Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionObito ter "dado" o Rinnegan a Nagato. EmptyObito ter "dado" o Rinnegan a Nagato.

more_horiz
Acredito que já ficou claro que o plano de Madara era ser ressuscitado por Nagato.
Tobi se passando por Madara afirmou que foi ele quem deu o Rinnegan ao Uzumaki.

Então, bom, começando minha teoria... antes de tudo, não foi Obito que deu o Rinnegan a Nagato, na verdade foi Madara. Tobi disse tal coisa para Konan, porque na época ele estava se passando por Uchiha Madara, vou explicar...

É dito no DataBook, que em tempos de Guerra e caos, um usuário do Rinnegan iria reaparecer.
Madara, sabia disso, acredito que ele então, começou a criar diversos conflitos dentro do mundo Shinnobi, para criar um caos global para o usuário do Rinnegan surgir. Na minha opinião, Madara inclusive manipulou Hanzou para que ele quisesse estender seus territórios e assim criar uma grande guerra mundial, ora, Guerra mundial gera mortes, conflitos e caos. E foi justamente nessa época que Nagato nasceu.

Mas qual é o por quê de Madara querer o usuário do Rinnegan? Porque provavelmente ele percebeu que não viveria para sempre... estava velho e fraco, e queria voltar a vida no auge de sua força física, com Fumetso Mangekyou Sharingan e Rinnegan.

Sei que esta confuso, mas acho que é por aí o caminho...

descriptionObito ter "dado" o Rinnegan a Nagato. EmptyRe: Obito ter "dado" o Rinnegan a Nagato.

more_horiz
Boa teoria, mas como você disse, Madara própio que o "deu" o Rinnegan, concerteza naquela época o Obito ou era muito pequeno, ou nem nascido era, ou seja Madara estava sozinho, como ele saiu daquele lugar para influenciar a todos, sendo que ele precisava ficar ligado as células do Hashirama?

descriptionObito ter "dado" o Rinnegan a Nagato. EmptyRe: Obito ter "dado" o Rinnegan a Nagato.

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Boa teoria, mas como você disse, Madara própio que o "deu" o Rinnegan, concerteza naquela época o Obito ou era muito pequeno, ou nem nascido era, ou seja Madara estava sozinho, como ele saiu daquele lugar para influenciar a todos, sendo que ele precisava ficar ligado as células do Hashirama?

Então, mas isso foi aproximadamente 20 anos antes de Obito nascer, acredito que Madara ainda assim tinha condições de perambular por aí.

more_horiz
Concordo que foi o madara que deu o Rinnegan pro nagato, nagato recebeu ele com uns 10 anos, nessa epoca o obito deveria ter uns 5

acho mt provavel qe o madara tenha se envolvido e armado alguns conflitos desse tipo, MAS, nao pra fazer o usuario de rinnegan surgir era só pra armar uma guerra mundial msm tipo nao 2 objetivos só 1 msm

cara nao sei si na pedra uchiha tem algo dizendo qe rinnegan da pra rejuvenecer alguem mas com certeza o madara planejava ficar jovem novamente de alguma forma entao acho qe sua teoria é bem possivel mas sei la

more_horiz
Uma ótima teoria e Madara é extremante manipulador. O cara já demonstrou visar o futuro e o mesmo deve ter feito praticamente de tudo para que o Nagato se revoltasse com o mundo, daí o Nagato se revoltou e depois queria demonstrar ao mundo o seu poder com aquele suposto jutsu que destruitia um país, acho que Obito contaria ao Nagato que só Madara poderia salvar o mundo e que o Uzumaki deveria ressuscitar o Uchiha Boss.

more_horiz
Madara usou o Zetsu pra implantar o Rinnegan dele no Nagato, o Zetsu por ser indetctável e poder entrar onde quiser, pode fazer vários serviços pro Madara, como esse do implante do Nagato, por exemplo.

Pra mim, o Madara criou várias situações.

Não duvido que a morte da Rin tenha dedo dele.

Assim como não duvido que os Pais do Nagato morrendo naquele dia ( Assim como a morte do Yahiko ), tb tenham sido arquitetadas por ele, pra que Nagato se revoltasse e fosse para o lado dele.

more_horiz
Com certeza não foi Madara nem Obito

Vou responder o que acho que aconteceu
Danzou está nesse plano junto com Madara, foi ele que deu os olhos pro Nagato
Obito levou o corpo do Danzou para o Kamuiland, mas ele não tava morto
Agora Danzou está manipulando Obito com o KA
Quando "Tobi" falou que deu os olhos pro Nagato, na verdade era Danzou que tava falando

more_horiz
MartinsDC escreveu:

Quando "Tobi" falou que deu os olhos pro Nagato, na verdade era Danzou que tava falando

meu deus cara como você é teimoso o manga já deixou claro que foi o madara que deu o rinnegan para o nagato,e também o manga já deixou mais claro do que nunca que o danzou morreu.

more_horiz
lorde naruto escreveu:
MartinsDC escreveu:

meu deus cara como você é teimoso o manga já deixou claro que foi o madara que deu o rinnegan para o nagato,e também o manga já deixou mais claro do que nunca que o danzou morreu.

Tenho raiva dessa besteira: "O mangá não mostrou isso", ou pior: "Isso ja ta definido"
O que o mangá deixa CLARO é que alguem fez isso junto com Madara, e essa pessoa ficou responsável pelo Nagato
e provavelmente foi quem lhe implantou o outro sharingan que ele tinha; ou você acha que ele fez isso tudo sozinho depois de cego???
E Obito levou o Danzou pra Kamuiland; tu viu ele ser enterrado??? Como tu vem afirmar que isso é impossivel???

more_horiz
Cara, só tem uma dúvida:

Edo Tensei: Ressuscita na forma mais poderosa;
Rinnegan: Ressuscita na forma como se morre (vimos isso no pain vs naruto);

Voce pensava que Madara seria revivido em sua força maxima? LOL ele viria como morreu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos