Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Inscrição e Comentários] Múmia Asdimon [Ação, Aventura e Fantasia]

+3
Maito
Uman
Matheus
7 participantes

description[Inscrição e Comentários] Múmia Asdimon   [Ação, Aventura e Fantasia] - Página 2 EmptyRe: [Inscrição e Comentários] Múmia Asdimon [Ação, Aventura e Fantasia]

more_horiz
Kasai aceito, há muito vargas ainda. Eu irei criar muitas histórias antes do final da primeira Saga, que é encontrar as 5 Relíquias do Destino. Mas agora quero humanos do Mal, que queira fazer mal a humanidade. Homens e Múmias do bem já chega, devemos agora faz o pessoal do Mal. Os guardiões, e os Comandantes de Anubis. Para me ajudar vocês podem atualizar suas fichas com o avatar do Tektek

description[Inscrição e Comentários] Múmia Asdimon   [Ação, Aventura e Fantasia] - Página 2 EmptyRe: [Inscrição e Comentários] Múmia Asdimon [Ação, Aventura e Fantasia]

more_horiz
Kazuho escreveu:
Kasai aceito, há muito vargas ainda. Eu irei criar muitas histórias antes do final da primeira Saga, que é encontrar as 5 Relíquias do Destino. Mas agora quero humanos do Mal, que queira fazer mal a humanidade. Homens e Múmias do bem já chega, devemos agora faz o pessoal do Mal. Os guardiões, e os Comandantes de Anubis. Para me ajudar vocês podem atualizar suas fichas com o avatar do Tektek


Se quiser me por do mal, eu não ligo(eu até prefiro, pois não sabia que tinha humanos do mal), com o mesmo objetivo, só que usar as múmias para escravizar os humanos...

E queria saber se podia acrescentar além da minha katana(like a do Zoro que ele pega do Samurai em Thiler) uma Sniper pra mim...

description[Inscrição e Comentários] Múmia Asdimon   [Ação, Aventura e Fantasia] - Página 2 EmptyRe: [Inscrição e Comentários] Múmia Asdimon [Ação, Aventura e Fantasia]

more_horiz
Certo Zeref voce sera do mal, mas nao irei permite mais mudancas de lado... Agora questao de tempo para comecar a escrever..

description[Inscrição e Comentários] Múmia Asdimon   [Ação, Aventura e Fantasia] - Página 2 EmptyRe: [Inscrição e Comentários] Múmia Asdimon [Ação, Aventura e Fantasia]

more_horiz
AII, Kazuho-kun, Minha ficha ta de boa? pra história e tals...?

Sou a unica mumia do bem até agora :3

description[Inscrição e Comentários] Múmia Asdimon   [Ação, Aventura e Fantasia] - Página 2 EmptyRe: [Inscrição e Comentários] Múmia Asdimon [Ação, Aventura e Fantasia]

more_horiz
Isso ae Uman e ate bom que vou criar uma historia paralela dessa cidade de tibia. Acho que voce sera um dos protagonista. Sera bem importante na historia de sua cidade. Ja tenho tudo esquematizado para a historia. Mumias nao tem armas de fogo, apenas armas brancas como alfange, adagas, espadas, machados, lanca. Armas desse genero. A historia se passara no seculo 21 ano 2057 uma descoberta que ira trazer misterios, enigmas e entre outras coisas. As mumias terao que ter no corpo alguma atadura para tapar os buracos, fachas tambem. Coisas que demonstrem que e uma murmia coisas simples que diferenccie dos humanos. Quando quiserem postar o avatar, fique a vontade colocando o lado que ira servir, atualizando o basico e tirando as armas de fogo que tem muitas ai na ficha.

description[Inscrição e Comentários] Múmia Asdimon   [Ação, Aventura e Fantasia] - Página 2 EmptyRe: [Inscrição e Comentários] Múmia Asdimon [Ação, Aventura e Fantasia]

more_horiz
Umanis escreveu:
AII, Kazuho-kun, Minha ficha ta de boa? pra história e tals...?

Sou a unica mumia do bem até agora :3


Eu sou do bem, mas sou um ator do bem, meu lado mal serã bem representado na FIC, não é mesmo... Kazuho-Chan? :ana:

description[Inscrição e Comentários] Múmia Asdimon   [Ação, Aventura e Fantasia] - Página 2 EmptyRe: [Inscrição e Comentários] Múmia Asdimon [Ação, Aventura e Fantasia]

more_horiz
Certo Maito irei adequar seu papel para a historian fique tranquilo quanto a isso.

description[Inscrição e Comentários] Múmia Asdimon   [Ação, Aventura e Fantasia] - Página 2 EmptyRe: [Inscrição e Comentários] Múmia Asdimon [Ação, Aventura e Fantasia]

more_horiz
Kazuho escreveu:
Isso ae Uman e ate bom que vou criar uma historia paralela dessa cidade de tibia. Acho que voce sera um dos protagonista. Sera bem importante na historia de sua cidade. Ja tenho tudo esquematizado para a historia. Mumias nao tem armas de fogo, apenas armas brancas como alfange, adagas, espadas, machados, lanca. Armas desse genero. A historia se passara no seculo 21 ano 2057 uma descoberta que ira trazer misterios, enigmas e entre outras coisas. As mumias terao que ter no corpo alguma atadura para tapar os buracos, fachas tambem. Coisas que demonstrem que e uma murmia coisas simples que diferenccie dos humanos. Quando quiserem postar o avatar, fique a vontade colocando o lado que ira servir, atualizando o basico e tirando as armas de fogo que tem muitas ai na ficha.


Ok. vou fazer meu avatar agora mesmo, ou tentar pelo menos :3

SOBRE a parada do meu estilo de "luta", você está de acordo?

Adoraria ser uma mumia como Sephiroth *-*

description[Inscrição e Comentários] Múmia Asdimon   [Ação, Aventura e Fantasia] - Página 2 EmptyRe: [Inscrição e Comentários] Múmia Asdimon [Ação, Aventura e Fantasia]

more_horiz
Certo, como quiser. No estilo do sephi.

description[Inscrição e Comentários] Múmia Asdimon   [Ação, Aventura e Fantasia] - Página 2 EmptyRe: [Inscrição e Comentários] Múmia Asdimon [Ação, Aventura e Fantasia]

more_horiz
Eu não sou do bem nem do mal so quero ficar rico vendendo minhas relíquias e bugigangas raras :fem:

description[Inscrição e Comentários] Múmia Asdimon   [Ação, Aventura e Fantasia] - Página 2 EmptyRe: [Inscrição e Comentários] Múmia Asdimon [Ação, Aventura e Fantasia]

more_horiz
Eu sei disso e nao precisa floodar. Caso tenha algo importante sugestões, dúvidas ou reclamacações venha postar, se não nem venha, isso serve para qualquer um.

description[Inscrição e Comentários] Múmia Asdimon   [Ação, Aventura e Fantasia] - Página 2 EmptyRe: [Inscrição e Comentários] Múmia Asdimon [Ação, Aventura e Fantasia]

more_horiz
Cara, o Avatar para Múmia, a roupa tem que ser totalmente branca ou pode usar outras cores, como preto, cinza e vermelho?

description[Inscrição e Comentários] Múmia Asdimon   [Ação, Aventura e Fantasia] - Página 2 EmptyRe: [Inscrição e Comentários] Múmia Asdimon [Ação, Aventura e Fantasia]

more_horiz
Pode se vestir como um humano comum, qualquer coisa, mas a pele tem que ser palida ou branca, e havet ataduras pelo corpo, ou algo ki mostre diferença de humanos para as mumias.

description[Inscrição e Comentários] Múmia Asdimon   [Ação, Aventura e Fantasia] - Página 2 EmptyRe: [Inscrição e Comentários] Múmia Asdimon [Ação, Aventura e Fantasia]

more_horiz
Ok, muito obrigado Kizaru-Chan, estou muito ansioso para aparecer na FIC :vick:

description[Inscrição e Comentários] Múmia Asdimon   [Ação, Aventura e Fantasia] - Página 2 EmptyRe: [Inscrição e Comentários] Múmia Asdimon [Ação, Aventura e Fantasia]

more_horiz
certo sem floodar por favor.

description[Inscrição e Comentários] Múmia Asdimon   [Ação, Aventura e Fantasia] - Página 2 EmptyRe: [Inscrição e Comentários] Múmia Asdimon [Ação, Aventura e Fantasia]

more_horiz
Outra duvida, eu posto o Avatar aqui ou mando por MP?

description[Inscrição e Comentários] Múmia Asdimon   [Ação, Aventura e Fantasia] - Página 2 EmptyRe: [Inscrição e Comentários] Múmia Asdimon [Ação, Aventura e Fantasia]

more_horiz
Poste a aqui mesmo cm a sua ficha.atualizada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos