Staz escreveu:@Kotaro-kun eu nunca afirmei que domar a Kyuubi era um trabalho fácil.
Alias em minha concepção, a Kyuubi foi domada simplesmente para lutar contra Hashirama, e Madara com toda a certeza, deve ter criado várias e várias simulações de batalha com a Kyuubi, vários combos possíveis, somente para a luta do vale do fim.
Isso fica visível, quando Madara funde Kyuubi + Susanoo ou funde Bijuudama + Espada do Susanoo.
Não rebaixei o Madara. Afirmei sim que a luta no vale do fim foi: MADARA E KYUUBI X HASHIRAMA
Enfim, quem "tem olhos" sabe muito bem que a luta contra Hashirama foi 2 x 1, e isso não indica rebaixar Madara, e sim afirma que ele precisou de um Bijuu para ter alguma chance de derrotar Hashirama.
Bem, acabamos mudando um pouco do assunto central do tópico. Só pra não deixar barato.
Madara 9/10 Tobirama.
nossa *-* Então Madara falou assim Kyubi se Apronte já que vou lhe Usar *-* Hashirama me Aguarda vamos treinar um tekinho com vc por ae ... pra não passarmos vergonha
Não foi 2x1 isso é logico pelo simples motivos que Hashirama tem um arsenal de formar para suprimir a Kyubi só aquele golem já faz frente a kyubi .....que por exemplo não sofreu muito em rebater sua bijuu dama então da pra se presumir o seguinte ..... Ou FOI 1X1 ou 2x2 sem essa 2x1 .