Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrochimaru Fushi Tensei,  até que ponto valeu a pena? EmptyOrochimaru Fushi Tensei, até que ponto valeu a pena?

more_horiz
eu fico pensando até que ponto realmente vale a pena esta técnica.. orochimaru tem a idade de jiraia e tsunade, os 2 tem uma bela vitalidade, jiraia pode se dizer que quando lutou com pain ainda estava no auge.

não seria melhor para orochimaru continuar com seu corpo normal(pelo menos até este momento) ao inves de ficar trocando de corpo ? isso por que todos os corpos que eu vi ele usar duraram 3 anos, e quando está a 6 meses da troca do corpo ele sente os efeitos e o corpo começa a rejeitar... quando ele lutou com kuuby (4 caudas) sentiu o corpo, antes de se aliar com sasuke ja estava quase morrendo usou um corpo de um qualquer lá... vale mesmo a pena ? eu acho que orochimaru com o corpo original estaria bem melhor, e o que adianta consumir sasuke se isto só dura 3 anos ? depois é adeus sharingan....

descriptionOrochimaru Fushi Tensei,  até que ponto valeu a pena? EmptyRe: Orochimaru Fushi Tensei, até que ponto valeu a pena?

more_horiz
Cara o Prime de um Homem adulto é por volta dos 27~33 anos quando ele atinge a massa corporal ideal, isso parece valer tanto pra vida real quanto pro manga

Voce pode pegar como exemplo um jogador de futebol, lutador de MMA sei la eles tao no maximo nessa idade e logo depois param ou nao continuam no mesmo ritmo

i tem esportes como ginastica artistica qe seu corpo só fica ideial pra atividade ate uns 26 anos e olhe la, essa vida ninja é mt puxada, talvez depois dos 40 seu ritmo e eficiencia nao seja o mesmo de quando se tinha 25~30

Kerendo manter a mesma eficiencia qe tinha quando tinha uns 30, o orochimaru com 40 pego outro corpo, mais novo e melhor, alem disso, o orochimaru sempre qe muda de corpo leva consigo mesmo a alma do antigo

tipo, o orochimaru qe enfrentou o sasuke por exemplo tinha 3 espiritos dentro de seu corpo alem de seu proprio, isso faz uma diferençazinha e talz tbm

descriptionOrochimaru Fushi Tensei,  até que ponto valeu a pena? EmptyRe: Orochimaru Fushi Tensei, até que ponto valeu a pena?

more_horiz
Quando Orochimaru troca de corpo ele mantem todas tecnicas,habilidades,KG,chakra/elemento e etc dos corpos anteriores.

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara o Prime de um Homem adulto é por volta dos 27~33 anos quando ele atinge a massa corporal ideal, isso parece valer tanto pra vida real quanto pro manga

Voce pode pegar como exemplo um jogador de futebol, lutador de MMA sei la eles tao no maximo nessa idade e logo depois param ou nao continuam no mesmo ritmo

i tem esportes como ginastica artistica qe seu corpo só fica ideial pra atividade ate uns 26 anos e olhe la, essa vida ninja é mt puxada, talvez depois dos 40 seu ritmo e eficiencia nao seja o mesmo de quando se tinha 25~30

Kerendo manter a mesma eficiencia qe tinha quando tinha uns 30, o orochimaru com 40 pego outro corpo, mais novo e melhor, alem disso, o orochimaru sempre qe muda de corpo leva consigo mesmo a alma do antigo

tipo, o orochimaru qe enfrentou o sasuke por exemplo tinha 3 espiritos dentro de seu corpo alem de seu proprio, isso faz uma diferençazinha e talz tbm

pode crr deste ponto de vista eu concordo, apesar que eu ache que a vantagem minima levando em conta o tipo de ninja que ele é, mais voltado pro ninjutsu.

IMAGINARIO escreveu:
Quando Orochimaru troca de corpo ele mantem todas tecnicas,habilidades,KG,chakra/elemento e etc dos corpos anteriores.

mesmo assim, não me lembro de nem uma técnica que ele tenha herdado dos outros corpos, ele por si só já é extraordinário, eu acho que vale apena quando ele consome um corpo com alguma habilidade unica, como guren, kimimaro, sasuke, mas ele nunca consumiu um ninja deste tipo até aonde eu sei..

more_horiz
Na verdade, isso é vantajoso pro Orochimaru, para ele extender a sua vida além do "tempo normal" para qualquer outro ser humano.

Se lembra que pra ele concluir o seu objetivo, ele precisa viver mais do que uma vida?

Então, e além disso tudo, ele pode possuir TUDO do corpo hospedeiro, veja o caso mqiw recente, onde agora ele tem DNA do Hashirama devido o corpo do Zetsu que ele obteve.

more_horiz
Vale a pena, pois quando Orochi assume um corpo, ele ganha as habilidades desse corpo e mesmo quando Orochimaru trocar de corpo, ele terá essas habilidades somadas as habilidades do novo corpo. Pra mim a única desvantagem é o fato de que após 3 anos, Orochi deva trocar de corpo e acho que com as células de Hashi, o Sannin das cobras irá conseguir prolongar o tempo em que pode ficar em um corpo.

more_horiz
narufield escreveu:
Ellos escreveu:

pode crr deste ponto de vista eu concordo, apesar que eu ache que a vantagem minima levando em conta o tipo de ninja que ele é, mais voltado pro ninjutsu.

IMAGINARIO escreveu:

mesmo assim, não me lembro de nem uma técnica que ele tenha herdado dos outros corpos, ele por si só já é extraordinário, eu acho que vale apena quando ele consome um corpo com alguma habilidade unica, como guren, kimimaro, sasuke, mas ele nunca consumiu um ninja deste tipo até aonde eu sei..

Ele realmente fica com os poderes de qem absorveu, por exemplo, sasuke depois de absorver o orochimaru

Sasuke sempre teve o selo amaldiçoado, mas, nunca fez mt coisa relacionada a cobras, quando ele absorveu o orochimaru ele começou a usar jutsus relacionados a cobra e sua capacidade de se recuperar de ferimentos aumento, se pode ter como exemplo quando o sasuke vai atras do juugo e ele prende o juugo e suigetsu usando uma cobra branca

mesmo os poderes do orochimaru nao sendo KG, sendo apenas Hijutsus o sasuke os dominou assim qe absorveu o espirito do orochimaru, acho qe algum dia o kishimoto pode vir a explorar as duas mulheres e o cara qe o orochimaru tinha absorvido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos