Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o personagem que recebeu mais ups do Kishi até agora?

+11
Baguete
FrutosDoMar
Viktorq
mangetsu
Ellos
RuanSchullz
gatebreake
T.h
Crocante
Dante
Madara
15 participantes

descriptionQual o personagem que recebeu mais ups do Kishi até agora? EmptyQual o personagem que recebeu mais ups do Kishi até agora?

more_horiz
Quero dizer qual o personagem que mais evoluiu ao decorrer de toda shippuden?

descriptionQual o personagem que recebeu mais ups do Kishi até agora? EmptyRe: Qual o personagem que recebeu mais ups do Kishi até agora?

more_horiz
Existe dúvidas?

O Naruto não é mesmo.

Rasen Shuriken, Senjutsu, dominar a Kyubi, Bijudama, variações do Rasengan e várias e várias outras coisas.

E vai vir mais coisas, pois o garoto que em breve se tornará o Salvador da terra e o maior Ninja de todos os tempos, tb vai revelar qual o presente dos Bijus que ele recebeu.

Última edição por Dante em 23/2/2013, 14:26, editado 1 vez(es)

descriptionQual o personagem que recebeu mais ups do Kishi até agora? EmptyRe: Qual o personagem que recebeu mais ups do Kishi até agora?

more_horiz
Hashirama, Naruto, Madara, Kabuto, Obito...

Esses foram os que mais foram upados, por enquanto. E de forma muito grande.

more_horiz
Naruto em primeiro (senjutsu, RM), na segunda posição Kakashi e sua evolução e adaptação milagrosa - que nem foi durante todo o shippuden, foi na guerra só LOL - que o fez de repente aguentar horas de luta com jutsus que o esgotavam rapidamente e usar o MS como se fosse um elemental qualquer, sem efeitos colaterais. Enfim.
E em terceiro Sasuke, porém este aparentemente mudou totalmente seu estilo de luta que agora se baseia no seu Susano'o powered by rage ao invés do jeito analítico e tai/kenjutsu da luta contra o Deidara, gostaria de vê-lo utilizando mais da inteligência ao invés do spam de FMS. :/

more_horiz
Pra min o que mais evoluiu mesmo foi o Kabuto. O cara não passava de um mero escravo do Orochimaru, nível Yamato, e hoje um dos mais fortes do Mangá, aprendeu e aperfeiçoou seu SM, alem do Edo Tensei perfeito. Fez frente aos irmãos Uchihas e iria derrota-los se não fosse pelo Izanami.

Naruto vem logo em segundo, dominou a Kyuubi, Rasengans, Mantos, Biju Dama, etc, etc ..

Hashirama, sempre foi dito como o Deus do Mangá, e desde o aparecimento do Madara, foi mais upado ainda. (Principalmente nos últimos 2 capítulos)

Madara. o cara já era um monstro (Kyuubi+Susano) agora com Rinnegan + Mokuton nem se fala ..

Obito. Por ser um Uchiha já é de se esperar que seja alguém muito forte, adquiriu o Rinnegan também, faz frente a qualquer um hoje em dia. (Sem contar o Mazo, e os Patchs)

Kakashi. antigamente não dominava o Kamui com perfeição, não tinha Chackra/Resistência o suficiente pra aguentar uma luta por muito tempo, e agora já consegue usar 4 vezes seguida o Kamui com poucas dificuldades, enfrentou os Espadachins, Bijus, Obito, e saiu vivo. oO

more_horiz
Hashirama,Naruto, Madara , Sasuke,

Acho que só esses o.O

more_horiz
Hashirama, ja apareceram 54604+84006406 jutsus de Mokuton, qe ele usa Modo Sennin e um "Byakugou" sei la como

Naruto, cara aprendeu modo sennin, domo a kyuubi, uns 25 rasengans e fico mais experiente e maduro no combate alem de aprender a usar o Kage Bunshin direito

Obito, cara pego rinnegan, mokuton, mangekyou sharingan alem de domar bijuus, invocar gedou e kyuubi e isso sem mencionar qe ele incorporou o shun de andromeda

nem sei si ta na ordem certa, sei qe esses 3 tiveram mts ups

more_horiz
Eu acho que o autor tá perguntando os personagens VIVOS que evoluíram na fase Shippuden.

E nesse caso, os que mais evoluíram com o desenrolar dasse saga, foram Naruto, Kabuto, Obito, Sasuke, Kakashi...

Acho que a pergunta não se refere a personagens DO PASSADO que estão sendo explorados agora como o Madara, Hashirama e outros trazidos por via Edo Tensei.

more_horiz
Pow pensei nisso mais achei qe ficaria mt obvio tipo Naruto + Sasuke + Kakashi, si bem qe esqueci totalmente do Kabuto

acho qe nao tem nenhuma grande surpresa ou misterio a respeito dos qe mais evoluiram e pow era pra eu ter colocado o kabuto ali na listinha do outro post ><

more_horiz
Muito fácil.
Naruto---------Kakashi---------Sasuke------------Kabuto
N nessa ordem

more_horiz
Ah, bem lembrado, Kabuto foi outro que sumiu e apareceu do nada como um ninja top. lol

more_horiz
T.h escreveu:

E em terceiro Sasuke, porém este aparentemente mudou totalmente seu estilo de luta que agora se baseia no seu Susano'o powered by rage ao invés do jeito analítico e tai/kenjutsu da luta contra o Deidara, gostaria de vê-lo utilizando mais da inteligência ao invés do spam de FMS. :/

Concordo com cada palavra. O Sasuke como personagem era bem melhor no modelo "Hebi" do que no modelo "Taka".

more_horiz
Hashirama, Naruto, Madara, Kabuto, Obito...

more_horiz
Meu top 3:

-Naruto: :zeca: precisa dizer ? RM 2.0, Sennin Mode e outros jutsu de escalas muito grandes

-Sasuke este personagem esta constantemente a ser upado pelo Kishimoto, MS, FMS, Jyuuin, Jyuuin 2, jutsus de grande amplitude resistencia a X coisas, entra grande evoluçao em seus Status

-Kakashi/Madara: Estes dois receberam grandes ups durante esta guerra

more_horiz
Naruto -> SM,FRS,RM 1.0,RM 2.0,Bijuu Dama,sensor de maldade,etc...

Kakashi - > Kamui over-power

Madara-> MS,susano full,rinnegan,meteoro,mokuton,gunbai

Sasuke -> MS,FMS,Taka...

Obito - > Patchs,Gedou,Rinnegan,Kamui

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos