Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHashirama = Jiraya = Naruto / Madara = Orochimaru = Sasuke... Faz sentido? EmptyHashirama = Jiraya = Naruto / Madara = Orochimaru = Sasuke... Faz sentido?

more_horiz
Só eu notei?

Hashirama, Jiraya e Naruto são parecidos em PERSONALIDADE e CONSISTÊNCIA...
"Tá, personalidade pode ser, mas CONSISTÊNCIA EM QUÊ? Não faz sentido isso po :aliens:"

Aí que eu digo, CONSISTÊNCIA em trazer o seu amigo de volta.
"Como assim?"

Vamos dizer que Hashirama passou tempos querendo paz com Madara e tentando fazê-lo trazer de volta para o bem antes do vale do fim:
- Mas nós somos amigos!
- Foda-se, eu só quero destruir a vila!
^ ~~~~> Hashirama e Madara.

- Mas nós somos amigos!
^ ~~~~> Jiraya e Orochimaru.

- Mas nós somos amigos!
^ ~~~~> Naruto e Sasuke.

Além dos três do bem serem brincalhões, bobões e em batalha serem sérios.

Além dos três do mal serem sérios, determinados e concentrados.
Tá certo que Orochimaru e Sasuke subestimam seus adversários em certos momentos, mas Madara teve os seus também.

O quê acham? Pra mim faz total sentido...

descriptionHashirama = Jiraya = Naruto / Madara = Orochimaru = Sasuke... Faz sentido? EmptyRe: Hashirama = Jiraya = Naruto / Madara = Orochimaru = Sasuke... Faz sentido?

more_horiz
Vc tem razão cara, e igualzinho msm a forma que vc descreveu. So que Hashirama não conseguiu convencer Madara e Jiraya tbm não conseguiu mudar Orochimaru, vamos ver se o Naruto conseguira mudar o Sasuke

descriptionHashirama = Jiraya = Naruto / Madara = Orochimaru = Sasuke... Faz sentido? EmptyRe: Hashirama = Jiraya = Naruto / Madara = Orochimaru = Sasuke... Faz sentido?

more_horiz
Foda-se, eu só quero destruir a vila!

:ohh:

CRLH frase do ano e realmente vale pros 3 kkkkk

eu acho qe sua logica ta totalmente certa, os 3 tentaram salvar seus "amigos" e ate agora nao conseguira, talvez o naruto mude isso ne ou n :hihi: :miau:

more_horiz
Talvez um represente o oposto dou outro mesmo

Senjus e similares são despretenciosos e apegados aos amigos
Uchihas e sipatizantes são arrogantes e pretenciosos

Deve ser bem isso mesmo o que o Kishimoto coloca, rsrs. Uchihas e Orochimaru sempre com o foda-se ligado, hauhauha.

more_horiz
Agora que você viu isso man?

E ainda queria acrescentar, Hiruzen e Danzou lembra um pouco também. Hiruzen era o Hokage, tudo certo e com vontade de fogo, para proteger a vila. Danzou se tornou Kage, mas no estilo de Madara, passando por cima de todos em busca de poder. O caso deles lembra um pouco também.

more_horiz
Na verdade, isso é algo clichê.

Todos os rivais no passado foram próximos, mas depois de um tempo seguiram caminhos distintos.

Geralmente, um se volta contra a vila e contra o Mundo Ninja, e outro tenta pará-lo de alguma forma.

Não é só com esses, mas com Hiruzen e Danzou, Kakashi e Obito...

more_horiz
Também já tinha notado isso e concordo com o que vc citou, pois os mocinhos tem personalidades parecidas e os vilões também possuem personalidades semelhantes. Acho que Naruto conseguirá trazer o Sasuke de volta. Apesar de não serem tão brincalhões/bobões, tem também os casos de Hiruzen/Danzou e Kakashi e Obito, lembrando que Kakashi foi pra Kamui land, teve a chance, mas não matou o "velho" amigo.

more_horiz
cesarhvaty escreveu:
Agora que você viu isso man?

E ainda queria acrescentar, Hiruzen e Danzou lembra um pouco também. Hiruzen era o Hokage, tudo certo e com vontade de fogo, para proteger a vila. Danzou se tornou Kage, mas no estilo de Madara, passando por cima de todos em busca de poder. O caso deles lembra um pouco também.

Não né véi, mas só criei o tópico agora, simples.

Não citei Obito e Kakashi/Hiruzen e Danzou pois é meio diferente, se as peronalidades fossem iguais eu citaria.

Obrigado á todos que eresponderam xD

more_horiz
De certeza pois isto é clichê não só em Naruto, como também em outros animes

Amigos do Passado, inimigos do futuro

E ainda tem outros exemplos destes no próprio anime Naruto

more_horiz
E acho que teve gente que achou que eu só tava falando em questão de SITUAÇÃO... NÃO!

Estou falando PRINCIPALMENTE em PERSONALIDADE, então é óbvio que quem leu o tópico, sabe que Obito e Kakashi/Hiruzen e Danzou não entra nessa lista :aliens:

more_horiz
Concordo,os 3 tentaram salvar seus amigos e são muito parecidos.

Hashirama e Jiraya falharam, será que Naruto falha também ? :fem:

more_horiz
Realmente, a história da rivalidade entre Naruto e Sasuke é completamente "baseada" nessas antigas rivalidades, entre amigos que seguiram caminhos distintos.

Isso mostra que o mundo shinobi nunca esteve em perfeita paz, afinal, sempre houve alguém para contradizer o bem.

Como já disseram, isso é um clichê mesmo, mas foi bem trabalhado por Kishi, para dar mais ênfase a Naruto Vs. Sasuke.

more_horiz
Exatamente!!

E a propósito.. a frase foi muito foda AHOSAHOHOS

Ambos possuem a mesma personalidade, o desejo e anseio de recuperar seu amigo e a proteção da vila pelo bem maior.

Concordo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos