Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description''As branquelas''. Empty''As branquelas''.

more_horiz
Esse filme foi 'o' sucesso do cinema da area de comédia gostei de assistir e num me arrependi.
legal esse.

description''As branquelas''. EmptyRe: ''As branquelas''.

more_horiz
Assim... Lucas...

A Beel já explicou aqui como devem ser os tópicos nessa área; Deve conter um resumo da história e outras coisas...

Atualmente você tem feito alguns tópicos (não só nesta área) que não estão corretos (tópicos flood)... Peço para que pare com isso, pois polúi nosso fórum...

Atenciosamente
- Luudy .

more_horiz
para que o topico continue por favor lucas edite o topico como esta na regra, ou sera excluido desta area!!!!

more_horiz
Está bem entã ai um resuminho
Filme>
As branquelas:
Esse filme conta a história de dois agentes da FBI que são muito atrapalhados. E um dia eles acabam encontrando a chance de se destacar em alguma investigação. O caso querem raptar as gêmeas mais populares do pedaço. Nisso eles se metem em muitas enrascadas e acabam por solucionar o caso de quem queria raptá-las era o pai das suas maiores inimigas.

Bom agora contando o q eu achei do filme;
Bom um filme já naum lançado neste fim de tempo todos sabem já fa faz um tempinho de puplicação....
O q entendi do filme:
Shawn e Marlon Wayans são dois agentes do FBI em plena decadência, que se disfarçam para tentar proteger as herdeiras de um hotel de luxo - as milionárias irmãs Brittany e Tiffany Wilson (Maitland Ward e Anne Dudek) - de um seqüestrador em série. A partir de então, eles se transformam nas "branquelas".

Isso tá bom para A atualização da alimpeza da poluição deste tópico criado por mim fórum,Luddy e Patricia?

Ah e naum me exclua da área por favor. hehehe

more_horiz
eu adorooooooooooooo esse filme,
principalmente a parte do latrel cantando
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
RSrsrsrs.Eu tb gostei muito de assitir.Além de ser engraçado,faz as pessoas se ligarem na tela da tv^^!

more_horiz
aquela parte que eles estao no banheiro tambem élegal

more_horiz
ta ai um dos melhores filmes de comedia q eu ja assisti

more_horiz
Humm Realmente esse filme foi um dos melhores da Época...

Nem a FBI escapou das comédias cotidianas kkk.hihi

more_horiz
Bom esse travecos são fodas aushasuahsaus os caras são afrodescendentes e se travecam em duas praticinhas branquela LoooooooooL

É uma versão dos bad boys so que homosexual kkkk

more_horiz
Hohhohoho essa vc zuou hein kkk
Jisung é cada ma hein^^

As branquelas na verdade são=Negras
Ou seja=As branquelas negras hihihihih!(zoa)!

more_horiz
é bem daora esse filme :blz:

more_horiz
gostei muito é bem legal
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos