Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionmadara no corpo do obito Emptymadara no corpo do obito

more_horiz
já esta meio anunciado que uma hora o obito mudará de lado pois bem sabemos que pra o madara vencer essa guerra obito nao pode morrer e se o obito trair ele ele nao pode matar o obito pq ele vai dar um tiro no pé entao onde eu quero chegar é possivel ele selar ele no obito nele mesmo com o onmyouton no jutsu o kinjutsu dos uchihas(ele usou esse jutsu pra selar parte dele no zetsu negro) ou mais dificil era ele controlar o obito com o fms e fazer ele ressusita-lo e ai o que acham.

descriptionmadara no corpo do obito EmptyRe: madara no corpo do obito

more_horiz
É possivel ue, agente nao sabe do qe o onmyouton é capaz

acho mt melhor o madara trollar o obito entrando nele como sua teoria diz do qe obito mudar de lado e reviver geral dando uma de nagato

more_horiz
acho que isso não acontece seria muito sem graça.
eu prefiro que o obito trolle o madara

more_horiz
Acho que isso é possível, mas o que acontecerá possivelmente é que Obito vai trollar o Madara e ajudará a aliança, voltando assim para o lado azul da força e talvez ressuscitando alguns dos shinobis que morrerão na guerra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos