Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mais sobre a volta de Jiraya e Izuna

+7
Uzumaki Erick
Darkon
octel
Leon Lancaster
Dante
Ellos
Shock
11 participantes

descriptionMais sobre a volta de Jiraya e Izuna EmptyMais sobre a volta de Jiraya e Izuna

more_horiz
Vi um tópico,onde falava sobre a volta de Izuna e Jiraya,gostei da teoria,e acredito que eles voltarão.

Mas não atravez do Edo Tensei do tio Orochi. Jiraya tudo bem,acredito que se irá voltar,vai ser atraves do Edo Tensei de Orochimaru,além do mais,eles eram Sannins, Kabuto pode ser pego seu DNA e Orochimaru esta com ele na manga. E irá voltar atraves do zetsu branco que sobrou.

Mas sobre Izuna,acredito em sua volta atraves de TOBIRAMA. Como assim ? Isso, será um método para upar o Edo Tensei do Senju. Não sabemos nada do Edo tensei ele, quem sabe Tobirama pode ter pego o DNA de Izuna quando ele morreu ? Pode ter pego o corpo dele ?

Enfim,essa é minha teoria,acredito que Izuna ou algum outro importante,possa voltar atraves do Edo tensei do Nidaime Hokage. Oque acham ?

descriptionMais sobre a volta de Jiraya e Izuna EmptyRe: Mais sobre a volta de Jiraya e Izuna

more_horiz
Bom acho qe seria mt forçaçao de barra do kishimoto ele falar qe o Orochimaru nao tem o DNA do Jiraiya, entao, si ele morreu o orochimaru pode mesmo reviver ele jaja

Tobirama invocar o Izuna com seu edo tensei seria legal, mas, pra min fico a impressao de qe o tobirama invocava um ninja com KG bakuton como o deidara e o cara tinha C0 ou algo assim, mas, izuna MS seria legal tbm

concordo com a ideia basica de sua teoria man

descriptionMais sobre a volta de Jiraya e Izuna EmptyRe: Mais sobre a volta de Jiraya e Izuna

more_horiz
Bom, tem mais um Zetsu a disposição do Orochimaru ali, né?

Então, tô apostando que Orochimaru pode summonar o Jiraiya ou o Izuna.

Desses 2, acho mais provável o Jiraiya já que o material genético dele é mais acessível que o de Izuna.

Mas por questões de enredo tb acho que o Izuna pode aparecer.

more_horiz
Espero que o Izuna apareça também, por qual Edo Tensei não importa, desde que ele mostre um pouco de suas habilidades. Sobre o Jiraya, penso que Orochi possui o DNA do Sannin dos sapos, até pq eles eram companheiros e Orochi sabia da força de seu companheiro de time.

more_horiz
Pra que invoca um cego e um sem braço

more_horiz
Pra mim ninguém mais volta pelo Edo Tensei. Os Kages foram os últimos, não vejo necessidade nem do Jiraiya e Izuna voltarem.

more_horiz
Improvável Jiraya voltar. A profundade no qual seu corpo permanece no oceano impossibilita qualquer shinobi de chegar. Palavras do próprio Kabuto.

Izuna seria possível, mas até então, seu corpo não deve restar absolutamente nada.. Não se esqueçam que passam por fase de decomposição.

E na verdade.. o impacto sobre mim que iria causar vendo o Jiraya voltando como Tensei seria muito forte. :'(

more_horiz
octel escreveu:
Pra que invoca um cego e um sem braço

Se fosse assim, Madara voltaria velho, Minato com um rombo no peito, Haku com um rombo no coração e cortado ao meio e etc... Os ÚNICOS que voltaram da forma que morreram, foram o Nagato e o Sandaime Raikage.

descriptionMais sobre a volta de Jiraya e Izuna EmptyJiraya Ainda Esta Vivo :D

more_horiz
Olha O tava lendo uma Entrevista do Kishimoto Tinha isso aqui:

A Famitsu finalizou a entrevista perguntando ao mangaká se ele ainda guarda algumas novidades para os fãs: “Várias surpresas! Num futuro próximo, um personagem que ninguém esperaria vai se mostrar, e bom, vamos apenas dizer que estarei fazendo uma viagem emocionante com Naruto pela estrada, por isso peço a todos que continuem acompanhando o mangá e o anime até o fim!”.

Na minha Op esse Personagem que ninguém esperava vai ser o Jiraya ele Foi meiu Irônico Olha:= vamos apenas dizer que estarei fazendo uma viagem emocionante com Naruto pela estrada | Na Minha Op isso Foi uma Declaração. Então pra Min O Jiraya Não morreu Porque a Guerra vai ser meiu Dramática porque O Hashirama - Tobirama - Hiruzen= Jiraya= Orochimaru= Minato= Kakashi =Naruto= Sasuke||| Mestres discípulo Lutando Juntos; Esse E A Minha Teoria .

more_horiz
Um Edo tensei (Tobirama) pode invocar um outro edo tensei?

more_horiz
Gostei da Teoria! Porém... Acho que sobraram 2 Zetsus, pois um era segurado pelo Juugo e o outro pelo Suigetsu, pelo que eu me lembro, então, seria possível sim reviver o Jiraiya e mais um. Sim, o Jiraiya vai voltar e isso é fato, afinal, o Naruto nem sequer pôde se despedir de seu querido Mestre e claro que, daria um impacto gigante na série em ver o Sannin dos Sapos de volta. Sobre a segunda opção, eu pensei em alguém diferente. Sakumo Hatake, o Pai do Kakashi. Já que estamos falando de Ninjas Fodões e que podem mostrar bastante coisa, porque não reviver o Sakumo, que é considerado tão poderoso quanto os Sannins? ;D Comentem aí, o que vocês acham!

more_horiz
Izuna? Improvável... para quê? Causar um transtorno psíquico em Madara e fazê-lo fraquejar? não acredito nessa probabilidade, até porque o Izuna mesmo sendo pouco explorado, não acredito que seja mais forte que o Sasuke..

Jiraya é totalmente possível e acredito realmente que será ele, e não a Kushina como muitos falam.. até porque não teria o MOTIVO de Kushina retornar. Uma vez que a Kyuubi já está selada.

Só sei que Jiraya retornando é uma realidade bem possível.. mentor e mestre de Naruto, o lendário Sannin de Konoha. Orochimaru trabalharia este lado, apesar não ter interesse na guerra e agir conforme a ordem de Sasuke, ele não marca ponto sem nó.

Jiraya retornando causaria um transtorno piscológico em mim, isso sim. hahaha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos