Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke adquirindo o Rinnegan de maneira mais rápida!! EmptySasuke adquirindo o Rinnegan de maneira mais rápida!!

more_horiz
Estive aqui pensando como o Sasuke poderia adquirir o Rinnengan rapidamente e não demorar tantos anos quanto Madara demorou. Vamos a teoria:
A parada é a seguinte, após ler a pedra dos Uchiha, Sasuke descobre o que fazer para adquirir o Rinnegan e então utiliza as células do Shodai (Zetsus ou células cultivadas) para isso. Só que como sabemos o Rinnegan não aparece do nada e/ou na hora em que as células de Hashi são utilizadas. Sasuke então vai até a guerra e decide ajudar a aliança. Após ter uma conversa com o Uchiha, Naruto percebe que Sasuke realmente quer ajudá-los e então resolve upar o amigo com o manto. Após umas trocas de golpes entre heróis e vilões,de repente em algum momento crítico da luta, Sasuke desperta o Rinnegan.
Como todos perceberam o manto da Kyuubi aumenta a vitalidade do mokuton, então ligando um ponto a outro podemos chegar a conclusão de que o manto também poderia fazer com que a pessoa que possuísse o Sharingan e as células do Shodai adquirissem o Rinnegan bem mais rápido, ou seja, em um período de tempo bem menor do que Madara demorou para adquirir tal poder.
Estou dizendo que o manto aceleraria o processo e assim o Uchiha iria adquirir o Rinnegan em horas/dias e não em anos, seria quase algo semelhante ao que as células de Hashi fazem com Danzou, fazendo com que o velho só precise esperar poucas horas para utilizar o KA, ao invés de 10 anos como Shisui.

E aí o que acharam?? Seria esse o modo de Sasuke adquirir o Rinnegan de maneira mais rápida?? Comentem!!

descriptionSasuke adquirindo o Rinnegan de maneira mais rápida!! EmptyRe: Sasuke adquirindo o Rinnegan de maneira mais rápida!!

more_horiz
Poderia sim. Seria viável, ja que tem uma explicação dentro do manga pronta pra isso, como voce falou.

Não sei se Sasuke terminará com o Rinnegan, sei que ele precisa de algo se for lutar com o Naruto(apesar de que ele não mostrou do que é capaz ainda).

Mas a luta deles, de uma forma ou de outra, vai ter algum balanceamento. Seja pelo fato do Naruto ja estar na guerra a tempos, seja o Rinnegan mesmo como voce falou, ou de outra forma ate.

Boa teoria =D

descriptionSasuke adquirindo o Rinnegan de maneira mais rápida!! EmptyRe: Sasuke adquirindo o Rinnegan de maneira mais rápida!!

more_horiz
A teoria é plausível, mas você tem que levar em conta que Kishimoto nunca terminaria o mangá sem uma luta final entre Naruto e Sasuke, mas essa questão do rinnegan, e esse método poderiam vir a acontecer, já que atualmente Naruto está mais forte que Sasuke. :itrollu:

more_horiz
Lol teoria bem lógica.

Não sei se isso chegará a ocorrer, mas faz bastante sentido parabéns :felizan:

more_horiz
Acho bastante plausivel

Danzou tinha de esperar 10 anos pra usar MS, com celulas do hashirama esse tempo caia, Se alguem usasse o chakra da kyuubi pra upar as celulas do hashirama esse tempo cairia ainda mais

Nao sei dizer si isso vai rolar ou nao, mas, é possivel

more_horiz
Uma excelente teoria.

De fato, o mangá nos deixa pista que poderá acontecer desta maneira.

Ao contrário do que todos pensam, Sasuke terá seu ódio apaziguado, e uma vez com ele. O Chakra sombrio do Mangekyo Sharingan não seria mais necessário.

Só não gostaria que ele morresse. Eu realmente espero que o Kishi não mate Sasuke nem Naruto.. já basta a morte do Itachi...

more_horiz
De boa, teoria foda. Mas acho que o Kishi não vai trazer o Sasuke pro lado dos heróis de novo.

Acho que o Rinnegan de Sasuke virá de forma natural (É claro, com as células do Shodai) porém mais rápido que o de Madara.

more_horiz
Boa teoria.
É bem possível acontecer isso, pois o Zetsu poderia se tornar o Up que o Sasuke tanto precisa, aumentaria o chackra dele pakas, e ainda teria a possibilidade de despertar o Rinnegan like a Madara.

E sobre o Naruto upar o Sasuke com o manto, acelerando assim o desenvolvimento do Rin'negan. Acho que também seria plausivel, mas isso acarretaria em uma possivel luta amistosa entre Sasuke e Naruto, seria legal. Mas eu quero ver os dois 100% nessa luta lutando com tudo a disposição.

more_horiz
Boa teoria man, o Sasuke precisa do rinnegan pra conseguir ter uma luta mais equilibrada com o Naruto pq atualmente ele perde facil, acho ate q so o Rinnegan ainda e pouco pra uma batalha nivelada

more_horiz
Se o Kakashi tem ligação com o Obito no Sharingan... achoque Obito e Kakashi deveriam despertar o Rinnegan, seguindo a mesma logica que voce esta aplicando ao Sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos