Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuase Estou Acreditando que a Rin Ta Viva  EmptyQuase Estou Acreditando que a Rin Ta Viva

more_horiz
Mais é Muito Erro Pra Um Anime So
Ja Vi Umas 500 Vezes a Rin
e Ja Estou quase Me Convencendo
Que ela Nao Moreu
Quase Estou Acreditando que a Rin Ta Viva  734903_501507763229126_1879207923_n

Quase Estou Acreditando que a Rin Ta Viva  I69j7p

Quase Estou Acreditando que a Rin Ta Viva  Hwcnc8

Porque Diabos Estes Personagens Se Parecem Tanto Com Ela ?
Auguem Pode me Explica ?
A Rin Tinha Uma Irman Gemia ?
-_-

descriptionQuase Estou Acreditando que a Rin Ta Viva  EmptyRe: Quase Estou Acreditando que a Rin Ta Viva

more_horiz
Ahn? Deve ter sido erro, cara, o anime tá cheio disso! kkkk

Me lembro que tem um nos primeiros episódios em que as garotas estão loucas pelo Sasuke e entre elas está o Shikamaru com coraçõezinhos nos olhos! kkkk

E outro em que o Yellow Flash aparece andando entre ous Jounnins como se nunca tivesse falecido, kkkk.

Acontece rsrs, Essa Rin deve ter sido erro do estúdio... Mas pode ser que na história do mangá ela esteja viva né, tudo depende do autor...

descriptionQuase Estou Acreditando que a Rin Ta Viva  EmptyRe: Quase Estou Acreditando que a Rin Ta Viva

more_horiz
Uma imagem é Fake.

A outra é de uma Personagem Filler.

No mangá, a Rin está morta.

Kakashi e Obito confirmam isso, tanto que, o Kakashi SEMPRE visita o túmulo dela.

more_horiz
Pois é, eu me expressei mal, como o Dante falou ela está morta, mas daí pode ser que ela reapareça de algum modo... ou a morte tenha sido algo planejado e ela esteja viva, enfim teorias que possam acontecer....

more_horiz
Olhem Isso
Quase Estou Acreditando que a Rin Ta Viva  Yondaime_vivo01

Shikamaro Gay ?
Quase Estou Acreditando que a Rin Ta Viva  2311889324_0f213e3506_z
é Tenso Esses Erros

more_horiz
Ela tá morta... '-'

more_horiz
Essa primeira imagem e falsa, no anime tem ela mais sem as marquinhas do rosto que a Rin tem, a segunda imagem e de um filler e o cabelo e bem diferente e o uniforme e de ninjas da vila do raikage

more_horiz
álias quem num ta vivo neste manga né -'

more_horiz
a imagem é fake man

no anime essa mulher aparece assim
Quase Estou Acreditando que a Rin Ta Viva  5451

sua imagem foi criada pra alguma teoria man
Quase Estou Acreditando que a Rin Ta Viva  734903_501507763229126_1879207923_n

more_horiz
vai ficar acreditando biru biru .... nada a ver fuizz

more_horiz
Como já disseram, uma dessas imagens é fake, a outra é uma personagem de filler, sendo pura coincidência. Assim como alguns personagens que já apareceram em outros animes, como na imagem a seguir, onde muitos falaram que o Ino-Shika-Cho (Ino, Shikamaru e Choji) saíram de Naruto para assistir uma batalha no Yugioh. lol

Quase Estou Acreditando que a Rin Ta Viva  Shikamaruandchojiinyu-gi-oh
Ou batalharam com Goku no dragon ball. xD
Quase Estou Acreditando que a Rin Ta Viva  InoShikaCho!!

To brincando gente, acho que tudo é pura coincidência. O único jeito da Rin aparecer viva é com Edo Tensei, que talvez seja possível acontecer futuramente na guerra. :paz:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos