Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHashirama e Monte Myouboku (Myoubokuzan) EmptyHashirama e Monte Myouboku (Myoubokuzan)

more_horiz
Andei analisando e cheguei a uma teoria:

O Monte Myouboku (妙木山, Myoubokuzan), se traduzirmos o seu nome seria: Montanha da Árvore Misteriosa (ou esquisita).

Será que Hashirama treinou lá para adquirir o seu Modo Sennin?
Será que o Modo Sennin de Naruto é o estágio inicial para o SM de Hashirama?
Será que Naruto deverá ir/conhecer a tal Árvore Misteriosa?

descriptionHashirama e Monte Myouboku (Myoubokuzan) EmptyRe: Hashirama e Monte Myouboku (Myoubokuzan)

more_horiz
Não existe essa diferença, TODO SM no "estágio final" tem o MESMO conceito, o que diferencia, são as formas como os usuários fazem pra coletar energia natural pra combiná-la a energia espiritual/física dando origem ao Senjutsu, deixando todos os fundamentos mais poderosos e obtendo outras vantagens.

Pra mim, o Hashirama não obteve o SM em Myobokuzan, mas sim no Shikotsurin, não há como provar por enquanto, mas a citação desse monte seria pra upar alguém ( Nesse caso o Hashirama ), da mesma que o Ryuchidou foi pra upar o Kabutomaru com essa técnica.

Fora que, Shikotsurin quer dizer FLORESTA dos ossos úmidos, e acho que o primeiro nome lembra o Hashirama tb.

descriptionHashirama e Monte Myouboku (Myoubokuzan) EmptyRe: Hashirama e Monte Myouboku (Myoubokuzan)

more_horiz
Eu acho que existem 6 SM diferentes
O da Natureza o dos Animais os dos Bijuus o dos Espiritos (mais dois que esqueci)
O rikudou dominava esses seis SM
Cada um representa um mundo

more_horiz
Nao sei si Hashirama treinou em Myouboku, mas, pode ser qe seja la ou em qualquer outro lugar

Naruto ja mostrou alguns outros estagios do modo sennin, mas, nao sei se esse modo sennin dele pode ou vai evoluir, mas, é uma boa hipotese

Tud é possivel ><

more_horiz
Não sei de onde saiu esse SM dele, mas pode apostar, ou a Tsunade ou a sakura irá mostrá-lo, por que consequentemente tsunade é uma sannin, e os outros 2 SM fizeram referencia aos outros 2, ou seja logo logo esse sennin mode dela será mostrado, ou por ela mesmo ou pela sakura, até pq kishimoto não é tão machista a ponto de excluir "uma sannin" do trio sennin mode, e mais uma coisa, tsunade ficou na mesmice nesse tempo todo, só mostrou apenas mais de sua capacidade médica e nada de suas habilidades como senju/uzumaki.

Disso vocês podem ter certeza, esse sennin mode do hashirama não faz referencia a nenhuma, as invocações, e se fizer com certeza será a uma lesma, pq ele não faz muito o estilo do sapo e cobra, e se fizesse com certeza seu sennin mode seria semelhante ao do naruto ou ao do kabuto

more_horiz
eu lembro que o paw disse que apenas jiraya e naruto tinham conseguido aprender o senjutsu .

por tanto apenas jiraya e naruto que treinaram no monte Myouboku conseguiram completar o treinamento .

pra min ou o hashirama aprendeu o senjutsu de forma natural como se fosse um hijutsu ou é algo que veio de sua kekkei genkai ou foi em Shikkotsurin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos