Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuvida noob kk EmptyDuvida noob kk

more_horiz
Então to com 2 duvidas aqui, se puderem me ajudar eu agradeço kk, o Sandaime Raikage tem um corpo mega resistente, o Rasenshuriken praticamente nao o feriu, minha duvida é: ele nao foi mt ferido por ser um Edo ou seu corpo realmente resistiu ao ataque?
E sera que ele aguentaria uma Bijuu Dama? ja que ele lutou contra o Hashibi, provavelmente foi atingido por uma ne..

descriptionDuvida noob kk EmptyRe: Duvida noob kk

more_horiz
Acredito que si o Sandaime estivesse vivo e com manto, ele tomaria o FRS e cairia no chao, depois de uns 3 segundos levantaria meio tonto e mt ferido internamente, alem de arranhões por fora de seu corpo, ele provavelmente conseguiria continuar lutando e estaria irritado

Quanto a Bijuudama... dependendo da distancia talvez ele sobrevivesse, sei la tipo, na hora qe o hachibi fosse fazer a bijuudama ele luta nela e tud explode, bom pra min foi assim qe os 2 apagaram, tud explodindo e ambos desmaiando

more_horiz
Como Dito o Sandaime
Lutou Contra o Hashibi Varias Vezes
e Com certeza ele Deve Ter Levado Umas Bijudamadas
acho Que foi o Corpo Dele Mesmo que resistiu
O cara Lutou Contra Nao sei Quantos Milhoes de Ninjas
Sozinho Deve Ter Levado umas 50 Facada 500 Kunaisada
700 Shurinkisada e a Unica Cicatris que Ele tem
é Aquela em Forma De raio Que ele mesmo Feis '-'
Pra falar a Verdade Acho que o Edo Enfraqueceu o Corpo dele '-'

more_horiz
Bem, o Rasenshuriken possui um dano mais interno. Por isso talvez tenha parecido que ele não sofreu danos, por ser um tensei. Então pode ser que ele tenha sido ferido pelo mesmo.

Quanto a Bijuu Dama, não sei dizer ao certo. Ele deve ter confrontado alguma vez. Seu manto é realmente resistente.

more_horiz
Na verdade, o Sandaime Raikage aguentou sim o FRS.

Se ele tivesse feito um dano interno no Raikage, eles teriam conseguido a brecha para selá-lo.

Mas o máximo que o FRS conseguiu fazer, foi DESATIVAR o manto de raiton dele, porque NO CORPO dele em si, o FRS NADA conseguiu fazer, tanto que ele se levanta míseros segundos depois de receber o ataque e o próprio Naruto disse que a técnica não conseguiu nem arranhá-lo.

Agora uma Bijudama já é complicado dizer, porque a compressão de Chackra desse ataque é GIGANTESCA, e não foi dito e nem mostrado NADA dele ter sido atingido por isso.

Mas como a Bijudama é MUITO mais poderosa e destrutiva que o FRS, portanto sim, se o Sandaime fosse atingido em cheio, ele não sobreviveria.

more_horiz
O Sandaime conseguir resistir ao FRS sofrendo apenas alguns arranhões.
quanto a Bijuudama depende, se for a bijuudama do Hachibi lançada quuquelr maneira(bijuudama fraca, sem carregar muito) talvez sim, mas se o Hachibi concentrar, lançar e acertar, provavelmente o Sandaime morreria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos