Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke chegará ao level do Madara?

+15
Romulo_Bispo
Leon Lancaster
Pedobear
Fujimoto
Uzumaki Erick
Uchiha Fate
Viktorq
FrutosDoMar
Dante
Ellos
gatebreake
UchihaSasuke~
Hyuga10
Darkon
Ceifador
19 participantes

descriptionSasuke chegará ao level do Madara? - Página 2 EmptyRe: Sasuke chegará ao level do Madara?

more_horiz
Provavelmente o Emo passará o Boss Uchiha. Resta saber quais ups ele ganhará. Acho que ele terá um Susanoo Full também e o dele poderá até mesmo voar.Talvez ele adquira um Rinnegan também.

descriptionSasuke chegará ao level do Madara? - Página 2 EmptyRe: Sasuke chegará ao level do Madara?

more_horiz
Acho provável... Inclusive despertar o Rin'negan de algum modo, lembremo-nos que ele está de novo com o Orochimaru, cientista maluco, o cara deve ter muitas células do Hashirama guardadas. Tem experiência em lutas e vive recebendo novos poderes, como o Amaterasu, por exemplo, o Raiton em nível absurdo que ele controlou nas tempestades, a invocação... Orochimaru por perto novamente e ajudando, o cara tem tudo para ganha um novo up.

more_horiz
Sei lá. Acho que Sasuke deveria morrer.

more_horiz
Romulo_Bispo escreveu:
Sei lá. Acho que Sasuke deveria morrer.

Fala isso na frente do Kishi que quem morre é você :fem:

Topic: Claro que ele vai irar o Novo Madara, mas ele não terá a Kurama como Kuchiyose e nem o Mokuton. Talvez ele consiga os 50% de Chakra da Kurama? Sim, mas acho improvável.

Na minha opinião Sasuke passará Madara, pois ele é muito mais versátil que o Uchiha Boss.

more_horiz
eu acredito que sim , sasuke tem potencial para chegar ao nível do madara FMS.

more_horiz
Eu creio que não, e como o Darkon disse, que apenas com o Susano'o Full ele chega, eu ainda acho que não...

Nível de Madara é igual a:

Inteligência, poder.

Sasuke não é inteligente like Madara, seu poder talvez seja 2~3/4 do Madara que lutou contra Hashirama, no maximo ele pode chegar naquele nível com mais KnJ, mas do atual Madara, acredito que nem mesmo Naruto.

more_horiz
Pedobear escreveu:
Sasuke irá passar Madara :zeca:

Não é uma questão de coerência nem de ter indícios. Ele é protagonista e favorito do Kishimoto. É meio que óbvio que será upado. E creio que todos esses jutsus Uchiha (e fatos sobre o cla) e outras coisas mostradas agora podem ser indicios de ups nele.

Exato :zeca:

Pelo menos é o que eu venho considerando a algum tempo. Sasuke vai alcançar/superar madara, naruto alcança/supera hashirama (isso é claro depois de muitos e muitos ups )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos