Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPergunte ao Gabs !!! EmptyPergunte ao Gabs !!!

more_horiz
Bem , esta brincadeira funciona via PM , o nosso querido Gabriel [Gohan] é o melhor psicólogo do mundo e ele irá responder as MPs de seus clientes .

Como funciona?

Todos mandarão perguntas ao querido Gohan , por Mensagem Privada [MP] e ele responderá , na medida do possível .

Mandem para este link : http://nsanimes.forumeiros.com/privmsg?mode=post&u=10092

Sempre lembrando que ele irá postar de forma Anonima as perguntas , ou seja , não precisam se preservar , somente ele terá acesso a elas.

Regras :

- Sempre respeitem as regras , Gohan é sub moderador e tenho certeza que ele não terá piedade em tirar pontos

- Respeitem o tempo do Gohan

- Evitem repetir as perguntas

descriptionPergunte ao Gabs !!! EmptyRe: Pergunte ao Gabs !!!

more_horiz
Anonimo escreveu:
Porque as vezes nos sentimos sozinhos?

Porque somos seres que necessitam de companhia, altamente sociáveis, levando em consideração que a nossa sociedade rapidamente adoece psicologicamente, nos tornamos mais frágeis e carentes e tendemos a nos sentir solitários, mesmo quando não estamos.

Anonimo escreveu:
Gabs, você prefere o Nobody ou a Cella?

Não existir preferir, amor é amor :zeca:

more_horiz
Peço que deixem o Gabus dar Duble Post aqui , já que nem sempre vai ter comentários e sempre é bom atualizar a brincadeira :zeca3:

more_horiz
Anonimo escreveu:
Meu nome é Marcela , mas eu também atendo por Marcelo , queria te perguntar como faço para ter chances com o user Lobão Negro ? Eu e ele tivemos um caso , porém depois que eu soube do meu segredo , acabou não gostando , agora estou triste e sozinha , o que eu faço para melhorar meu estado emocional ?

Tente não lembrar destas coisas, não irá fazer bem pra você, sei que você deve estar chocada por isto, mas não fique assim, não existe apenas o Lobão Negro no fórum e você poderá logo encontrar outra pessoa, tente sair e socializar com as pessoas, irá lhe fazer bem e logo você terá um novo parceiro, aconselho-a a se divertir, irá lhe fazer bem, e irá conhecer um futuro parceiro.

Anonimo escreveu:
Voce prepara varias coisas para a hora do thananana e na hora H voce perde o tesao. O que fazer?

Não sou sexólogo, mas digo: O corpo tem várias partes :zeca:

Anonimo escreveu:
O Que você acha do Lobs e sua atuação na Staff? Ele tem futuro no fórum?

Essa é uma pergunta que nem mesmo os Deuses podem responder, é extremamente complexa, algo como: "Qual o sentido da vida".

more_horiz
Gohan escreveu:
Anonimo escreveu:
Meu nome é Marcela , mas eu também atendo por Marcelo , queria te perguntar como faço para ter chances com o user Lobão Negro ? Eu e ele tivemos um caso , porém depois que eu soube do meu segredo , acabou não gostando , agora estou triste e sozinha , o que eu faço para melhorar meu estado emocional ?

Tente não lembrar destas coisas, não irá fazer bem pra você, sei que você deve estar chocada por isto, mas não fique assim, não existe apenas o Lobão Negro no fórum e você poderá logo encontrar outra pessoa, tente sair e socializar com as pessoas, irá lhe fazer bem e logo você terá um novo parceiro, aconselho-a a se divertir, irá lhe fazer bem, e irá conhecer um futuro parceiro.

Essa foi a melhor de todas as perguntas que eu já vi. :~.~:

Lobão arrasando corações. :~.~:

more_horiz
Anonimo escreveu:
Quanto dá:

2 + x = ?

Sendo que, X vale 0 e 2 vale 4.

Faça você mesmo, você é capaz, acredite em si mesmo, o que falta em você é auto-confiança, leia alguns livros de auto-ajuda, irá ajudá-lo.

Anonimo escreveu:
Qual faculdade, ou em que pretende trabalhar?

Eu quero fazer direito, chora serei uma delegada.

Não seja soberba, todos somos iguais, eu quero ser Psicologo, e nem por isso acho-me superior aos outros, lute pelo seus sonhos, mas não se sinta superior por conquistá-los.

Anonimo escreveu:
Quando se janta, você come a comida toda ou deixa restos no prato?

Eu deixo os restos no prato, tenho algum bloqueio psicológico, pois logo depois lembro das crianças da África :zeca:

Anonimo escreveu:
om, achei um puro flood sapoha ai mas vou entrar na brincadeira

Como é morar no meio do mato?

Você é emo ou se faz?

Você prefere a Leona ou o Yan biskt?

Eu sou apenas Lírico, você deve ser mais "emo" do que eu, pois deve guardar em si todos os seus sentimentos, não sofra sozinha, pode desabafar comigo.

Eu prefiro quem me ama :zeca:

Anonimo escreveu:
Te quero eai como faço pra te ter?

Entra na fila.

more_horiz
Loooooobao :ohh: :kaka: eu ja sabia que tu era vascaino mas nao sabia do teu lado spfc .... melhor pergunta 2

more_horiz
Anonimo escreveu:
O que fazer quando se ama 2 pessoas?

Não existe resposta milagrosa para isso, apenas ame sem medo, uma hora você irá descobrir quem realmente ama, acredite.

Anonimo escreveu:
Existem rumores que os gemeos Bruno e Breno são na verdade namorados.

O que você acha disso?

Incesto é uma prática muito comum em certas culturas, na nossa cultura foi imposto algo que de é errado, mas isso foi apenas para manter "Casamento" e esses rituais da sociedade moderna, eles podem e devem se amar.

Anonimo escreveu:
Como eu faço pra não soltar um moreno no colégio? Fica aquela sensação no intestino grosso do barroso se movendo e dá uma vontade imensa de cagar. E como eu faço pra não deixar minhas cuecas sujas de cocô? Os papeis lá do colégio parecem feitos de palha, posso levar uma folha de bananeira?

Não, vai no médico :zeca:

Anonimo escreveu:
O que você acha das irmas gémeas do fórum?

Acredito que sejam irmãos gêmeos, estou certo não estou ? :think:

more_horiz
Tópico movido por inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos