Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJiraya e Rin Edo Tensei? EmptyJiraya e Rin Edo Tensei?

more_horiz
Querendo levantar a hipótese aqui,vocês esperam que isto aconteça?
E outra coisa, se "acontecer",teria muito impacto na guerra?

Bom eu acho que se a Rin volta-se no Edo,poderia mudar a mente do Obito,mas Jiraya não tenho mt certeza se prestaria pra algo...

descriptionJiraya e Rin Edo Tensei? EmptyRe: Jiraya e Rin Edo Tensei?

more_horiz
Não creio que Rin poderia de jeito nenhum tocar o coração do atual Obito, muito menos mudar sua maneira de pensar. Este Obito está MUITO diferente do antigo, visto que ele atacou Kakashi com intenção de matar e as coisas que fez. Se ele visse ela, acho que o máximo que iria fazer seria dizer:''Rin...?'' mas, desistir do plano não.

Jiraya poderia ser revivido para ajudar o Jiraya e os outros na guerra, fora isto, não há mais nada que ele possa fazer.

more_horiz
Rin é fraca, iria apanhar ate pro akamaru
Obito falar qe ama a Rin seria pedofilia alem de nao fazer o estilo do kishi

Quanto ao Jiraiya....
arrumar DNA dele deve ser facil pro Orochimaru e edo tensei + corpo pra sacrificar ele ja tem...

more_horiz
ah cara sei não em rin mataria a tenten moegi,
quanto ao topico acho que o jiraya se não for para ta vivo normal não é bom ele voltar de edo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos