Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMagenkou com Kamui seria o dojutsu mais forte ?  EmptyMagenkou com Kamui seria o dojutsu mais forte ?

more_horiz
me parece que o kamui de obito é uma defesa perfeita que dura 5 minutos de intagibilidade, e da pra dizer que o kamui de kakashi é quase um ataque perfeito, ter os 2 olhos significaria ser o mais forte do anime?

descriptionMagenkou com Kamui seria o dojutsu mais forte ?  EmptyRe: Magenkou com Kamui seria o dojutsu mais forte ?

more_horiz
Para mim eu acho que seria sim .

descriptionMagenkou com Kamui seria o dojutsu mais forte ?  EmptyRe: Magenkou com Kamui seria o dojutsu mais forte ?

more_horiz
Dos Doujutsus provenientes do Sharingan, sim, é o melhor Doujutsu que temos notícias, é uma técnica ofensiva, defensiva e suplementar, três finalidades em apenas um MS, ao contrários dos outros.

Ele oferece acesso a uma dimensão extra, teletransporte, intangibilidade, capacidade de enviar objetos e pessoas pra outra dimensão a todas as distâncias, o que pode ser usado pra defesa e ataque.

É definitivamente, uma técnica assustadora, poderosa e eficiente.

more_horiz
Ser o mais forte do anime só com esses não, pois todas as técnicas tem seus pontos fracos, mas seria top 3 no mínimo. Se o cara ganhasse a tercira habilidade(talvez um Susanoo cabuloso), FMS, as células de Hashi e por fim Rinnegan, aí sim seria o mais poderoso do mangá(com exceção do Rikudou, quetalvez só seja superado pelo Naruto).

more_horiz
Acho qe sim

O Kamui automatico é mt top deixa o obito intangivel e o kamui do kakashi é um otimo ataque, entao, sim com as 3 versoes do kamui vc poderia ter o atq e a defesa de mais alto nivel do manga, mas, isso ainda assim nao iria kerer dizer qe vc vence deus e o mundo...

more_horiz
Pra mim o Kishi fez muita burrada com esse Kamui ficou muito tosco na minha opnião ;)

Mais sim é o mais poderoso e mais dificil de se lidar do que o Rinnegan.

Não sabemos quando que precisa de chackra pra fazer tante coisa que nem o Obito pois ele tem o Dna do hashi isso aumentou bagaraio seu Chackra

Se não gastar muito ou a pessoa tiver o dna senju ou uzumaki

Ficaria um dos mais top do mangá

more_horiz
Sim, é provavelmente o Dojutsu mais eficiente e o mais trabalhoso de lidar.

Talvez mais até que o próprio Rinnegan, porque com só com ele, pode-se dizer que Tobi lida com TUDO do rinnegan.

Quase 100% do mangá não possui maneiras de lidar com esta técnica. Ao que se sabe, apenas Minato e Kakashi demonstraram meios de lidar com este Dojutsu.

Além de ter várias utilidades em apenas uma técnica. S/T, intangibilidade, poder ofensivo de criar fenda dimensional na lata dos ninjas, poder sugar e deixar definhando lá em Kamuiland pra sempre.

more_horiz
Acho que ele ficaria equilibrado com o Rinnegan.
Pois talvez, se os dois olhos tiverem o mesmo usuário, eles possam liberar o 3° power, like a Susano'o. Mas isso, se a regra dos 3 poderes for válida para todos os Mangekyou's.

Com toda a versatilidade mostrada, ele já é o melhor Mangekyou mostrado até hoje. E fica, como eu ja disse, equilibrado com o Rinnegan em termos gerais.

more_horiz
Como dito no manga número 604 pagina 14, o Zetsu espiral diz:

"é verdade que o corpo artificial de hashirama está ligado ao seu ... se você usar as habilidades senju e uchicha... ... pode ser que você consiga umPODER nunca antes visto"

Com isso quero dizer que o sharingan dele só está neste nível graças as células senju do Shodaime.

Porque não vejo outra forma de usa-lo tantas vezes e não ficar com os olhos prejudicados.

Última edição por Sergio Luiz em Seg 25 Fev 2013 - 14:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro ortografico)

more_horiz
Sergio Luiz escreveu:
Como dito no manga número 604 pagina 14, o Zetsu espiral diz:

"é verdade que o corpo artificial de hashirama está ligado ao seu ... se você usar as habilidades senju e uchicha... ... pode ser que você consiga umPODER nunca antes visto"

Com isso quero dizer que o sharingan dele só está neste nível graças as células senju do Shodaime.

Porque não vejo outra forma de usa-lo tantas vezes e não ficar com os olhos prejudicados.

Exatamente.

Em condições normais, Obito já estaria cego a séculos.

Em outras palavras, seu Mangekyou Sharingan é melhor e mais eficiente do que o dos demais.

more_horiz
Será que existe uma forma de separa-lo da Zetsu? ou das células senju?

more_horiz
Bem ignorando as consequências este seria sim algo bem pratico de se usarem batalha um nível acima do Rinnegan, mais sem conhecimento e impossível lidar com ele que ao meu ver é muto difícil de lidar

more_horiz
As células do Shodaime apenas o permitem burlar a cegueira e o gasto de Chackra/Sta do uso do MS.

Não aumentaram os efeitos do negócio.

more_horiz
Sergio Luiz escreveu:
Será que existe uma forma de separa-lo da Zetsu? ou das células senju?

Metade do corpo dele é o corpo superficial do Hashirama, acredito que só matando ele para conseguir isto. Uma vez que as células foram implantadas, não acho que haja um meio de retirá-las de lá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos