Galera , esta ideia é do Gustavo [Gustavo Kieiwnner] , eu sou apenas um colaborador.
É um mini-torneio , para eleger aquele que melhor sabe fazer um avatar , mas pera não é um avatar da sing , é um avatar do site tek tek , sim isso mesmo , aqueles bonequinhos que aparecem em fics e Vs ,então é uma brincadeira diferente.
Os participantes deverão criar um avatar de acordo com tema, usando o site: http://www.tektek.org/dream/
Após a criação do avatar, os participantes deverão me enviar o link do avatar por MP [Mensagem Privada] . Após todos enviar [a mim] ira acontecer a votação, após a votação os três avatar's mais votados iram ganhar respectivamente Primeiro , Segundo e Terceiro lugar.
-Não serão aceitos avatars enviados depois do prazo da inscrição no concurso;
-Só serão aceitos avatars enviados para o organizador;
-Só serão aceitos avatars com link proprio do site TEKTEK (Aquele do proprio site do TekTek, quando você clica em SALVA);
-Não serão aceitos avatars copiados do proprio site;
-Só serão aceito um avatar por tema de cada pessoa;
-Você não pode votar em si mesmo;
-Não peçam votos, ou será desclassificado;
-Caso haja mais de três vencedores será efetuado o desempate em uma nova votação;
Um Banner , dizendo "1º Colocado no TBA" , "2º Colocado no TBA" e "3º Colocado no TBA"
Poderá ser colocado no currículo , porém não é confirmado esta parte .
1-
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
Última edição por White Beard em 31/3/2013, 00:55, editado 2 vez(es)
O que é isso ?
É um mini-torneio , para eleger aquele que melhor sabe fazer um avatar , mas pera não é um avatar da sing , é um avatar do site tek tek , sim isso mesmo , aqueles bonequinhos que aparecem em fics e Vs ,então é uma brincadeira diferente.
Como funciona ?
Os participantes deverão criar um avatar de acordo com tema, usando o site: http://www.tektek.org/dream/
Após a criação do avatar, os participantes deverão me enviar o link do avatar por MP [Mensagem Privada] . Após todos enviar [a mim] ira acontecer a votação, após a votação os três avatar's mais votados iram ganhar respectivamente Primeiro , Segundo e Terceiro lugar.
Regras:
-Não serão aceitos avatars enviados depois do prazo da inscrição no concurso;
-Só serão aceitos avatars enviados para o organizador;
-Só serão aceitos avatars com link proprio do site TEKTEK (Aquele do proprio site do TekTek, quando você clica em SALVA);
-Não serão aceitos avatars copiados do proprio site;
-Só serão aceito um avatar por tema de cada pessoa;