Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke chegará ao level do Madara?

+15
Romulo_Bispo
Leon Lancaster
Pedobear
Fujimoto
Uzumaki Erick
Uchiha Fate
Viktorq
FrutosDoMar
Dante
Ellos
gatebreake
UchihaSasuke~
Hyuga10
Darkon
Ceifador
19 participantes

descriptionSasuke chegará ao level do Madara? EmptySasuke chegará ao level do Madara?

more_horiz
Tirando a Emisse e o jeito meio de mlk d chorão sasuke não pode ficar no level do Madara ao decorrer da historia?

descriptionSasuke chegará ao level do Madara? EmptyRe: Sasuke chegará ao level do Madara?

more_horiz
Se ele dominar o Susano'o Perfeito, sim, ficará ao nível do Madara que bateu de frente com Hashirama, visto que Sasuke tem muita versatilidade (raitons, katons, genjutsu, kenjutsu, susanoo com flecha+amaterasu, kuchiyose águia).

descriptionSasuke chegará ao level do Madara? EmptyRe: Sasuke chegará ao level do Madara?

more_horiz
nossa!!! pra chegar ao nível do madara, ele vai precisar de up's TREMENDOS!!!
vai precisar de mais chakra, evoluir seu susano para um patamar igual a do uchiha boss, ter rinnegan e mais coisas pra enfrentar o ATUAL...

poder ele pode, mas quero ver como ele conseguirá obtê-los...

more_horiz
Rsrsrs
nen Brinca Com Isso Nunca Que ele Vai Chegar
Auguns Vão Falar Que Naruto e Sasuke
Sao os Novos Hashirama e Madara
Mis Naruto Ja Esta Quase superando Hashirama
Quanto Ao Sasuke Tem 1/5 Da Força de Madara
Ou menos ainda
Pro sasuke Chegar ao Seu Nivel vai ter que
Ralar Muita Coisa Ainda ...

more_horiz
Óbvio que ele vai chegar, pode ate demorar um pouco, mas ele junto com o Naruto vão ser os mais fortes do Mangá, disso eu tenho certeza. O Kishi ama o Sasuke, é só questão de tempo até o Uchiha receber um UP tremendo.

more_horiz
Divido minha opiniçao em duas uma como leitor do manga e uma como Senjuizo

Como um leitor comum do manga, nao sei como o sasuke faria para conseguir o Kuchiyose Kyuubi, quando o madara enfrentou o hashirama no vale do fim por exemplo ele invocou a kyuubi e isso é algo qe o sasuke provavelmente nunca fara

Megazord é possivel, mas, mokuton e kyuubi sao improvaveis, e rinnegan... é qem sabe

como leitor do manga nao levo mt fé mas talvez role

COMO Senjuizo....

Cara como fã dos Senju's, mano tenho um medo do ******* do sasuke, madara ? poha madara ja era, mas, o sasuke.... esse doido pode ficar mais forte qe rikudou sennin fundido com goku, chuck norris e bruce lee

sasuke alem de ser o personagem favorito do kishimoto, rival do protagonista du nada recebe uns Up's mt sinistros, entao, nao me surprienderia rinnegan, mokuton, megazord, 6 caminhos de chakra e juubi como up pra ele

more_horiz
Bom, NO MOMENTO, não temos um "norte" sobre as prováveis futuras habilidades dele, e com o que ele tem no momento, ele está longe do nível do Madara.

Mas se tivesse que dizer, acho que o Susano Tengu, Rinnegan, Células do Hashirama...? Esses são os mais prováveis, embora eu ache que seja capaz do Sasuke receber de alguma os outros 50% do Chackra maligno da Kyubi.

Mas é inevitável, o Sasuke por ser um dos protagonistas irá superar toda essa turminha que estamos vendo agora, sendo tão forte quanto o Naruto, mas o loirinho já tem up's encaminhados pelo o que sabemos, o Sasuke não.

more_horiz
Sò se tiver outro arco

1 : ele ta muito novo
2 : Esta muuuuito abaixo
nao acho possivel nem por protagonismo.

more_horiz
Acho que sim. É bastante possível.

Afinal, sempre foi assim: Naruto ganha um UP, Sasuke também ganha um UP.

Acho que os próximos passos de evolução do Sasuke serão Katons + Enton + Raciocínio do modelo "Hebi". Pois convenhamos, Sasuke mudou muito o estilo de luta depois da luta contra o Kira Bee.

Sobre o possível Rinnegan: ainda temos de esperar uma explicação maior sobre aqueles 6 corpos originais do Zetsu + Células Sennin do Jügo.

Podem crer que ali tem algo!

more_horiz
Na minha opinião Sasukue chegar no nivel do Madara é só questão de tempo, qualquer um que ler o mangá vai concordar. Ah mais porque?

1 - Favorito do Kishi

2 - Protagonista (ao lado de Naruto)

more_horiz
Teoricamente é possível sim. Com excessão do Kuchyose Kurama.

Ele já possui o Fummetsu, caminha para o Susano'o Tengu, pode receber as células de Hashirama através de Orochimaru e despertar o Rinnegan.

É um Shinobi extremamente versátil. O Kuchyose da água, KG Enton. Domínio de Raiton e Katon. Habilidoso em Genjutsu. É variavel de Taijutsu e Kenjutsu.

Futuramente, ele e Naruto serão os maiores Shinobis do mangá. É possível, além de que é o personagem favorito de Kishimoto.

more_horiz
Tipo muuuuuuito pra frente talvez no momento ele está bem abaixo do Naruto.

more_horiz
Sasuke irá passar Madara :zeca:

Não é uma questão de coerência nem de ter indícios. Ele é protagonista e favorito do Kishimoto. É meio que óbvio que será upado. E creio que todos esses jutsus Uchiha (e fatos sobre o cla) e outras coisas mostradas agora podem ser indicios de ups nele.

more_horiz
Provavelmente o Emo passará o Boss Uchiha. Resta saber quais ups ele ganhará. Acho que ele terá um Susanoo Full também e o dele poderá até mesmo voar.Talvez ele adquira um Rinnegan também.

more_horiz
Acho provável... Inclusive despertar o Rin'negan de algum modo, lembremo-nos que ele está de novo com o Orochimaru, cientista maluco, o cara deve ter muitas células do Hashirama guardadas. Tem experiência em lutas e vive recebendo novos poderes, como o Amaterasu, por exemplo, o Raiton em nível absurdo que ele controlou nas tempestades, a invocação... Orochimaru por perto novamente e ajudando, o cara tem tudo para ganha um novo up.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos