Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA Tumba do Rikudou Sennin EmptyA Tumba do Rikudou Sennin

more_horiz
Nesse topico aqui quero fazer duas perguntas a vcs aeew

Primeira Pergunta...
Porq os Uzumaki's nao moravam em Konoha junto dos Senju's ?

A ) Os Uzumaki's eram mais rigidos, rispidos, serveros e intolerantes que os Senju's, por isso, eles nao aceitaram Morar em Konoha junto dos Uchihas, eles preferiram ficar distantes dos seus Parentes a ficar proximos de seus Inimigos, ou seja, existe uma rivalidade antiga entre Uzumaki's e Uchihas.

B ) Os Uzumaki's sendo o Clã que ficou responsavel pelos Fuuinjutsus do Rikudou, tambem ficaram com a responsabilidade de serem os Guardiões de seu Tumulo e de guardarem alguns de seus segredos, ou seja, rikudou esta enterrado no Pais onde os Uzumaki's viviam e eles nao podiam sair de la.

C) Tenho outra opiniçao e vo comentar sobre ela no Topico

Segunda Pergunta
Voce acha que existe um tumulo do Rikudou ainda hoje ? existe tal tumba ?? sera que vira a ser explorado isso no Manga ???

descriptionA Tumba do Rikudou Sennin EmptyRe: A Tumba do Rikudou Sennin

more_horiz
Seria bem legal se tivesse mesmo um túmulo do Rikudou, mas creio que se ele voltasse a vida, ia ser apelação demais '-'

more_horiz
Não me lembro de passagens do mangá que confirmem isso, mas no anime foi dito que os Uzumakis eram do país do Redemoinho apesar da amizade deles com os Senju's.
Eu não acredito que os Uchihas e os Uzumakis sejam inimigos pela relação entre Kuchima e a mãe de Sasuke que me pareceu bem próximas, além do que não houve citação de nada parecido por parte de Obito ou Madara ou Itachi (grande conhecimento das escritas antigas dos Uchihas). Quanto as características dos Uzumakis se formos pensar nos personagens que apareceram no anime (Kuchima, Naruto, Nagato e Karin - não lembro de mais) não demonstram características semelhantes. Na verdade tá mais para eles serem "gente boa", mas eu diria serem muito impulsivos tal qual Naruto e Kuchima.
Quanto ao lugar de o Rikoudou estar enterrado, acharia mais provável ele estar enterrado em Konoha afinal os Clãs Uchiha e Senjuu foram os primeiros criados por ele. E mesmo assim tenho minhas dúvidas. A cronologia da história de Naruto é meia complicada tanto que Sarutobi conviveu com várias gerações e aí as vezes parece ele ter mais de 100 anos. Mas seja como for acho que o Rikoudou morreu antes das formações das aldeias então não se tem como saber o lugar ao certo onde ele foi enterrado. Mas, sim arrisco o palpite que este túmulo existe estar em Konoha, Orochimaru descobriu, Kabuto iria revivir o Rikoudou, mas agora esta Orochimaru quem reviverá ele.
Meu palpite, sei que é bastante óbvio, mas não mto bom em teoria.

more_horiz
Tipo...

Os Senju's chamaram os Akimichis, Naras, Aburames, Yamanakas e ate os Uchihas pra formar Konoha, ou seja, mts clãs existem em konoha, ENTAO, Porq os parentes dos Senju's nao foram morar em konoha, ou seja, porq o resto da familia nao foi morar junta, cade os uzumaki's em konoha ?

Foi dito qe os Senju's e Uzumaki's eram parentes, entao, pra min isso qer dizer qe eles eram aliados, sendo assim, uzumaki's podem ja ter enfrentado os uchihas pra ajudar os senju's

Kushina e Mikoto sao uma geraçao mais antiga, to pensando na geraçao da epoca do madara e hashirama

Nao sei em konoha seria meio facil do orochi, danzou, madara e outros acharem...

o pais dos uzumaki's era uma ilha fora do continente e pequena, esconder algo ali seria uma boa pedida mas sei la

tipo nao é teoria nao, só keria ver oqe vcs acham msm

more_horiz
da pra quebrar a cabeça,se pensarmos bem até que bate,não é atoa que o país do redemoinho foi destrúido se for isso mesmo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos