Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Inscrição e Comentários] Múmia Asdimon [Ação, Aventura e Fantasia]

+3
Maito
Uman
Matheus
7 participantes

description[Inscrição e Comentários] Múmia Asdimon   [Ação, Aventura e Fantasia] Empty[Inscrição e Comentários] Múmia Asdimon [Ação, Aventura e Fantasia]

more_horiz
Nome: (Nome do Usuário)
Nacionalidade: (País Onde Nasceu)
Profissão: (Alguma Profissão)
Raça: (Humanos ou Múmias)
Objetivo: (Seu Objetivo)
Arma: (Armas de Fogo ou Armas Branca. Especifique )

description[Inscrição e Comentários] Múmia Asdimon   [Ação, Aventura e Fantasia] EmptyRe: [Inscrição e Comentários] Múmia Asdimon [Ação, Aventura e Fantasia]

more_horiz
Nome: Uma
Nacionalidade: Anhkramun
Profissão: Arqueólogo
Raça: Múmias
Objetivo: encontrar as relíquias proibidas
Arma: armas brancas. Uma espada de preferencia, longuíssima como a do sephiroth, do Final Fantasy. Gostaria de ser muito rápido, e muito forte assim como o vilão citado :)

description[Inscrição e Comentários] Múmia Asdimon   [Ação, Aventura e Fantasia] EmptyRe: [Inscrição e Comentários] Múmia Asdimon [Ação, Aventura e Fantasia]

more_horiz
Umanis escreveu:
Nome: Uma
Objetivo: encontrar as relíquias proibidas
Arma: armas brancas. Uma espada de preferencia, longuíssima como a do sephiroth, do Final Fantasy. Gostaria de ser muito rápido, e muito forte assim como o vilão citado :)

Para de se inscrever caraio!!!!!!!!!!! :y u no:

:fem:

Minha ficha:
Nome: Maito :zeca:
Objetivo: Matar o Uman e roubar as relíquias proíbidas
Arma: Armas brancas. Uma Kusanagi(não a própria, uma like a...), ser rápido, ágil, inetligente e fodão.

Copiei a ficha do Uman pois desejo, na história, ser tipo como um antagonista, quero matar o Uman pois só eu quero as relíquias, me faça ser amiguinho dele, e depois apunhalá-lo pelas costas :ana:

more_horiz
Nome: Saiken
Nacionalidade: Tailândia
Profissão: Historiador
Raça: Humanos
Objetivo: Desvendar tudo o que puder sobre o passado. Especificamente, sobre o passado egípcio.
E me tornar um historiador conhecido pelo mundo inteiro. :felizan:
Arma: Arma de Fogo, Magnum .45 cromada :neves:

more_horiz
Aceitos, o Saiken trabalhara cm o protagonista ... O unico que levou a serio a ficha ^^

Ambos das mumia foram aceitos e ja tem um antagonista 'Anubis' Porem ambos teram que ser escravos sexuais dele, zoa kkkk Voces teram que proteger, obedecer e cultuar ele como Deus.

Haveram mumias do bem, que serao contra as decisoes de Anubis e que ajudaram aos humanos nesta guerra, alguns deles possuiram algum artefato magico.

Os poderes eu escolho tanto dos humanos como mumias. Ha sim havera 5 objetos misticos que decidiram o destino de todos.

more_horiz
Kazuho escreveu:
Aceitos, o Saiken trabalhara cm o protagonista ... O unico que levou a serio a ficha ^^

Ambos das mumia foram aceitos e ja tem um antagonista 'Anubis' Porem ambos teram que ser escravos sexuais dele, zoa kkkk Voces teram que proteger, obedecer e cultuar ele como Deus.

Haveram mumias do bem, que serao contra as decisoes de Anubis e que ajudaram aos humanos nesta guerra, alguns deles possuiram algum artefato magico.

Os poderes eu escolho tanto dos humanos como mumias. Ha sim havera 5 objetos misticos que decidiram o destino de todos.

Sou desses do bem ai uahsuahsua

Era isso ai que eu queria dizer com relíquias e pa *.*

Sou mocinho, num gosto de ser vilao

more_horiz
Nome: Mum Rá - Apelido: MumRá
Grito de Guerra: Eu sou Mum Rá, o de vida eterna!
Idade: Ano ??? (Estou vivo desde os primórdios da Humanidade, ou seja, sou a primeira múmia do Mundo)
Nacionalidade: Brasil (Pelo menos, espero ter nascido num local aonde seria futuramente denominado Brasil)
Profissão: Agricultor
Raça: Múmias (Sou do mal, malzão mesmo)
Objetivo: Fazer o mal, espalhar a maldade ao mundo, matar pessoas, e fazer o mal. KKKKK
Arma: armas de fogo, 1 MiniGun e 1 Bazuca, no melhor estilo Nemesis do Resident Evil 3.

more_horiz
Nome: Taikon
Nacionalidade: Marrocos
Profissão: Vendedor ambulante de reliquias, algumas raras
Raça: Múmia
Objetivo: Colecionar os objetos mais raros do mundo e ser rico
Arma: Arma branca uma em adaga envenenada na mão esquerda e uma espada longa na mão direita. Se puder, eu gostaria de uma Colt Python, como arma de fogo.

more_horiz
Nome: Zeref
Nacionalidade: Japão
Profissão: Engenheiro Mecatrônico / Ajudante de Arqueólogo
Raça: Humanos
Objetivo: Usar da tecnologia para descobrir sobre a lenda das múmias.
Arma: Branca, uma Katana(que fica em minhas costas)

more_horiz
Todos estao aceitos Taikon estava pensando nesse assunto nesse instante, vai ficar em um cargo bom no mercado negro, Zeref tambem sera importante na historia. E munra sera um dos guardioes do exercito de Anubis e a historia sera outra.

more_horiz
Kazuho escreveu:
Todos estao aceitos Taikon estava pensando nesse assunto nesse instante, vai ficar em um cargo bom no mercado negro, Zeref tambem sera importante na historia. E munra sera um dos guardioes do exercito de Anubis e a historia sera outra.

Eu tinha que ser o pika do mercado negro, eu que coloquei isso como minha profissão :fem:

more_horiz
Se ainda tiver vaga :fem:

Nome: Kasai
Nacionalidade: Egito (~cliches :fem: )
Profissão: Historiador (recem formado)
Raça: Humano
Objetivo: Descobrir o segredo da imortalidade das mumias, e encontrar as relíquias proibidas para reviver alguém (uma amada, um parente, sei lá escolhe ae :fem: ) Se possível alguém do bem :felizan:
Arma: Dual pistols (estilo dante do DMC ), canivete.

more_horiz
Kazuho escreveu:

UAHSUSAHUAH, sou importante em todas histórias...

Quero usar maquinas criadas por mim para ajudar os arqueólogos e usa-las como armas de fogo contra as múmias.

more_horiz
Kasai aceito, há muito vargas ainda. Eu irei criar muitas histórias antes do final da primeira Saga, que é encontrar as 5 Relíquias do Destino. Mas agora quero humanos do Mal, que queira fazer mal a humanidade. Homens e Múmias do bem já chega, devemos agora faz o pessoal do Mal. Os guardiões, e os Comandantes de Anubis. Para me ajudar vocês podem atualizar suas fichas com o avatar do Tektek

more_horiz
Kazuho escreveu:
Kasai aceito, há muito vargas ainda. Eu irei criar muitas histórias antes do final da primeira Saga, que é encontrar as 5 Relíquias do Destino. Mas agora quero humanos do Mal, que queira fazer mal a humanidade. Homens e Múmias do bem já chega, devemos agora faz o pessoal do Mal. Os guardiões, e os Comandantes de Anubis. Para me ajudar vocês podem atualizar suas fichas com o avatar do Tektek

Se quiser me por do mal, eu não ligo(eu até prefiro, pois não sabia que tinha humanos do mal), com o mesmo objetivo, só que usar as múmias para escravizar os humanos...

E queria saber se podia acrescentar além da minha katana(like a do Zoro que ele pega do Samurai em Thiler) uma Sniper pra mim...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos