha é o que o Itachi fez, quando esteve ao lado de Naruto e Killer bee. Naruto gritando desesperado, ele pediu pro Naruto se calar para ele poder pensar, e conseguiu.

Nesse quesito, ela e Kira A ficam juntos de mãos dadas.

more_horiz
Eu discordo de Tsunade ser inteligente só em medicina.
Eu nao sei bem das lutas dela,mas ela nao é burra.
O Raikage deve ter int 30 no 4 databook.
Concordo um pouco que Tsunade é arrogante,mas nao deixa de ter capacidade analitica,certo?

more_horiz
infelizmente, o que TODOS disseram é a pura verdade...

saber se portar, pensando em como contra-atacar o inimigo através de uma boa estratégia, sem decair durante a batalha é o que ela precisava e isso era URGENTE, coisa que ela não conseguiu demonstrar contra o madara...

@Neji... tsunade tem 5.0 em inteligência, mas o quanto que é pra combate e o quanto que é pra medicina????

por que ela tem essa nota máxima e NÃO se mostrou nenhum pouco estratégica EM LUTA??? pois é...

olhe a DIFERENÇA entre o que ela fez contra o madara e o kakashi (vs zazuba, edo jinchurikis), sasuke (vs deidara, itachi, bee), shikamaru (hidan), em todas essas lutas que rolaram...

ter 5.0 pontos NÃO SIGNIFICA NADA, se vc levar isso pra uma luta real... os hyugas, por exemplo, tem pontuações em genjutsu e NUNCA mostraram saber fazer genjutsu, SÓ sair...

more_horiz
Neji escreveu:
Eu discordo de Tsunade ser inteligente só em medicina.
Eu nao sei bem das lutas dela,mas ela nao é burra.
O Raikage deve ter int 30 no 4 databook.
Concordo um pouco que Tsunade é arrogante,mas nao deixa de ter capacidade analitica,certo?

Ela não é burra, só não é analítica e estratergista. Em ponto nenhum do mangá ela demonstrou essas duas características.

O fato é que ela ataca sem usar a cabeça, sem pensar nas consequências. Como fez contra Kabuto e Orochimaru: De uma hora pra outra começou a socar a merda toda. Ou contra o Madara: Não pensava em nada, só queria saber de se jogar na frente das chamas.

more_horiz
@Hyuga10
Até hoje vc nao entende o databook?
Masashi disse/colocou:Tsunade inteligencia 50 isso é fato nao adianta mudar.
Quanto a partir para cima com tudo,nao muda nada em relaçao a sua inteligencia.

more_horiz
Tsunade é sim inteligente, exageram um pouco dizendo que ela é uma anta. O próprio Raikage também é inteligente, eles só são meu explosivos na batalha, mas não deixam de ser inteligentes.

Sobre Tsunade ser analítica, acho que ela é sim, não é top nisso, mas deve ter sim, afinal, sobreviveu por duas guerras, acho que ela é mediana nisso, nem muito nem pouco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos