Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAkamaru transformado fala? EmptyAkamaru transformado fala?

more_horiz
pessoal me veio essa duvida,quando o kiba usa o jutsu clone do homem besta,akamaru se transforma em um clone de kiba,mas até agora esse clone não disse nenhuma palavra,então ai vai minha dúvida,o akamaru transformado no kiba pode falar?

descriptionAkamaru transformado fala? EmptyRe: Akamaru transformado fala?

more_horiz
pode não ele apenas , ruge ou late kkk

more_horiz
Não nunca foi mostrado além de que ele rosna ainda não se mostrou capaz de falar sequer uma palavra

more_horiz
Nao sei se o jutsu de transformaçao da essa capacidade a ele, mas, talvez fale sim e apenas nao tenham mostrado

more_horiz
Akamaru em forma do kiba só late,rosna.
Pelo menos é oq foi mostrado até agora que eu saiba.

more_horiz
Nunca foi mostrado ele falando , então acho que ele não possui essa capacidade mesmo como um " humano "
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos