Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara FMS vs Tobirama

+21
UzuumakiUchira
Leon Lancaster
r1nn3g4n
Kotaro
Kasai
Ceifador
fallengod
Heisenberg
Cuckiezi
Meliodas, o Pecado da Ira
Shock
marcospain
lMugetsu_StalkeRl
FrutosDoMar
Santodeus Omnipotente
Garcia
Madara
Maito
Nagato Paiin
Crocante
Dante
25 participantes

descriptionMadara FMS vs Tobirama - Página 4 EmptyRe: Madara FMS vs Tobirama

more_horiz
Staz escreveu:
@Kotaro-kun eu nunca afirmei que domar a Kyuubi era um trabalho fácil.

Alias em minha concepção, a Kyuubi foi domada simplesmente para lutar contra Hashirama, e Madara com toda a certeza, deve ter criado várias e várias simulações de batalha com a Kyuubi, vários combos possíveis, somente para a luta do vale do fim.

Isso fica visível, quando Madara funde Kyuubi + Susanoo ou funde Bijuudama + Espada do Susanoo.

Não rebaixei o Madara. Afirmei sim que a luta no vale do fim foi: MADARA E KYUUBI X HASHIRAMA

Enfim, quem "tem olhos" sabe muito bem que a luta contra Hashirama foi 2 x 1, e isso não indica rebaixar Madara, e sim afirma que ele precisou de um Bijuu para ter alguma chance de derrotar Hashirama.

Bem, acabamos mudando um pouco do assunto central do tópico. Só pra não deixar barato.

Madara 9/10 Tobirama.

nossa *-* Então Madara falou assim Kyubi se Apronte já que vou lhe Usar *-* Hashirama me Aguarda vamos treinar um tekinho com vc por ae ... pra não passarmos vergonha :asideia:
Não foi 2x1 isso é logico pelo simples motivos que Hashirama tem um arsenal de formar para suprimir a Kyubi só aquele golem já faz frente a kyubi .....que por exemplo não sofreu muito em rebater sua bijuu dama então da pra se presumir o seguinte ..... Ou FOI 1X1 ou 2x2 sem essa 2x1 .

more_horiz
Staz escreveu:
@Kotaro-kun eu nunca afirmei que domar a Kyuubi era um trabalho fácil.

Alias em minha concepção, a Kyuubi foi domada simplesmente para lutar contra Hashirama, e Madara com toda a certeza, deve ter criado várias e várias simulações de batalha com a Kyuubi, vários combos possíveis, somente para a luta do vale do fim.

Isso fica visível, quando Madara funde Kyuubi + Susanoo ou funde Bijuudama + Espada do Susanoo.

Não rebaixei o Madara. Afirmei sim que a luta no vale do fim foi: Madara e Kyuubi x Hashirama.

Enfim, quem "tem olhos" sabe muito bem que a luta contra Hashirama foi 2 x 1, e isso não indica rebaixar Madara, e sim afirma que ele precisou de um Bijuu para ter alguma chance de derrotar Hashirama.

Bem, acabamos mudando um pouco do assunto central do tópico. Só pra não deixar barato.

Madara 9/10 Tobirama.
E isso é o que ? kkkk' Se o próprio Hashirama elogiou o Madara pela fusão ?

Eu não nego que é 2x1, mais é um 2x1 que custou o trabalho do Madara entende ?

more_horiz
Vou ter que postar imagens?

Hashirama disse que não quer matar o Madara...
Madara pergunta se esse conseguiria matar ele a qualquer hora...
Hashirama diz que não é nada disso...

Nego argumenta uma frase como "Não quero mata-lo" Mas esquece da próxima frase.

Depois querem dizer que não fica cego diante das argumentações a favor de Hashi ou que não se equivoca.É só criticar o personagem favorito que nego chora.
Mesma coisa em DBZ...

more_horiz
madara com kurama e sussano full 10/10 sem mais

more_horiz
Madara Full mais Kyuubi com ou sem armadura do Susanoo vence fácil. Madara com o Susanoo Full também venceria sem muitos problemas. Acho que o Madara deveria se restringir e não usar Kyuubi e nem Susanoo Full para a luta ficar mais nivelada.

more_horiz
tobira invoca o hashi e ai amigos? ksks
tobirama 6/10

more_horiz
UzuumakiUchira escreveu:
tobira invoca o hashi e ai amigos? ksks
tobirama 6/10

Tobirama invoca Hashi com 10% do seu poder eae ?
Madara pega a kurama e coloca para derrotar o edo, enquanto isso Madara bate no Tobirama.

more_horiz
Tobirama agora invoca o Hashirama? kkkkkk
Além de ser algo totalmente incoerente, já que o Hashirama ficou bolado quando foi trazido de volta a vida pelo Orochimaru, além de que um irmão nunca teria tamanho desrespeito pela alma do outro. Mas, ainda que isso acontecesse, seria um Tobirama nerfado igual aquele que o Orochimaru invoca.

Enfim, pra mim Madara simplesmente estupra o Tobirama. Nem tem muito o que dizer. Nada do que foi mostrado deixa o Tobirama num nível pra aguentar uma luta com o Uchiha por muito tempo. Pra mim mesmo sem Kyuubi e Susano'o Full ele vence.

more_horiz
em questão de edo tensei concordo
Oro>Tobira

mais o edo do tobira não deve ser inutil ...
deve trazer uns 80% e geral sabe que hashirama 80% come o ** do madara 100% kkk

mais não desconsidero as chances do Uchiha ( que é sim mais forte pois não mostrou muito de tobirama)
mais vai aquela ... poder e força nem sempre ganham batalhas xD
e oque aparente Tobirama tem o "QI" ou seja a inteligencia kkk maior que o do madara , o conhecimento que ele vem apresentando sobre o sharingan é muito maior que de varios Uchihas, ou seja ele sabe oque ta enfrentando ... e eu acho que ele pode sim peitar de igual pra igual o Madara , ganhar é outros mil , mais sla eu daria 5/10(empate) mais eu vou pelo meu instinto senju>uchiha xD int 6/10 po tobira

Katon vs suiton
células Senju vs FMS
Kyuubi vs Edo Tensei

:XD: Seria épico :XD:

mais se no tópico tivesse
Madara Rinne vs Tobirama
Madara 8,5/10 ksksksks
mais já que não tá :yeah:

more_horiz
E de onde você tirou que o Tobirama invoca o Hashirama no Edo Tensei? -.-
Isso seria muito incoerente com o mangá e o respeito do Tobirama pelo seu irmão. Acho praticamente impossível disso acontecer.

Tobirama é inteligente, mas Madara também é, e tem mais meios de aplicar essa inteligência. Pra mim pelo que sabemos o Tobirama apanha e feio do Madara. Mais pra frente pode ser que ele aguente mais alguns minutos, mas vencê-lo acho que está fora de questão. Madara já deixou claro que o único que pode pará-lo ou que está em seu nível é o Hashiraminha.

more_horiz
Não acho que seja um estupro sem a Kurama, afinal, Tobirama já ia para o campo de batalha like a boss, até o zhiruzen sentiu essa necessidade como Hokages honrado que ele é :asideia:

Mas aqui ele vence.

more_horiz
eu , acredito que o Tobirama seja muito poderoso , porém ainda não temos informações do Seu Verdadeiro potencial (Basta esperar para ver seu poder) Madara por enquanto está Degraus acima do Tobirama que nada pode fazer ao mesmo

more_horiz
Madara vence de boa.

Tobirama ia usar edo tensei :asideia:

more_horiz
eu acho que a resposta é um pouco obvia os dois perderiam para mim
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos