Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionalquem poderia explicar ? Emptyalquem poderia explicar ?

more_horiz
porque o simbolo do modo sennin de hachirama é iqual ao simbolo que sakura possui no manga 7 pagina 2 , ao interpretarmos a imagem poderiamos falar que kischi fez uma referencia dos respectivos clãs de cada um mas porque aquele simbolo em cima da sakura ? isso seria alqum spoiler kishi nunca deixa pontas soltas na historia . desculpa mas não consiqui publica as imagens

descriptionalquem poderia explicar ? EmptyRe: alquem poderia explicar ?

more_horiz
Sinceramente? Eu achei bem diferente, não acredito que tenha alguma ligação, porque veja bem:

Símbolo dos Haruno:

alquem poderia explicar ? Tumblr_m67mxs6RwW1qlwu2p

Símbolo na testa de Hashirama:
alquem poderia explicar ? Hashirama_Sennin

O da Sakura é só um círculo, já o de Hashirama tem um ponto central, achei parecido com um alvo HAHAHA
Sobre aquele pintado em cima da Sakura, aí não sei porque pintaram daquele jeito, mas continuo achando que não tem referência, porque creio que se tivesse, seria feito daquela maneira outras vezes.

more_horiz
ele ta falando dessa imagem
alquem poderia explicar ? 01

Nao se tem algo haver, afinal, tem clã qe possui o mesmo simbolo do sharingan alem do selo amaldiçoado ter as mesmas tomoe

Sharingan, selo amaldiçoado e 1 clã possui as tomoe e mesmo assim nao parece ter relaçao

nao sei oqe o kishi pretende, mas, eu num acho qe vá ter relaçao nao

more_horiz
kamui escreveu:
Sinceramente? Eu achei bem diferente, não acredito que tenha alguma ligação, porque veja bem:

Símbolo dos Haruno:

alquem poderia explicar ? Tumblr_m67mxs6RwW1qlwu2p

Símbolo na testa de Hashirama:
alquem poderia explicar ? Hashirama_Sennin

O da Sakura é só um círculo, já o de Hashirama tem um ponto central, achei parecido com um alvo HAHAHA
Sobre aquele pintado em cima da Sakura, aí não sei porque pintaram daquele jeito, mas continuo achando que não tem referência, porque creio que se tivesse, seria feito daquela maneira outras vezes.
mas cara no manga 7 pag 2 kisch desenhou o mesmo simbolo em cima da sakura é só vc ir la que ira ver

more_horiz
Então, Stewart, como eu falei, acho se tivesse referência, teriam mostrado o símbolo assim outras vezes, acho que Kishimoto nem pensou nisso na hora de fazer.

Alguém sabe se esse símbolo tem alguma ligação com o budismo? Se tiver, podemos ter uma explicação aí.

more_horiz
na verdade esse simbolo simboliza o sol em japones agora não sei porque ele usou isso de referencia encima da imagem da sakura pois ele poderia muito bem ter desenhado o mesmo simbolo redondo da roupa dela , isso na minha opiniao e suspeito

more_horiz
na verdade como esse simbolo simboliza o sol e bem provavel que hachirama realiza uma fotosintese para reunir energia natural atravez das palntas . como a fotosintese e dividida em 2 partes noite e dia pode ser muito provavel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos