Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUzumaki Mito , Hashirama EmptyUzumaki Mito , Hashirama

more_horiz
Galera Todos Sabemos que Uzumaki Mito Foi Uma das Primeiras Jinjurikins ( Esqueci Como Se Escreve )
Da Kurama
E Todos Sabemos Que ela é Esposa Do Hashirama
Seria Possivel Hashirama ter Selado a Kurama
Na propia Espoza ????
Me Respondão ae
:depressão1:

descriptionUzumaki Mito , Hashirama EmptyRe: Uzumaki Mito , Hashirama

more_horiz
foi dito que a Mito estava na luta de Hashirama vs Madara. mas Kish nao mostrou ela intao eu fico boiando :vish:

e pelo que eu sei, ela selou a Raposa nela mesma :aliens:

more_horiz
pelo que eu lembro, acho que ela usou um fuinjutsu que selou a kyubi nela mesma... o hashirama suprimiu o poder da besta, enquanto que Mito aproveitou para selar o biju nela...

more_horiz
Logo a pos a Luta Do Madara e hashirama tem um FB dele todo esbagaçado falando que o Poder da Kyuubi é grande de mais e bla bla bla Que ele não podia deixar ele solto

Dps da luta ele ou a propria mito selou em si

more_horiz
So Meio Bobo Assim Com Essas Perguntas
é Pq eu Comecei a Ver Naruto quando Tava no Episodio
260 E Eu nao Vi Todos Os Episodios e nen Li
Todos Os Mangas u.u

more_horiz
dannielzinho~ escreveu:
foi dito que a Mito estava na luta de Hashirama vs Madara. mas Kish nao mostrou ela intao eu fico boiando :vish:

e pelo que eu sei, ela selou a Raposa nela mesma :aliens:

Nunca foi dito isso.

Foi dito que APÓS a luta no vale do fim, Hashirama selou o Kurama na Mito.

more_horiz
Mito foi a primeira Jin da Kyuubi, Kushina segunda e Naruto terceiro, sendo qe todos sao Uzumaki's

Nao sabemos se Mito tava desde o inicio da luta hashirama vs madara la no vale do fim, oqe sabemos é qe a Mito selou a Kyuubi em si mesma pra ajudar o Hashirama

Mito tem o mesmo sensor de odio qe o naruto, entao, talvez ela tambem tenha o modo rikudou do naruto 1.0

nao foi hashi qe selo a kyuubi na mito, mito selo a kyuubi em si mesma só pra ajudar o hashi

more_horiz
É MUITO improvável Mito estar lá no vale do fim, na ''hora do vamos ver''. A luta estava sanguinária demais, era uma luta de gigantes. Tanto que Hashirama quis levar a luta para perto do mar, porque estava tudo sendo destruído.

Acho que se ela estivesse lá na hora, Hashirama teria ficado preocupado com ela ou teria ao menos citado seu nome, o que ele não fez.

Sobre o tópico, foi Mito quem selou a Kyuubi em si mesma.

more_horiz
Provavelmente Hashi suprimiu a Kyuubi com suas habilidades e depois Mito selou a Kyuubi em si mesma com seus fuins. Acho que a Mito não estava no vale do fim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos