Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que Kurumada e a Toei estao.fazendo.com os cavaleiros do zodiaco?? EmptyO que Kurumada e a Toei estao.fazendo.com os cavaleiros do zodiaco??

more_horiz
Desculpe me mas estou usando este topico para liberar munha indignaçao contra o mestre Kurumada e a empresa Toei e tenho certeza q.mtos.que lerem vao.concordar comigo

Kurumada eh um genio, ele criou a saga das 12 casas que na minha opiniao nao existe saga de nenhum outri anime que me emocionou, excitou, revoltou tanto qto essa, quem aqui em 1995 nao pirou qdo dwscobrimos q existiam mais 11 cavaleiros fe ouro, q nao ficou alucinado qdo shaka abriu os olhos ( mto mais top do que a identidade do Tobi). Quem realmente nao achou que Shiryu, Hyoga , Shun tinham morrido ( naquela epoca nao tinhamos acesso ao q vinha do japao pela net, soh pela revista HEROI). Meu eu chorei qdo eles morreram.

Em 2002 aToei lança a saga de.Hades, uma revoluçao em termos de qualidade

Agora o mestre Kurumada resolve fazer o filme prologo do ceu, q.nao tem.começo e nem fim

Depois aparece esse next dimension, puts passaram se quase 20 anos, nesse periodo era peo Kurumada ter evoluido nos traços, mas nao, os.desenhos sao todos quadrados e tortos, e por incrivel que pareça eha mesma historia de Hades misturada com das 12 casas do classico

O grande mestre tenta matar Athena bebe
O cavaleiro d ePeixes eh mal
O.cavaleiro de Virgem eh cego
Um ex cavaleiro de Athena " se torna" expectro de Hades e twnta mata la, mas no.fundo ele.tem que rwvelar um segredo, porem esta sendo vigiado.por borboletas do inferno
O cavaleiro de Gemeos tem dupla personalidade
Os cavaleiros de bronze tem que atraavessar as 12 casas pela enesima.ve e por ai.vai....
,
Cade a criatividade do Kurumada??? Mais dw 20 anos e a mesma historia. Res, peito mto Kurumada , foi ele ue me fez.goatar de anime, mas acho que ytah.mto perdido na historia

Agora a dona Toei, depois da saga do santuario d eHades , ela CAGOU na continuaçao., graficos feios, cenarios horrorosos, nao dwram o devido valor a saga e agora me veem com essa Omega. Afff caça niquel do caramba, esta infantilizando demais a serie, fora que capricharam no enredo, os cavaçeiros de bronze.vao atravessar pela enwaima primeira vrz as 12 casas. Afff 10 x.
Peço mais uma vez dwaculpa.pelo longo texto, sei que nem kurumada ou alguem da Toei vai ler , mas quwria compartilhar minha indignaçao pelo o q estao fazendo com o maior anime que jah foi feito, abraços.

descriptionO que Kurumada e a Toei estao.fazendo.com os cavaleiros do zodiaco?? EmptyRe: O que Kurumada e a Toei estao.fazendo.com os cavaleiros do zodiaco??

more_horiz
Cara,o next dimension não está ruim,vamos lá!O cavaleiro de Gêmeos não tem dupla personalidade,tanto que todos conseguem ver ao mesmo tempo as duas faces dele,segundo o manga é uma brincadeira dos deuses e é muito pior que ter dupla personalidade.O cav de virgem não é cego,(só no LC que é)só não fala para acumular cosmo.O peixes é luta por Hades mas Afrodite não era mal,ele lutava pelo o que acreditava e não sabia que Saori era Atena.O mestre você tem razão,as dozes casas mais ou menos.Criatividade,ESSA tem de sobra,O 13°cav de ouro(o maligno,amaldiçoado Ophicus)ISSO é muito incrivel.Os traços,eu gosto.

Agora que é melhor que Naruto com toda certeza é,TUDO é melhor.SIM CDZ junto com DBZ são os melhores animes de todos,história exelente,lutas épicas,personagens carismáticos,sem perda de tempo,os PERSONAGENS mais poderosos de TODOS,nenhum anime,filme, etc tem tanto poder,e por aí vai.
PS:Omega é uma horrível e se quer conhecer um pouco mais leia CDZ Episódio G e Gigantomaquia(se quer curiosidades procura o hipermito)

descriptionO que Kurumada e a Toei estao.fazendo.com os cavaleiros do zodiaco?? EmptyRe: O que Kurumada e a Toei estao.fazendo.com os cavaleiros do zodiaco??

more_horiz
Concordo com o Itachi, só o lance do 13° cavaleiro, como ele ainda não apareceu, criou-se uma nova força, agora fica: Atena e seus cavaleiros, Hades e seus cavaleiros, e o 13° cavaleiro, que não sabemos por quem ou por que luta. E isso também quebra a lógica das 12 casas, surge uma 13° casa do zodíaco, wtf o/ Isso eu achei zuado, mas consigo entender de boa.

Next dimension é fodástico, 'a brincadeira dos deuses' é pior que dupla personalidade, como o Itachi disse, são duas pessoas habitando num mesmo corpo, e cada uma tentando tomar o controle total, ou pelo menos temporal, como ocorreu.

Quanto ao omenga, eu também n gosto, mas tu tem que entender, que é culpa da Toei e dos produtores, espero que acabe logo, pra que ainda lancem esse ano o animê de Next dimension, ja que no filme prólogo do céu, o Kurumada se drogou muito, começou a juntar partes soltas e chamou de filme e.e'

more_horiz
Hijikata escreveu:
Concordo com o Itachi, só o lance do 13° cavaleiro, como ele ainda não apareceu, criou-se uma nova força, agora fica: Atena e seus cavaleiros, Hades e seus cavaleiros, e o 13° cavaleiro, que não sabemos por quem ou por que luta. E isso também quebra a lógica das 12 casas, surge uma 13° casa do zodíaco, wtf o/ Isso eu achei zuado, mas consigo entender de boa.

Você sabe que eles estão se baseado no Mundo Real que foi descoberto um décimo Terceiro signo, né??? (Serpentário)
Então não fica zuado, fica até Bacana eles descobrirem um novo cavaleiro de Ouro tambem

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Hijikata escreveu:

Você sabe que eles estão se baseado no Mundo Real que foi descoberto um décimo Terceiro signo, né??? (Serpentário)
Então não fica zuado, fica até Bacana eles descobrirem um novo cavaleiro de Ouro tambem

Não, não sabia disso.

Enfim, acabei de pesquisar, pelo que deu pra perceber, é algo recente, mas os astronomos ja consideram Serpentário como o décimo terceiro signo, enfim, agora vejo como um ótimo gancho, poderia ter tido uma citação no mangá, porque pelos menos pra mim, foi algo novo.

Vlw martins.

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Hijikata escreveu:

A grande erro desse 13 cavaleiro eh que se altera as datas do outros doze signos, tipo eu sou aquariano desde q nasci, com esse novo signo eu seria de capricornio,

Shura to fora, aki eh Camus na veia

more_horiz
:zeca3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos