Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

SM de Naruto poderá ser mais forte que Modo Kyuubi?

+12
Will
Madara
Moisés MR
Romulo_Bispo
Baguete
Leon Lancaster
Naruto_Raserengan
Uzumaki Erick
Dante
Ellos
Heisenberg
Themanow14
16 participantes

descriptionSM de Naruto poderá ser mais forte que Modo Kyuubi? EmptySM de Naruto poderá ser mais forte que Modo Kyuubi?

more_horiz
Estou pensando aqui com meus botões...
Caso aconteça mais adiante do SM do Naruto chegue no máximo igual o Hashirima,o MK seria mais fraco ou mais forte?
E se a chances do Naruto chegar cm o SM neste nível?

descriptionSM de Naruto poderá ser mais forte que Modo Kyuubi? EmptyRe: SM de Naruto poderá ser mais forte que Modo Kyuubi?

more_horiz
Ainda nao vimos o total poder do SM do Hashirama para afirmarmos isso.'-'
Depende do que for mostrado no proximo manga.E se o Naruto conseguir evoluir o SM ate o nivel do Shodaime,pode ser que seja superior ao KM.
Mas duvido que isso aconteça...

descriptionSM de Naruto poderá ser mais forte que Modo Kyuubi? EmptyRe: SM de Naruto poderá ser mais forte que Modo Kyuubi?

more_horiz
Modo Sennin é apenas uma habilidade suplementar, ele fortalece outras habilidades

Pelo oqe tud indica é bem provavel qe o Naruto use os 2 modos ao mesmo tempo fundindo assim os 2 em um Novo Modo super Fodao

MAS

Se rolasse uma luta do Naruto Modo Sennin vs Naruto Modo Chakra da Kyuubi...

Eu apostaria no Naruto McK

more_horiz
Cara, o SM é só uma habilidade que amplifica todas as técnicas que vc possui.

Não tem isso de SM de um ser superior ao de outro, pois todos tem o MESMO conceito, o que muda são as TÉCNICAS que vc usa durante isso.

O que pode acontecer, é o Naruto "fusionar" seus dois Modos, originando um Modo onde ele tem todas as vantagens do SM e RM sumultaneamente.

more_horiz
É bem isso mesmo.

O Sennin Modo é uma grandeza que ao reunir o Chakra da Natureza com suas energias corporais, ocasiona um aumento grandioso nas suas habilidades, só.

Naruto vai fundir o Chakra da Kurama com a Energia da Natureza.. que vai virar um modo ultrafoda with lasers from hell.

more_horiz
depois que Naruto virou amigo da Kurama, sempre achei que ele vai usar o modo McK junto com o Sennin em algum momento

more_horiz
Ainda não vimos o SM do Hashi e pelo que sabemos o SM amplifica as habilidades do usuário. E cada SM possui algumas habilidades especiais. Acho mais provável Naruto fusionar os modos RM e SM além de ganhar o resto do chakra da Kyuubi, assim o loiro ficaria ainda mais monstro e ainda tem o presente dos outros bijuus que até agora não foi usado. resta saber o que é o tal presente.

more_horiz
Bem isto é discutível, mais não acho que o SM>>RM, como dito pelos amigos acima, só aumenta a magnitude das técnicas do usuário assim como o RM também e ainda chalra quase que ilimitado ainda mais de técnicas do Bijuu e suporte do mesmo

Ainda vejo o RM mais, mais o SM do Naruto e Hashirama são diferentes pois o do Naruto e dos sapos e Hashirama e de sei lá que, acho que o SM do Naruto já evolui tudo que tinha para evoluir e esta perfeito assim

more_horiz
Uma coisa que ele talvez possa usar é a "fusão" com Paw e Maw e aí ele teria a disposição ainda mais técnicas e inteligência de batalha a sua disposição.

more_horiz
É como o pessoal de cima falou ambos são amplificadores de chacka e técnicas,espero que o naruto use os dois ao mesmo tempo em breve na guerra;
Obs:embora talvez o R.M seja mais poderoso, prefiro o estilo do sennin mode acho menos exagerado.

more_horiz
Não é bem assim.

Como o pessoal já disse, o SM só potencializa os jutsus, aumentando poder destrutivo, eficácia...

Mas em parâmetros de poder, o RM pode ser mais produtivo, já que ele pode servir como suporte a algum aliado (papel que Naruto faz atualmente na guerra), além de garantir uma reserva de chakra enorme.

Talvez Naruto venha a conseguir unir os dois (SM e MK) em um só, alcançando um poder inimaginavél.

more_horiz
MK e mais poderoso que MS, isso levando em conta que ambos aumentam as habilidades dos ninjas, através de um aumento consideravel no chakra dos Ninjas, porém como o chakra da kyub e mais poderoso e por ser uma fonte de chakra quase ilimitada o nive dos jutsus do naruto atingem um grau que o SM nçao alcança, por isso eu vejo o modo kyubi sendo mais poderoso, mais concordo que talvez mais pra frente, Naruto seja capaz de fundir esse dois chakra, para ficar ainda mais forte.

more_horiz
Puxa vida o cara perguntou quem e mais forte Naruto MS vs Naruto MK
a resposta e obvia Naruto MK>>>>>MS

more_horiz
Ambos os modos são muito proveitosos e tem suas vantagens específicas.

No caso do Naruto, ambos o proporcionam boas habilidades sensoriais. O SM amplifica, e muito, os reflexos e a força do usuário, além de upar todas as técnicas com o chakra natural. Já o RM deu ao Naruto muito poder de fogo e velocidade, fora o fato dele poder esticar membros, ficar dentro da "Kyuubi" assim aumentando sua resistência. Por isso, acho que o RM é melhor se tratando dos aspectos gerais.

Como já disseram, existe a possibilidade do Naruto fusionar ambos os modos. Como eu acho que ele ainda terá o chakra dos Bijuus e os 50% restantes do chakra da Kyuubi, ao fusionar tudo isso em apenas um modo acho que ele teria uma força superior ao Hashirama ficando atrás, apenas, do Rikudou Sennin, ao qual ele também irá superar.

O problema de fusionar tudo isso em um único modo, seria o fato do Naruto precisar ter um controle de Chakra bem mais elevado. Já que ele precisaria equilibrar estamina, chakra dele, chakra da Kyuubi, chakra dos Bijuus e Senjutsu. Logo será bem difícil para ele alcançar esse modo.

more_horiz
Nao , Nao , acho que Naruto se focarà no modo Kurama atè o final de Naruto mesmo , acho dificil ele superar o SM do Hashirama , se nem com o Modo Kurama ele consegue isso , o Modo Sennin serà um modo alternativo de luta mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos